Errado!
Está tudo dando errado nessa merda. Primeiro minha passagem foi cancelada, depois minha matrícula e agora meu cartão de crédito.
A senha não está colaborando comigo hoje. Tenho plena certeza que fui servo de Lúcifer na vida passada.
Bufei irritado pela última vez, desisti de utilizar o cartão azul, peguei o cartão preto que Jeon me emprestou no começo do ano passado, e até hoje não devolvi. Aparentemente, não existe um motivo para não o ter devolvido, ele só não pediu de volta.
E caralho, minha curiosidade para saber com o que Jeon trabalha ao ponto de ter um catão como este, é enorme de grande.
_ Senhor, este cartão não tem limite.- A moça do caixa me olhava envergonhada.- O senhor pegou apenas uma caixa de cerveja, morangos e chocolate.- Apontou os produtos dentro da sacola transparente.
_ E o que isso tem demais ?- Perguntei com vários nós na cabeça, daqui a pouco meu cérebro vira atração pública.
_ Devido as regras, os cartões de nossos chefes são como uma ordem.- Ela sorriu fraco, colocando as coisas na pequena sacola plástica.- E você tem um cartão black, então presumo que o senhor seja parente do dono.
_ Deus do céu.- Esfreguei as mãos no rosto.- Eu quero morrer.- Murmurei jogando a cabeça para trás mais confuso que antes.
_ Pode ir sem pagar, senhor.- Ela disse com um sorriso pequeno nos lábios rosas.- Eu olhei o nome escrito no cartão, Jeon Jungkook é nosso chefe, então não tem problema o senhor somente passar.
_ Desculpa ?- Pedi incerto e com mãos mil nós na cabeça. A olhei como se a mesma tivesse três cabeças e olhos por toda a pele pálida, a quanto tempo essa moça não saí para tomar um banho de sol ? Francamente.
Jungkook, faz exatamente dois meses inteiros que não o vejo, a última vez, foi quando acordei na sua casa depois de ter bebido horrores, desde então, nada.
Ele não me ligou, mandou mensagem, não deu um sinal de vida. E como andei ocupado esses dias, acabei nem olhando o celular. Talvez o errado da história fosse eu, e não os alheios.
Suspirei passando as mãos pelo rosto, baguncei os fios, antes loiros, agora negros de meu cabelo. Peguei a sacola pequena com as coisas que "comprei".
Sai da loja chutando pedrinhas imaginárias pelo caminho. Entrei no carro, dirigindo até a universidade para pegar meus documentos e materiais. O mercado que fui não era tão longe, talvez só uma rua de distância, então o caminho foi bem curto.
Deixei o veículo em uma vaga qualquer da universidade, não vou demorar tanto lá dentro de todo modo. Talvez eu deve-se ir na empresa novamente, acho que conversar com o chefe de lá pode me cair bem a respeito do cancelamento.
Entrei no prédio atraindo olhares curiosos e duvidosos para mim. Apressei os passos até a diretoria, minhas coisas me foram entregues sem ao menos pedir por elas. Saí do prédio praticamente correndo, odeio chamar atenção sem motivo.
Tirei as chaves do carro da bolsa em meu ombro, destravei o veículo, e antes mesmo que entrasse nele. Tive meu quadril puxado para trás, e meu corpo virado para frente, tal movimento rápido me fez ficar zonzo.
Apertei os olhos afim de voltar ao normal, respirei fundo. Abri os olhos novamente, estava pronto para xingar o filho da puta que me tocou sem permissão, mas as palavras ficaram pressas em minha garganta como um bolo seco e agonizante de vidro.
Jungkook estava na minha frente, o desgraçado não tinha morrido coisa nenhuma!
Ele sorriu largo, beijando minhas bochechas, me puxando para mais perto de seu corpo. Aceitei o contato, era como se eu estivesse no automático, paralisado.
_ Eu te liguei, e você não atendeu.- Sussurrou em meu ouvido, causando um arrepio por toda a minha coluna.- Fiquei preocupado.
Me afastei de Jeon, mas é claro que ele tinha que complicar as coisas pro meu lado. Some por dias, e depois aparece como se nada tivesse acontecido.
Prendi a respiração, Jungkook usava um boné preto com argolas na ponta da frente, entre as partes laterais, mechas loiras conseguiram prender minha atenção.
_ Jungkook, você...- Engoli seco, retirando o boné e o jogando no chão, peguei uma mecha de seu cabelo.
_ Você disse que só ficaria comigo se eu fosse loiro.- Ele passou a língua pelos lábios, ansioso.- Então mudei um pouco meu estilo pra te agradar, Park.
Me agradar...
_ Eu nunca disse isso, Jungkook.- Falei sentindo um bolo pesado em minha garganta, meus olhos começaram a arder, meu rosto queimava feito o inferno.
_ Mas, você e o Hoseok...- Seus olhos pareciam como os de uma criança depois de deixar o sorvete cair no chão, perdido.
Mordi o lábio inferior, tirando a pele sem querer. Jungkook soltou a respiração forte, como se estivesse arrependido de algo. Tentei me afastar de seu corpo e disfarçar as lágrimas pressas em meus olhos. Mas ele não deixou, seus braços rodearam meu corpo em um abraço apertado e quente.
_ Desculpa.- Pediu deixando um beijo em meu ombro.- Eu só queria que você finalmente me olhasse mais que amigo, mudar foi minha última opção.
_ Nunca quis que você mudasse.- Desfiz o abraço, ele sorriu triste desviando o olhar.
_ Desculpa.- Pediu outra vez, seu corpo tremia, mas não era do frio, talvez fosse nervosismo. Levei minhas mãos para o seu rosto, coloquei cada uma de minhas mãos ao lado de suas bochechas, as apertei, fazendo o mais novo paralisar.
_ Só queria que você me amasse, Jungkook.- Falei beijando a ponta de seu nariz, depois as bochechas, o canto de sua boca, no queixo e por fim, deixei um leve selinho em seus lábios.
_ Jimin, eu te amo.- Ele fechou os olhos, sua voz não tinha tanta firmeza agora, me abraçando. O abraço ganhou mais intensidade conforme ele murmurava "não" a cada segundo.
_ Você não muda por quem ama, Jungkook.- Falei, fazendo um carinho leve em suas costas.- Você melhora por quem ama.- Me afastei, desfazendo o abraço. Sorri mínimo, apertando novamente suas bochechas.
_ Odeio quando você faz isso.- Ele falou ao se afastar das minhas mãos, com uma careta nada bonita no rosto, mas logo depois riu.- Namora comigo ?- Perguntou de repente, me encostei no carro fingindo pensar.
_ Não.- Respondi simplista.
_ Eu ainda te ganho, Park.- Murmurou quase como se aquilo fosse uma breve ameaça, ou uma possível conquista.
_ Vou deixar você me ganhar, Jeon.- Lhe empurrei pelo ombro devagar, destravei a porta do carro, jogando minhas coisas para o banco traseiro.- Mas garanto que não vai ser nada fácil.- Ri maldoso da sua expressão, que ficou séria de repente.- Vem, eu te levo pra casa, coelhinho.
Jungkook pegou suas coisas do chão, dando a volta para entrar no carro, sem deixar de reclamar em momento algum.
Sabe, tem uma pequena frase em inglês em sua mochila que diz; Antes de jogar um jogo, saiba primeiro as regras e como o jogar, caso contrário, será um jogo perdido.
E adivinha ? Eu odeio perder em um jogo.
By: Lian Don.
Esse capítulo foi um breve spoiler de outra fanfic!
Obrigado por ler, bolinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook! Jjk+Pjm
FanfictionNosso passado pode afetar drasticamente nosso futuro, tipo quando gostamos de um amigo e quando tentamos esquecer esses sentimentos sem lógica, ele que começa a gostar de você apenas para dificultar. Jungkook me desprezou o bastante no passado para...