Voltei!!!
Boa Leitura bebês📚~Marília~
Sinceramente não aguento mais morar nesse lugar isso porque cheguei ontem é viver olhando pra cara desse escroto do Murilo, infelizmente tive que dormir com ele ontem só queria voltar pra minha casa ficar junto com a Maiara.
Como Maiara deve tá lá em casa sozinha? Eu me sinto tão culpada por isso tudo que tá acontecendo....
- amor, vamos no shopping?
Não tô afim Murilo.
- Você vai sim Marília, nem se eu te levar a força.-Disse já bravo.
Hahah dúvido você me tirar daqui.
- Marilia não me faça te pegar a força. - Falou chegando mais perto dela.
- Mamãe!!!
Murilo não chegue perto de mim.
- Você tem sorte, se não fosse esse garoto você ia ver.
-Mamãe, vamos brincar no meu quarto?
Vamos meu filho.
- Vou sair, quando eu chegar quero o almoço pronto Marilia
Oxeh agora deu mesmo sou sua empregada não Murilo, só tô aqui pela Maiara é o Léo não é pra fazer comida pra certa pessoa não. - Disse com o Léo no colo.
- Marilia Marília, tudo que eu falar você vai fazer. -Disse perto da porta.
- Ah é outra coisa, você não pode sair sem me avisar onde vai.
Murilo menos tá, eu tô em uma casa é não em uma prisão. Falou subindo com Léo.
- Marília volta aqui ainda não terminei.
Marilia nem ligou pra ele.
~Maiara~
Nessa noite mal dormi, até agora não entendo porque Marília voltou com o Murilo....
Tem algo muito estranho essa mudança toda da Marilia a pouco dias atrás ela tava falando o tanto que esse cara era covarde é agora aparece com essa? Não entendi mesmo.
Tava na cozinha fazendo o café até que a minha metade me ligou.
Obsv não disse nada sobre a Marília....
~Ligação on~
- Oie vidah!!! -Disse ela animada
Oi irmã....
- Oque foi que cê tá assim? Foi mais um comentário maldoso na sua foto metade?
Não irmã, não é nada disso, é outra coisa.
- Então foi o Fernando te ameaçado denovo?ahh dessa vez eu acabo com a vida dele. -Falou brava.
Não irmã, é Marília....
- Marília?? Oque que tem ela?
Ela se deu a louca é voltou pro Murilo... - Disse triste.
- Oi? Ham? Impossível, a Marília?
É ela mesmo.
- Porque irmã, ceis brigaram foi?
Não irmã foi super do nada mesmo.
Vem aqui em casa porfavor??- Claro minha vida vou sim, vou lá na gravadora bem rapidinho é de lá irei aí.
Te amo isa.
- Também te amo balala.~Ligação off~
Voltando pra cozinha dei de cara com uma carta encima da mesa de jantar.
Não liguei apenas continuei fazendo meu café.
Enquanto a metade não chegava fui tentar encontrar a Marília, ia me ajudar tanto se fosse a casa antiga do Murilo mais infelizmente não é.
Pesquisei tudo que é canto e não encontrava nada, entrei no site da empresa do Murilo pra ver cê tinha algo que me ajudasse só piorou as coisas....
Tin don- maraisa na porta.
-Oie minha vidinha. -Disse abraçando a Maiara.
Oie meu amor.
- Meu bem que cara é essa? Cê não dormiu essa noite é?
É....
- venha cá meu amor.- chamando ela para sofá.
Porque irmã a Marília voltou com ele? Será que eu fiz algo que ela não gostou?
- Para de paranoia irmã se ela não te chamou pra conversar é porque você não fez nada.
Mais irmã... porque ela foi embora sem me dar um tchau.... - Disse chorando.
- Olha irmã vamos ter um show, você vai querer cancelar?
Não não tenho que ocupar minha mente metade.
- tabom então já que cê quer ir não irei impedir tá.
Tá irmã.
~Dia seguinte~
Meu deus tô toda dolorida misericórdia.- Falou despreguiçando.
- Também irmã quer oque? A gente dormiu no sofá é você dormiu toda torta encima de mim kkk.
É tem razão.
- Sepre tenho não é de hoje queria- Disse mandando beijo pra maiara.
Affs, convencida.
Metade vai querer oque de café da manhã?
- Qualquer coisa.
Blz, então nada pra você heheh.
- você é chata em.
Sou mesmo.
-Ei depois do café bora no shopping?
Bora, a gente vai fazer oque lá?
- Ah vamos invadir o shopping lá é roubar as lojas tudo.
Affs Maraisa.
- Mais você também em Maiara, respondendo sua pergunta vamos lá em umas lojinhas é comer oque não pode faltar.
Okay vou me arrumar.
•
•
•
•Desculpa a demora galeris não tive muita tempo perdón.
Até a próxima 👋🏻🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
You still love me??
FanfictionMarilia Mendonça 26 anos é casada á 3 anos com Maiara Carla, tem sua empresa Marilia''DM ela é umas das empresas mais famosa da América Latina, Marília é uma pessoa muito fechada é não demonstra tristeza ou sua dor, depois que seu pai morreu ela n...