Jason
Tive que retornar do Canadá para assumir a empresa da família, mesmo não desejando isso. Gostava do lugar onde morava, fui para lá para estudar e acabei ficando, já estava habituado.
Meu pai está me apresentando a diversas pessoas nesta noite, para que eu comece a me familiarizar com os novos rostos que verei diariamente a partir de segunda-feira. A maioria é muito gentil, mas, bem, nem todos.
Estou completamente encharcado. Ela nem se deu ao trabalho de pedir desculpas. Eu esperava mais educação da mulher que será minha subordinada, especialmente considerando os frequentes elogios que meu pai faz a ela. Passou correndo por mim e derrubou toda a taça de vinho sobre o meu terno. Que humilhação.
Aproveito a oportunidade para me despedir dos meus pais, utilizando esse imprevisto como uma desculpa para ir embora. Já são mais de 23:00 e ainda estou cansado, cheguei de viagem pouco antes da festa.
Ao sair da festa, decidi caminhar um pouco para espairecer. A noite estava fresca, e o ar gelado ajudou a acalmar meus ânimos após o incidente desagradável. Passei por ruas tranquilas, observando a cidade que, embora familiar, agora parecia um tanto estranha.
Enquanto caminhava, refletia sobre a decisão de assumir a empresa da família. A responsabilidade era grande, e eu não tinha certeza se estava preparado para esse novo capítulo em minha vida. Recordava os dias no Canadá, as amizades, a independência. Aquela vida parecia distante agora.
Vivian
Acabei de adentrar a casa de Kate, onde ela reside com seus pais adotivos. Foi adotada aos 5 anos por um casal incrível que, infelizmente, não pôde conceber filhos. Seus pais biológicos, conforme sabemos, não a quiseram, e ela nunca demonstrou interesse em descobrir quem a abandonou.
Kate, Serena, Luiza e eu somos amigas desde a escola, passamos todas as fases importantes de nossas vidas juntas.
Entro no quarto de Kate e me junto com as meninas que estão sentadas na cama
– Oi gente! Kate, o que aconteceu? - Luiza e Serena me olham como se estivessem se lamentando enquanto Kate apenas chora sem parar.
– O Vince... Ele me traiu. – Ela me olha como se não acreditasse em suas próprias palavras.
– O que? Não acredito!
– É, todas nós tivemos a mesma reação. - Luiza se pronuncia
Luiza Ferri é brasileira, seus pais moram no Brasil mas ela vive aqui em Stanford com seus tios desde os 14 anos. Sempre foi seu sonho morar e estudar nos Estados Unidos. Seus pais não hesitaram em apoiar esse sonho e a mandaram para casa de seus tios, que são empreendedores. A cada 6 meses eles vêm visitá-la ou ela viaja de volta para o Brasil.
– Mas como você descobriu? Com quem foi? - Digo ainda sem acreditar
Kate limpas as lagrimas, olha pra mim, suspira e enfim fala:
– Com uma mulher do trabalho dele que não me importo nenhum um pouco em saber quem é... sabe, não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo. Nós estávamos noivos... noivos, Vi, e eu o peguei na cama com outra. – Olho pra ela sem saber o que dizer, sei que ela o amava muito. – Ele me disse que sairia tarde do escritório hoje, então eu pensei em fazer uma surpresa pra ele já que tenho as chaves do seu apartamento. Quando entrei em seu quarto... Foi horrível meninas, não quero mais lembrar disso. – Eu a abracei e deixei que ela ficasse ali, se derramando em lágrimas.
– Eu vou arrancar as bolas dele fora. – Serena disse, e seu olhar era de fúria.
– Eu te ajudo. - Disse Luiza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Chefe
RomanceVivian Jones, uma dedicada contadora na Califórnia, vê sua rotina profissional transformar-se quando seu mentor e chefe decide se aposentar. Jason Bass, filho do seu chefe, retorna do Canadá para assumir os negócios da família. À medida que colabora...