Jihoon estava nervoso.
Iria sair com Mingyu naquele dia e, embora não fosse a primeira vez que saíssem juntos (quer dizer, o ensaio fotográfico não contava muito e no dia em que Mingyu se confessou para si em um café também não contava completamente), se sentia ainda mais nervoso por ser a primeira vez que ficariam completamente sozinhos por horas depois daquele lindo dia, então meio que não tinha como não se sentir nervoso.
A princípio, quando Gyu o chamou para sair, nenhum dos dois sabiam muito bem para onde ir, o quê resultou em uma conversa sobre quais lugares que ambos gostavam de frequentar e o que resultou também no Kim dizendo que adorava praticar Snowboard e no Lee animado dizendo que poderiam fazer aquilo no encontro já que adorava também.
Não era bem um encontro convencional, mas nem mesmo o relacionamento deles era então não tinha problema.
Hoon se sentiu feliz quando Min propôs que, além do Snowboard, eles poderiam sair para comer algo em um dos restaurantes que ficam naquela região, como o altão passava um bom tempo ali, garantiu a ele que Ji comeria o melhor Galbitang de sua vida. Isso significava que Mingyu queria passar mais tempo ao seu lado e foi inevitável não sentir seu coração não ficar quentinho com aquilo.
Estava mesmo começando a gostar de Mingyu e, sinceramente: Bendita a hora em que deixou o medo de lado e deixou seu coração falar mais alto.
O rapaz vestia um moletom vermelho com uma estampa não reconhecida, por cima uma jaqueta jeans de lavagem escura, vestia também uma calça igual a jaqueta já que eram um conjunto, nos pés um sapato quente e confortável e, só para não ficar muito simples e sem graça demais, uma boina preta sobre os fios que foram muito bem penteados.
Estava simples mas se sentia bonito — Já tinha confessado para si mesmo que tinha se arrumado tanto assim para Mingyu o achar bonito, mesmo que nunca fosse revelar tal fato ao outro.Pegou seu celular e saiu do quarto depois de arrumar a bagunça que fez apenas para se arrumar e rumou para sala. Pegou também a chave do apartamento e pôs no bolso da calça, ele sentou no sofá e após mandar uma mensagem a Gyu dizendo que já estava pronto, resolveu mexer nas redes sociais para se distrair enquanto esperava o outro ir buscá-lo.
***
É óbvio que Mingyu estava a um passo de ter uma síncope.
Estava confiante mas ao mesmo tempo se sentia como um garotinho que não sabia como agir diante da sua primeira namoradinha (como foi seu caso anos atrás, porém isso não importa). Jihoon o deixava completamente sem jeito.
O som da notificação do aplicativo de mensagem o trouxe de volta para a realidade. Era Jihoon dizendo que já estava pronto e que estava o esperando. Respondeu a tal mensagem dizendo que já estava de saída.
Se olhou mais uma vez no espelho grande do seu quarto; a camisa de gola alta vermelha com detalhes em preto, a calça jeans de lavagem clara e o casaco gigante também vermelho certamente intensificou sua beleza, mas ele não tinha tempo de ficar se admirando, saiu do quarto e fechou a porta, na sala, checou se tinha água e ração o suficiente para o seu cachorrinho (porque não fazia ideia de quando chegaria em casa) e após fazer carinho no pet, pegou a chave do carro e do apartamento e saiu, não esquecendo de trancar a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EUDAIMONIA ◠ Gyuhoon
Fanfiction+12 | shortfic. Jihoon não odiava Mingyu, mas era evidente que não ia com a cara do garoto, isso tudo porque o Kim sempre que o via soltava cantadas ou investidas que claramente eram carregadas de deboche. Pelo menos era isso que achava, até Mingyu...