CAP 06°

118 8 2
                                    

~Maiara~

Oh irmã o Hugo já sabe que cê gosta dele?

- Balala depois a gente fala sobre isso vamos trabalhar agora.

Aí você tá chata em. - Disse "empurrada"

- A chata que você ama linda.

Rique - Eai descansaram?

Não a Maraisa não deixou eu dormir.

Rique - Porque maih?

Porque ele me acordou pra dizer que estar apa...- Sua boca foi tampada.

- Eu te acordei porque você não parava de roncar Maiara. - falou quase matando com os olhos.

Rique - Ah tá, ceis são muito estranhas- Disse rindo.

- Maiara oque eu te disse de não falar nada pra ninguém.

Desculpa metade.

- Vamos.

Rique - Vocês já tem show amanhã tá.

Uai não era só semana que vem?

- sim, porque amanhã rique?

Rique - Porque tivemos um imprevisto.

- Que tipo de imprevisto?

Rique - Vocês tem dois programas pra irem.

É você só disse agora Henrique?

Rique - Relaxa maih tá tudo organizado pra vocês.

- A gente tem é sorte de ter você e nossa vida viu Henrique, se não fosse você aqui ia tá uma loucura. - Disse rindo.

Verdade isah.

Enfim qual é o programa que vamos?

Um na globo (Pipoca da Ivete) e (Domingo legal).

- Tá, a gente vai participar dos jogos do domingo legal?

Rique - Sim, vocês vão participar é cantar.

E da veveta vamos participar pra dar palpite sobre os relacionamentos?

Rique - Isso mesmo, as gêmeas mais amadas do Brasil vão dar concelhos amorosos ao povo.

- Iihh Maiara vai saber dar concelhos não em.

Porque? É você vai saber Maraísa? Conto logo sobre tá. - Disse encarando ela.

Rique - parem com esse mimi de vocês, sobre o que maih?

Ah nada não amigo coisas bestas.

Rique - Tá ok, vamos continuar aos trabalhos.

~Marilia~

Aí enfim na minha sala. - Disse sentando na sua cadeira.

Vou ver como estão as coisas por aqui mas algo me chamou atenção um quadro eu e Maiara, aí baixinha como você me faz falta viu, eu sei que você estar sem entender nada te entendo. Sera que um dia ela me perdoa?

"Quem inventou a distância não sabe a dor da saudade"

Sua hora vai chegar Murilo Huff sua hora vai chegar. - Disse ela com raiva.

Ela continuou observando a foto delas juntas.

- Marília? Ei mulher acorda pra vida. - Fez um gesto com a mão.

Oi...oioi??

- porque tá com essa cara olhando pra foto de vocês?- perguntou confusa.

Aí luh aconteceu tanta coisas durante essas "férias," antes onde tá o Léo?

- Ah ele tá lá com outras meninas são filhas das mulheres da limpeza, você não se importa né?

Lógico que não Luiza eu quero que ele quando crescer seja humilde gente boa igual sua mãe.

- Pensei que iria dizer outra coisa, pois prossiga o que ia falar antes?

Então durante as férias eu saí de casa, não tenho mais nada com a Maiara sendo assim não se falamos dês da última vez juntas.

- Oi? Cê tá ficando louca? Como assim Marília Dias? - Falou brava.

Calma doida, tem uma pessoa atrás disso...

- Uma pessoa trás disso? Ham?

É Murilo, ele me me fez ir morar com ele ser sua esposa vamos dizer que fui forçada a ir ou ia ou ia.

- Tá deixa eu reproduzir tudo isso melhor, porque o Murilo te obrigou a fazer tudo isso?

Não sei esse psicopata, ainda falou que se eu voltar ou fazer algo do tipo ele mata os meus preciosos Léo e Maiara.

- Mas você sabe que tem que denunciar ele né?

Sim eu sei... Como eu faço isso amiga? Se eu fizer isso e der certo e a Maiara não quiser nada comigo?

- Para com isso Marília você sabe como a Maiara é, ela te ama eu sei que você sabe disso muito bem!!.

É eu sei, eu só queria minha ruivinha de volta Luiza. - Falou levantando/chorando.

- Vocês vão voltar tenho certeza Lila.

Isso é tudo culpa minha eu podia muito bem negar isso tudo que o Murilo disse. - Chorando.

- Amiga você não tem nada a ver com o que eu idiota do Murilo disse, você estar lá pra proteger o Léo e a Maiara. - Levantou é abraçou ela.

Aí que raiva desse idiota (Murilo) - Falou chorando mais ainda.

- Isso Marília joga tudo pra fora, vem se senta aqui vou pegar água pra você e já volto.

Trás o Léo pra cá ?

- Tem certeza? Não quer desabafar mais um pouco?

Não depois conversamos mais, por hoje chega não sou assim chorona. - Disse limpando as lágrimas

- Marília oque adianta você ser durona por fora é vive chorando por dentro? Você sendo assim só vai piorar, todos somos humanos devemos chorar, rir, chorar quando e pra chorar rir ETC.

Eu sei luh, mas eu não sou assim....

- Eu falo isso como uma amiga que te conhece a anos Lila.






Mais um cap genti!!!

Demorei pra postar hoje pq não tive muito tempo.

Até o próximo fim de semana meus amores 🩷🤍

§Beijuiu da tete§










You still love me??Onde histórias criam vida. Descubra agora