Na mesma velocidade que tive para abrir os olhos, tive para os fechar no mesmo momento que a luz do sol através da janela me atingiu, quase me deixando cego. Murmurei um palavrão, pegando o celular no criado mudo, o aparelho não parava de tocar.
Deslizei o verde para cima, atendendo a ligação de um número desconhecido.
_ Alô ? Este número é do Park Jimin ? A voz da moça do outro lado da linha soou em dúvida. Me sentei na cama.
_ Sim é ele.
_ Oh! Senhor Park, temo muito em informar que sua passagem para Tóquio no Japão foi cancelada nesta madrugada às três e vinte. Agrademos pela compreensão e por escolher nossa empresa, seu dinheiro será devolvido entre às duas da tarde até às seis. Tenha um ótimo dia!- Por fim, ela encerrou a ligação. Caí no colchão sem acreditar em suas palavras.
Minha passagem foi cancelada...a droga da minha passagem foi cancelada!
Como isso aconteceu ? Não lembro de ter ligado para a empresa e cancelar e...a festa, é isso! O Jungkook estava comigo na festa.
Levantei da cama em um pulo, quase indo parar no chão. Olhei ao redor do quarto com mais atenção, closet preto, paredes nas cores cinzas, os móveis nas cores marrom escuro, e os lençóis brancos e pretos. Errei de casa outra vez ?
A dor de cabeça se fez presente mais uma vez, não devia ter passado do limite ontem. Andei até a porta do quarto, girei a maçaneta e assim que abri a porta, caí para trás, de bunda no chão. Conheci o ser encima de mim, era o cachorro de Jungkook.
_ Bam!- O garoto repreendeu, tentando o tirar de cima do meu corpo. Ri fazendo um carinho nas orelhas do animal, dando um beijo em seu focinho.- Engraçado, quando eu pedi um beijo você se negou, mas com o meu filho é fácil.
_ O Bam também é meu filho.- Falei levantando do chão, Jungkook negou.- A gente precisa conversar.
_ Sobre ?- Perguntou descendo as escadas, indo para a cozinha. O segui junto do Bam.
_ Me ligaram mais cedo, e falaram que a passagem que comprei foi cancelada.- Disse me sentando na mesa, Jeon se sentou na minha frente, me olhando sério. Não estou acostumado ao ver sério, ainda mais comigo.
_ A passagem para Tóquio, certo ?- Confirmei incerto, ficando confuso logo em seguida, não havia lhe contado sobre a viagem.- Você mesmo ligou para cancelar.
_ Mas não faz sentido! Por quê eu iria cancelar algo que preciso ?!- Falei um pouco mais alto, a dor de cabeça aumentou drasticamente. Jungkook me olhou descrente, depois riu sem humor tomando a cabeça para trás, um ato irônico.
_ Não faz sentido ?! Park eu nem sabia que você ia embora, caralho!- Gritou batendo na mesa com o punho cerrado. O barulho fez com que Bam ficasse alerta e começar a latir.- Para de latir, Bam!- Gritou olhando para o animal, que deitou no tapete choramingando.- Puta que pariu, Jimin! Você ia mesmo me deixar e ir embora ? Se fosse para outra cidade, tudo bem, mas tinha que ser a droga de outro país ?!
A raiva, e o tom agressivo de Jungkook estava óbvio demais. Não era somente raiva naquele momento, ele estava chateado e acho que mais alguma coisa. Me limitei a suspirar, deitando a cabeça na mesa afim de fazer a dor cesar. A dor estava muito parecida com pequenas agulhas finas sendo colocadas e retiradas, uma por uma.
Ficamos em silêncio, a respiração de Jungkook soava alta e ofegante. Levantei a cabeça para o olhar, suas mãos cobriam o rosto, levei minhas mãos as suas, abaixando. Prendi a respiração quando vi seu rosto vermelho, ele estava chorando.
Droga, o que eu fiz.
_ Jungkook.- Falei baixo dando a volta na mesa, ele me puxou pela camisa, escondendo o rosto na minha barriga. Mexi em seus fios castanhos escuro, deixei um beijo no topo da sua cabeça.- Seu cabelo tem cheiro de condicionador para bebês.- Ele apertou os braços envolta do meu quadril, rindo fraco, pareceu ser soprado.- Jeon Jungkook é apenas um bebê, que fofo.- Brinquei ouvindo sua risada soar mais alta que antes, sorri sem parar de fazer carinho em seu cabelo.
_ Jimin.- Murmurei um "sim", quando sua voz saiu abafada por ainda estar na mesma posição de outrora.- Não vai embora, por favor.- Por um segundo, senti meu corpo congelar, engoli em seco pensando nas palavras certas para dizer, mas, não tinha palavras certas.
_ Eu não vou, prometo.- Ele afastou o rosto, o sorriso em seus lábios era leve, mas ainda assim era lindo, sorri beijando sua testa. Bam começou a latir novamente. O chamei, o animal se aproximou de nós dois, me afastei de Jeon que deu total atenção ao animal.
_ Desculpa por gritar com você filho.- Jungkook pediu fazendo carinho nas orelhas de Bam, o cachorro por sua parte latiu e correu para sala, deitando no sofá animado. Comecei a rir da cara de ofendido que Jungkook fez quando seu filho simplesmente o ignorou.
_ Preciso ir embora, fiquei de resolver umas coisas na universidade.- Falei mordendo o lábio inferior nervoso. Jungkook me olhou, mas não disse nada. Apenas ligou a torneira da pia levando as mãos em forma de concha e depois molhou o rosto, ele fez isso duas vezes. E depois pegou uma tolha de mãos no balcão.
Absorvei o seu corpo, antigamente não tinha tanto volume como hoje e nem as tatuagens era em números grandes de quantidade, os piercings também não. O Jungkook de antes era mais magro, baixinho e envergonhado. Esse Jeon Jungkook que conheço hoje é mais alto, forte e sem vergonha.
_ Se continuar me olhando desse jeito, vou achar que quer um beijo.- Pisquei voltando ao normal, Jungkook me olhava de braços cruzados e a sobrancelha arqueada.
_ Estou muito bem sem um beijo seu, Jeon.- Falei com firmeza, embora estivesse nervoso por dentro. Essas emoções não deviam existir mais, não mesmo. Passei anos tentando ignorar essa montanha, e quando penso que superei, Jungkook me faz provar o contrário do desgosto.
Ele passou a língua no interior da bochecha, incomodado. Se aproximando de mim, ficamos a alguns centímetros de distância, ou milímetros.
_ Mas eu não estou.- Disse sério, o imitei por ser divertido vê-lo irritado com pequenas coisas. - Você é um filho da puta, sabia ?- Bufou fazendo menção em se afastar, mas não deixei, o abracei mesmo sabendo que poderia acabar com os dois saindo machucado.- Namora comigo ?- Jogou a carta, nem me preparou antes, nem me ofereceu um café.
Que triste, Jungkook.
_ Não.- Ri ao negar seu pedido.
_ Por que não ? Sou um excelente namorado.- Falou se exibindo, a autoestima do gato estava nas alturas e ninguém desce.
_ Sonha, Jeon Jungkook, sonha.- Bati o indicador na ponta do seu nariz, o vendo fazer uma careta engraçada.
Se ele é um sonhador, sou eu que preciso voltar para a realidade e lidar novamente com meus sentimentos. Na real, quero sentir o quão bom e doloroso é gostar de alguém que antigamente te magoou profundamente.
Mas é como dizem, a chuva apenas lhe molha, se corta quem tem pele de papel.
BY: Lian.
Até a próxima semana, moranguinhos!
Qualquer erro de escrita, avisem. Já disse e repito, não sou tão boa escrevendo, então teram várias erros aqui ou ali.
Amo vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook! Jjk+Pjm
FanfictionNosso passado pode afetar drasticamente nosso futuro, tipo quando gostamos de um amigo e quando tentamos esquecer esses sentimentos sem lógica, ele que começa a gostar de você apenas para dificultar. Jungkook me desprezou o bastante no passado para...