~Marilia~
Eu me senti "vigiada" enquanto falava com a Maiara mas foi coisa da minha mente.
- Eai cachorra, aproveitou o show?
Aham, aonde vcs estavam o show inteiro?
Nem precisa responder mas já até sei. - Rindo
Mar - Não sei o motivo da risada.
Mas é sonsa viu, enfim bora pra casa?
- Vamos.
Mar - Vcs querem dormir lá em casa não?
- Eu top - Falou sorridente.
Ixi foi mal tenho que ir pra casa ver a cara do Murilo e também tenho que cuidar do Léo ele chega hoje. - Mentiu.
Mar - Ah poxa, então tá bom deixa pra próxima.
(Fora do show)
Gente, vou ter que voltar lá dentro esqueci minha carteira, vão indo.
- Okay só não demora.
Eu apenas concordou.
Peguei minha carteira e voltei, conforme eu estava andando senti alguém me perseguindo mas olhava para trás e não tinha nem um vulto.
Continuei minha caminhada.
Bruno - Oiê Marília, quanto tempo.
Aí que susto garoto. - Botou a mão no peito.
Bruno - Tomou susto pq? Tá fugindo de alguém é?
Não tô dboas.
Bruno - Vai esperar a Maiara não?
Ah...Não eu tenho um compromisso na
empresa urgente,avisa pra ela por favor - Mentiu.Bruno - Claro, bom vou indo tchau Marília.
Tchau.
Até quando vou ficar mentindo para as pessoas?
Se o Bruno perguntou pq não esperei a Maiara ela também não está contando para as pessoas que não estamos mas juntas, né? - Pensamento.
Senti uma mão quente puxando meu pulso.
Que isso? Tá ficando maluco? Quem é vc?
Não dava pra ver ele apanas os olhos, ele tava com um pano parece que ele rasgou onde fica os olhos.
- Não sabe quem sou eu não Marilinha? - Disse tirando uma touca do rosto.
Fernando? O que vc quer comigo?
- Oque eu queria de vc tô preste á ter mas agr quero outra coisa.
Não tô entendendo.
- Não se finja Marília sei muito bem que vc não estar mas com a Maiara e agr finalmente ela vai ser minha. - Disse debochando.
Não mexa com ela Fernando. - Disse brava.
- Olha ela tá bravinha, pq vcs não estão mas juntas? Ah já sei pq vc e nem ela podem ter filhos né? Lésbicas não tem filhos. - Debochou.
Não é da sua conta Fernando. Em que mundo vc vive? Quem te disse que lesbicas não podem ter filhos?
- Eu vivo no mundo onde tem gente certas não da sua espécie.
Me solta Fernando. - Tento puxar meu braço.
- Porque eu iria te soltar?
Eu tô mandando você me soltar Fernando - Chutou ele.
- Você acha que me chutando vai adiantar oq?-
Segurou mas forte ela.Fernando tá me machucando, me solta. - Gritou.
- Pode gritar a vontade ninguém vai te escutar.
~Maiara~
Vamos irmã embora?
- Vai indo que tenho que fazer um negócio aqui com o Bruno é bem rápido.
Tá.
Bruno - Maih - Gritou.
Oii
Bruno - Marília mandou te avisar que não ia te esperar pq tem um compromisso na empresa dela.
Ah tá ok, tá isso foi bem estranho.
Fui andando até onde tá o carro da Maraisa.
Peguei as chaves e liguei ele, dirigi até a porta onde a Maraisa vai descer mas antes vi duas pessoas em um caminho escuro nem liguei deve ser os seguranças daqui.
Estacione o carro e fique esperando a Marsaisa.
Escutei gritos pedindo pra "soltar", eu não tava escutando muito só esse grito então resolvi descer do carro.
Ouvi mais uma vez o grito pedindo pra soltar, fui atrás, tava andando até escutar uma voz familiar, eu reconheço essa voz, é da Marília. - Disse correndo até ela.
Solta ela seu escroto. - Gritou.
- Olá maiarinha, como vai? Tava aqui batendo um papo bom com a Lila. - Disse abraçando Marília.
Sai de perto dela Fernando, eu disse pra vc sair de perto dela. - Gritou ao mesmo tempo batendo na cara dele.
Lila - Maiara, para, deixa ele. - Disse segurando ela.
Marília vc tava berrando pedindo pra ele te soltar é agora tá pedindo pra mim parar?
Ah não, sou muito besta mesmo vc termina comigo "do nada" pra ficar com o Murilo, Marília sinceramente não sei o que ainda tô fazendo aqui ainda. - Virou -se.
Lila - Não Maiara, volta aqui. -Segurou em seu braço
Me solta Marília. - Puxou o braço mas foi em vão.
Lila - Me escuta Maiara por favor.
Marília por favor me solta vai ser melhor pra mim, pra você e pra nós. - Falou com os olhos cheios de lágrimas.
Lila - Eu vendo ela ali querendo chorar só queria dar um abraço apertado. - Pensamento.
Lila - Algum dia você me perdoa Maiara? - Falou Chorando.
Não sei Marília só me deixe-me ir. - Olhou pra Marília com os olhos cheios de lágrimas.
Lila - Eu apenas soltei ela, é perdi o amor da minha vida....
Lila - You Still love me Maiara? - Falei baixo chorando.
•
•
•
•
•
•Aí gnt eu choraria muito no lugar da Marília 😔
Não reli.
Beijão da tete 💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
You still love me??
FanficMarilia Mendonça 26 anos é casada á 3 anos com Maiara Carla, tem sua empresa Marilia''DM ela é umas das empresas mais famosa da América Latina, Marília é uma pessoa muito fechada é não demonstra tristeza ou sua dor, depois que seu pai morreu ela n...