Boa leitura meus amores📚
~MAIARA~Marilia porfavor não vá embora eu te imploro, me explica o porquê você vai embora ainda mas voltar com o embuste do Murilo?
- Maiara para de falar é me deixe ir porfavor,vai ser melhor pra mim é para você....
Porque Marília? - Diz se aproximando dela.
Porque você vai morar com ele? Me diz, me fala o porque?
- Porque eu á amo Maiara, você ainda não entendeu que não te amo mais?
Não entendi, isso tá muito errado se vc não me ama é sim ama ele porque me pediu em casamento? É se casou comigo, a gente construiu uma vida é compramos uma casa juntas Marília.
- Maiara..... - Ali mesmo comecei a chorar abria a boca é não sai nada.
Tá Marília, você diz que tá apaxonada por um agressor é abusador Marília? Sinceramente eu não entendo -Disse chorando
Marília nada diz é sai com sua mala em direção a porta.
Marília!! - Gritou Maiara
Não vai me dar nem um tchau?
- Não Maiara.
~Marília~
Sair daquela casa me deu um grande a perto no coração, não queria deixar a Maiara para trás....
Chamei um uber em direção a casa do Murilo.
Eu sei que vocês não tão entendendo nada o porque eu voltar à morar com um agressor é um abusador, vamos lá
~Flashback on~
Marília estava no mercado quando alguém lê puxou pelo braço, ela deu conta que era o Murilo levando ela para fora do mercado.
Murilo me solta. - Gritou
- Para de gritar sua maluca, só vou te levar para um lugar.
Murilo oque você tá fazendo cara?
- Você já vai ver - Diz dentro do carro
Não reconhecia aquele carro dele devia ser novo, chegamos rápido em frente de uma cafeteira.
- Chegamos querida.
Entramos na cafeteira é já tinha lugar reservado.
Oque você quer comigo Murilo?
- Vim te fazer uma proposta linda - Disse mechendo no cabelo dela.
Não quero saber de proposta nenhuma não Murilo. - Disse se levantando da mesa.
- Se for embora eu mato a sua "esposa".
Oque você que Murilo?
- Quero que você volte pra mim simples.
Oque? Você tá ficando louco? Hahaha só pode mesmo.
Porque eu voltaria pra você Murilo?
- Porque se você não votar comigo duas pessoinha da sua vida some pra sempre.
Murilo você não se toca na lembra ou oque? Você vivia me batendo.
- Eu mudei, juro.
Não caio mais nessa Murilo.
Porque você quer que eu volte con você donada?
- porque eu quero Marília
Você não tem oque querer Murilo, é que você que tudo na sua mão antes eu era besta agor mudei.-Ela diz brava.
- Você agora vai pra casa é inventa qualquer besteira aí fala que não ama mais ela é vá pra mim casa, se você não fizer isso já sabe oque acontece. - Ele diz piscando o olho
Ele sai é Marília fica lá sem saber oque fazer, pensou como Maiara vai ficar quando eu falar essa grande mintira pra ela, eu sei muito bem que ela não vai acreditar nisso....
~Flashback off~
É isso.... Cheguei na casa do Murilo infelizmente.
- Oiee meu amor.
Oi Murilo
Ele tentou me beijar mais esquive
- Não se esqueça que seus preciosos estão na minha mão viu. - Disse ele rindo.
- Mamãe!!!
Oie meu filho, que saudades do meu bebê.
Ele é o único que me faz sorrir nesses momentos- Mamãe você vai morar aqui agora?
Vou Léo, Mamãe vai cuidar de você viu leaozinho.- Disse apertando o nariz dela
- É a Tia Maiara? Não vem?
Murilo olhou pra mim com fosse me matar ali mesmo.
É.... na.... não meu filho ela tá muito ocupada com o trabalho dela.
- Ata que pena.
- Vamos meu amor vou levar suas mala para nosso quarto. - Disse Murilo.
Só concordei.
Não sei oque meu filho passa aqui ele nunca me diz, eu já tentei tirar a guarda dele do Murilo mais não consigo de jeito nenhum os advogados dizem que não temos provas o suficiente para tirar o Léo dele é por ele na prisão, tenho fé que vou conseguir botar ele atras das grandes é oque ele merece esse escroto.
Sai dos meus pensamentos quando Léo me chamou.
°
°
°
°
Se tiver algum erro me perdoem não foi reservado 😮💨🙃Isso é por hj bebês beijus
VOCÊ ESTÁ LENDO
You still love me??
FanfictionMarilia Mendonça 26 anos é casada á 3 anos com Maiara Carla, tem sua empresa Marilia''DM ela é umas das empresas mais famosa da América Latina, Marília é uma pessoa muito fechada é não demonstra tristeza ou sua dor, depois que seu pai morreu ela n...