Luiza
Deus do Céu! Que ressaca infernal.
A Serena e Kate estão dormindo ainda. Vieram para casa ontem... ou melhor, hoje, depois da festa que fomos.
Moro sozinha e ter a companhia das meninas sempre me anima. As vezes é solitário ter uma casa tão grande e ninguém para compartilhar.
Pego meu celular e vejo as horas. Nossa! São 11h da manhã já.
Desço para a cozinha, preciso de água. Enquanto abro a geladeira noto as 7 mensagens que Vivian mandou no grupo de madrugada, o que será que aconteceu?
"Socorro"
*figurinha de desespero
"Sai com Jason hoje para conhecer o pub que a Lu falou"
"Foi super gostoso, conversamos, dançamos e bebemos... bebi de barriga vazia inclusive, acho que me soltei um pouco"
"Ele foi super atencioso, pagou a conta e tudo mais"
"Mas na hora de nos despedirmos, acho que rolou um clima, não sei se eu que estava embriagada mas tenho a impressão que se ficássemos mais um minuto juntos iríamos fazer merda"
"Vou dormir, tomara que seja coisa da minha cabeça."
Leio tudo e me divirto com o desespero da Vivian e mando um áudio:
– Bom dia, princesa! Para que todo esse alvoroço? Deixa rolar amiga, vocês dois são adultos e gostosos, se permita um pouco. – Envio o áudio e Serena aparece na cozinha com cara de poucos amigos.
– Nunca mais eu bebo hoje. Tá falando com quem? – Diz e se senta roubando meu copo de água.
– Vivian... olha o grupo.
– Meu celular está lá em cima. O que rolou?
– Ela e Jason quase se beijaram pelo visto. Ela está surtando, né? Conhece a Vi.
– Sabia que isso ia acontecer a qualquer hora. – Coloca a mão na cabeça – Pai amado, tem remédio aqui?
–Tem. Na segunda gaveta. Pega um para mim também.
O celular apita.
– Mensagem da Vivian. – Falo olhando para Serena e ela se aproxima para ler também.
"AMIGA ELE É MEU CHEFE! NÃO POSSO."
Serena toma o celular da minha mão e inicia uma chamada com Vivian no viva voz.
– Oi – Vivian atende e fala nada animada.
– Que coisa amiga. Pelo amor de Deus. O que tem?
– Serena? Ué, cadê a Lu?
–Estou aqui. As meninas estão em casa. – Digo.
– Não muda de assunto – Serena diz.
– Não tem nada a ver. Tenho certeza que ele não quer nada mais do que uma relação profissional saudável. – Vivian insiste.
– Você não sabe disso. Por isso está solteira. Fica tirando conclusões precipitadas. E outra, não é para viver um romance não, é só sexo. – Serena fala e pego o celular.
– Sinto em dizer, mas concordo com a S, é atração física amiga, não precisa namorar, casar e ter filhos não.
– Ah tá! Super normal transar com o chefe... Vocês fazem isso com seus funcionários?
– Você sabe que eu sim – Serena fala como se fosse óbvio. – A Lu eu não sei. Ela é sempre muito reservada sobre esses assuntos.
– Não, eu não transo com meus funcionários, S! – Reviro os olhos. – Mas Vi, se ele quiser, não tem mal nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Chefe
RomanceVivian Jones, uma dedicada contadora na Califórnia, vê sua rotina profissional transformar-se quando seu mentor e chefe decide se aposentar. Jason Bass, filho do seu chefe, retorna do Canadá para assumir os negócios da família. À medida que colabora...