Dois

76 9 3
                                    

Se a vergonha não nos matar, certamente alguém fará este trabalho. Eu neste momento adoraria sumir do planeta terra, por quê ? Ah, não é tão difícil descobrir. Sabe o meu melhor amigo Jungkook ? Ótimo, então, ele me comprou um presente.

E onde está o problema nisso ? Em todo lugar, aquele garoto comprou um urso de dois metros, repito DOIS METROS! O que raios vou fazer com aquele urso gigante ? Minha casa parece um ovo de tão pequena.

Voltando ao ponto principal. Estou a procura de um livro na biblioteca, já que passei vergonha outrora e preciso me distrair de alguma forma. Ainda sinto meu rosto queimar, droga de vida. Por quê aquele cabeça de vento não apareceu outra hora ? Mas não, tinha que ser justo naquele exato momento.

Te odeio universo, eu te odeio.

_Jimin ?- Coloquei o livro em seu devido lugar, olhei para o lado avistando a primeira girafa. Kim Taehyung.- O que faz aqui na biblioteca ?

_Um churrasco com zebras e elefantes coloridos.- Respondi irônico. Kim mostrou a língua depois de murmurar alguma ofensa a minha pessoa.

_Custava responder como um ser humano normal ?- Resmungou, ri negando com cabeça.

_Você que perguntou algo besta, só respondi.- Dei de ombros.

_Então...-Senta que lá vem bomba.- Ficou sabendo que o Jungkook vai dá uma festa no sábado ?- Falou como quem não quer nada, mas eu conheço muito bem o amigo que tenho.

_Sério ? Que legal, boa festa.- Fingi empolgação, Kim sentou no chão encostando a cabeça na estante de livros.

_ Ao menos uma vez na vida, você poderia realmente ficar empolgado. - Murmurou de olhos fechados. Taehyung foi o único a me aturar chorando em seu colo e lamentando o quanto minha vida amorosa estava uma desgraça.

Ele sabe o quanto doeu ver o garoto que gostava com outra pessoa, a angústia que senti por dias, a rejeição e todas as lágrimas derramadas em vão por alguém que nem se quer tentou um laço de amizade.

Taehyung foi meu anjo em todo momento difícil no passado, ele mesmo disse que uma mudança às vezes é necessário. Não precisamos voltar ao passado e relembrar da dor, e sim viver o presente sem pensar no futuro.

_ Eu vou embora. - Falei ao pegar um livro qualquer, fingindo o ler. Taehyung murmurou um som de quem não entendeu. Respirei fundo antes de repetir. - Eu, Park Jimin, estou indo embora de Seul.

_ Pra onde você vai ?- Perguntou tranquilo, isso era bom nele, a compreensão. Taehyung era sempre compreensível quando queria.

_ Tóquio. - Sorri ameno. Sentei ao seu lado no chão abraçando meus joelhos.

_Quando vai ?

_Na próximo sexta. - Fechei os olhos aproveitando do silêncio e calmaria junto do meu melhor amigo.

_O Jungkook sabe ?- Não respondi, abri os olhos e encontrei Taehyung me olhando em dúvida. - Jimin, o Jungkook sabe ou não ?- Refez a pergunta. Mexi no cadarço do meu tênis tentando fugir da pergunta. - Ele não sabe. - Concluiu.

_Ele não precisa saber, vai ser uma dor a menos.- Falei baixo.- Ou ele nem ligue pra isso.

_Jimin, para de falar besteira, o Jungkook vive no teu pé e já te pediu em namoro uma dúzia de vezes. - Comentou rindo com as lembranças. - Só falta ele usar uma coleira com seu nome escrito.

Achei melhor não falar nada Aparti dali, o Jeon não iria saber e pronto. Isso foi uma escolha minha, e não pretendo mudar de ideia tão cedo.

Saímos da biblioteca, agora estou a caminho do jardim do bloco branco, estou rezando para não ter que encontrar o Jungkook.

O vento soprava frio agora, diferente de manhã, que estava quente a ponto de cozinhar um vivo. Decidi não usar o moletom, não estava tão frio assim para usá-lo.

Fiquei tão distraído em pensamentos que mal notei um ser humano todo alegre se aproximar.

_Oi, Jimin!- Hoseok, melhor amigo do Taehyung, falou ao agarrar meu braço em um abraço torto.- Taehyung me falou que você vai embora de Seul, vim desejar boa sorte!

_Obrigado, Hope.- Sorri fraco, não me sinto confortável com abraços. Fomos conversando até a saída, vi Jungkook conversando com sua ex namorada. Ambos bem plenos.

_E aqui, nos despedimos. - O ruivo disse com um belo sorriso nos lábios. - Até outro dia, bolinho!

_Meu nome não é bolinho! - Gritei, mas ele correu para longe, ri sem acreditar no que ele havia feito.

_O que tanto conversava com o amigo do Taehyung ?- Tomei um susto com a voz séria de Jungkook. O olhei dando de ombros.

_Ele veio se despedir.- Gesticulei com a mão começando a andar.

_E precisava ficar naquela aproximação toda ?- Dei de ombros ignorando o assunto. - Jimin!- Ele me puxou pela alça da mochila me fazendo parar bruscamente de andar.

_Me erra, Jungkook!- O olhei sério, retirei sua mão da minha mochila e ele a colocou na minha cintura, me puxando para um abraço. Pisquei confuso, porém, retribui lentamente.

A vontade de chorar me atingiu como um balde de água fria. Só sabemos que estamos nos cobrando demais quando a realidade nos puxa para baixo, para o vazio.

Não sabia que eu precisava de um abraço, até ser abraçado. Minha cabeça parecia uma oficina de motor de tão barulhenta, meu corpo estava tenso devido as preocupações. Não tenho me cuidado como deveria, não fiz o que prometi fazer.

Me preocupei em não fazer as coisas certas, não ser bom em nada, não ser o melhor amigo do ano, eu me preocupei com coisas que tem tempo para resolver.

No final, era apenas cansaço físico e mental.

_E você ainda fala que não sou um bom namorado. - Jungkook disse calmo, ri me afastando do abraço, ele sorriu beijando minha testa.

_'Tá carente, filho ?- Falei afim de fazer a vontade de chorar ir embora. Mas com o Jungkook me olhando e demostrando carinho, ficava difícil.

_Se sou carinhoso você reclama, e se fico longe você reclama também!- Resmungou fingindo um mau-humor.- Decide o que tu quer, irmão, não sou qualquer um, não. - O jeito informal de falar me fez rir alto o bastante para esquecer a vontade de chorar. Ele começou a andar pelo lado contrário de onde moravamos.

_Jeikei. - Chamei segurando a risada, ele parou de andar, olhando para mim, respirei fundo. - A gente mora pro outro lado.

_Ah!- Voltou ficando ao meu lado. - A culpa é sua de ser fodidamente lindo e ficar me olhando desse jeito. - Resmungou.

_Minha culpa ?!- Ri me sentindo claramente ofendido.

_Sua culpa, Jimini.- Revirei os olhos.

A caminhada seria longa, mas também seria divertida. E quando eu chegar em casa, vou direto pro chuveiro.

O colégio toma mais tempo que o necessário.

Acho que a vergonha deve ficar esquecida no momento, preciso aproveitar cada segundo com meus amigos. A viagem para Tóquio já está comprada.

Jungkook não vai saber, irei me arrepender de fazê-lo chorar ou ficar triste.

BY: Lian.

Como encontrou essa história ?

Jeon Jungkook! Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora