Vivian
Hoje é dia 04 de outubro, quarta-feira, e desde que cheguei no hotel no domingo, eu e Jason mal nos falamos. Ele está muito focado no trabalho e todos nossos diálogos são profissionais.
Almoçamos juntos, devido às reuniões que fazemos, mas parece que nossos horários de jantar nunca coincidem, tenho feito essa refeição sozinha no restaurante essa semana e sinceramente, era isso que eu precisava. Não tive que fazer esforço nenhum para me afastar do meu chefe. Ele já fez isso por nós dois.
Hoje quero sair. Estou voltando para o hotel depois de um dia cheio e pensei em pedir o número do Heitor para a Sra. Ferri. Vou convidá-lo para sair comigo hoje. Quero me redimir pelo sábado, fui tola! Não sei por que o afastei, ele é uma pessoa incrível.
...
São 19h26 e estou descendo pelo elevador. Heitor disse que já chegou para me buscar.
Olho pelo espelho do elevador e confiro pela última vez minha roupa. Escolhi um vestido vermelho justo e decotado.
Saio do hotel e Heitor está encostado no carro.
– Boa noite! – Digo simpática com um sorriso.
– Boa noite! Nossa, você está linda! – Ele diz e me dá um beijo na bochecha de cumprimento.
– Obrigada!
– Vamos? – Ele fala e eu assinto.
Ele abre a porta do carro para que eu entre e em seguida se dirige ao lado do motorista.
Conversamos um pouco sobre minha temporada aqui em São Paulo e outras coisas aleatórias. Não sei para onde ele está me levando, mas ele tem certeza que irei gostar.
Chegamos e o restaurante é bem elegante e sofisticado. Fizemos os nossos pedidos e tomamos vinho enquanto aguardamos.
– Tá gostando do Brasil? – Ele me pergunta
– Muito! Aqui é tão agitado sempre. Eu amo isso e as pessoas são muito simpáticas. E claro, a comida é uma delícia.
– Tenho que concordar. Já viajei muito e provei diversas culinárias, mas a brasileira é a minha preferida. Por esse motivo escolhi esse lugar para te trazer.
A conversa fluiu de forma leve e descontraída, rimos bastante e jantamos. Heitor é uma pessoa maravilhosa. Me trata como uma princesa e sem contar que ele é muito lindo.
Já estamos de partida, mas antes peço licença para ir ao banheiro. Preciso retocar o batom.
Quando estou de saída do banheiro, esbarro em alguém por acidente, estava fechando a minha bolsa e não notei que tinha alguém ali.
– Desculpa. – Falo e quando olho para a pessoa não acredito em quem vejo.
Jason está aqui, na minha frente. Deus, por que tão gostoso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Chefe
RomanceVivian Jones, uma dedicada contadora na Califórnia, vê sua rotina profissional transformar-se quando seu mentor e chefe decide se aposentar. Jason Bass, filho do seu chefe, retorna do Canadá para assumir os negócios da família. À medida que colabora...