Capítulo 4

10 2 5
                                    

Vivian

Entro no quarto e me deito na cama relembrando a noite.

Diferente das minhas expectativas, o jantar foi agradável e descontraído. Jason revelou-se extremamente educado, simpático e extremamente cheiroso. Nossa, parece que o perfume dele está impregnado em minhas narinas.

Estava prestes a ligar para as meninas para informar que cheguei e contar um pouco sobre hoje, mas considerando que aqui já são mais de 23h, significa que lá são 04h da madrugada. Optei, então, por deixar uma mensagem no nosso grupo.

"Bom dia amigas. Já cheguei, aqui é lindo. Amanhã ligo para vocês para conversarmos um pouco. Agora vou dormir, estou exausta e com saudades, amo vocês!"

...

Amanheceu e antes de qualquer coisa vim apreciar a vista da varanda. O dia está lindo e ensolarado, as ruas movimentadas com carros e pessoas andando por todos os lados. Adoro essa energia agitada que as capitais tem.

Olho no relógio e são 6h45, entro no quarto e pego meu celular. Tem mensagens do grupo "Trabalho de História", que é o meu grupo com as meninas. Criamos ele na época da escola para um trabalho, e nunca mais desfizemos e nem mudamos o nome, que serve muito bem para o que a gente usa hoje em dia: Falar das histórias das nossas vidas diariamente e as vezes até da vida alheia.

S, Kate e Lu me desejaram um bom dia e boa sorte no primeiro dia. Decido ligar como prometido e todas atendem.

– Bom dia só para quem está fora de Stanford hoje – Digo com um sorriso.

– Aqui já é quase boa tarde mesmo. Nem ligo – Serena responde com cara de deboche e todas rimos.

– Agora eu entendi por que meu dia está sendo péssimo então. Vince não para de ligar... Começou mandando mensagens, o bloqueei e agora fica ligando o tempo todo. – Kate fala descontente. – Mas e aí? Como estão as coisas? Conta tudo.

– Já era de se esperar né amiga? Ele ainda demorou muito...Por aqui não deu tempo de fazer muita coisa. Chegamos tarde e Jason me convidou para jantar no restaurante do Hotel. Foi gostoso, bem leve.

– Ai que incrível... Não sei não em, vocês dois juntos todo esse tempo... Hummm, só não esquece de contar tudo pra gente! – Lu diz enquanto anda para lá e para cá em seu escritório.– Vou ter que desligar aqui meninas, estou enrolada aqui na empresa. E Kate, vamos sair hoje.

Luiza tem uma empresa de marketing, mas ela não é só a dona, ela gosta de estar ativa em todos os trabalhos e entregar sempre o melhor para seus clientes. E por esse motivo, ela cresceu muito rápido no seu ramo e é referência no mercado.

– Vamos? – Kate responde com cara de surpresa

– Sim. S, arruma um lugar e manda no grupo. Amo vocês, fui. – Luiza fala, envia um beijo com as mãos e sai da chamada logo em seguida

– Já tenho o lugar perfeito para isso! - Serena diz com sorriso malicioso.

– Vou desligar aqui também gente. Tenho que me arrumar para ir trabalhar. Depois me contem tudo que acontecer hoje! Quero fotos e vídeos. Beijos. Amo vocês.

– Pode deixar – Kate diz – Te amamos.

– Beijos gatas – Serena fala e todas encerram a chamada.

Vou direto para o banheiro e tomo um banho demorado para começar o dia.

Ao sair do banho, ligo a televisão e coloco música para me arrumar. Sempre faço isso quando estou com tempo, me anima muito.

Meu Novo ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora