Três

66 11 1
                                    

Uma semana inteira havia se passado, desde que conversei normalmente com os garotos no colégio. Desistir dos estudos não era meu alvo, mas a sobrecarga emocional era enorme em meu corpo.

E neste momento, estou tentando curtir uma noite sem "problemas" na boate. Uma qualquer que conheci pelo bairro.

_ O que o senhor deseja beber ?- Uma mulher atrás do balcão perguntou.

_ Me traga a bebida mais forte que vocês tiverem. - Pedi educadamente. Ela sorriu e pegou alguns copos coloridos e uma garrafa branca.

_ Jimin, é você ?- Olhei na direção da voz, e vi Hoseok com uma cara de confuso enorme.- Não sabia que curtia essa vibe.- Falou sentando no banco ao meu lado.

Soprei um riso, pegando o copo azul da mão da mulher. Virei o copo, sentido minha garganta fechar e arder. Fiz uma careta colocando o copo com certa força no balcão.

_Caralho!- Xinguei jogando a cabeça para trás, meus olhos estavam lacrimejando.- Puta merda, senti o fogo no peito.

_ O que você pediu pra ter essa reação ?- Hoseok falou entre risos.

_ A mais forte da casa.- Falei tossindo fraco. Hoseok quase caiu do banco devido a gargalhada exagerada.

_ Que isso, você pintou o cabelo. - Disse quando o observei melhor. - Antes ruivo, agora é loiro.

_ Pois é, Jimin.- Ele levou a mão até às mechas loiras, as colocando para trás. - Muitas decepções amorosas.

Murmurei em concordância, pedi outra bebida. Hoje só saiu daqui se for arrastado, ninguém me tira desse lugar sóbrio.

Por um momento, jurei ter visto o loiro ao meu lado flertar com a moça que sentou ao seu lado do balcão. Revirei os olhos em tédio puro, pedi uma garrafa lacrada de vinho. Peguei a garrafa e saí para qualquer outro lugar.

No meio da boate, havia uma escada em círculo para cobertura. Dei de ombros empurrando o pessoal na minha frente. Subi as escadas correndo, a cobertura era revestida por leves camadas de gesso na cor vermelha, as luzes do local eram uma mistura entre vermelho, laranja, amarelo e rosa.

Sentei no sofá que havia no centro do lugar. Deixei a garrafa encima da mesa, não queria abrir agora, já estava vendo tudo a minha volta girar como roda em movimento na pista.

Algumas pessoas desceram do salão, a festa na parte de baixo parecia mais interessante que o silêncio da cobertura. Estiquei as pernas aproveitando o espaço entre o sofá e a mesa.

Fixei meu olhar nas escadas, meus pensamentos nem na terra estavam, até porque a única coisa que me vem a mente é a droga do Jungkook. Esse garoto ainda será minha ruína completa.

Uma cabeleira loira em si, tirou minha atenção. Hoseok ao me ver sorriu e veio até mim, sentou ao meu lado e puxou um assunto qualquer, que eu não estava nem um pouco interessado no momento.

Não sei como, ou quando, mas acho que foi a bebida controlando meu corpo. Eu tinha beijado o Hoseok, e quando me dei conta do que estava fazendo e o erro que cometia, o empurrei pelos ombros.

_Porra, Hoseok!- Gritei levantando do sofá.- O que raios deu em você ?!

_ Em mim ?!- Ele levantou, falando no mesmo tom de voz que eu, a luz laranja iluminou seu rosto, ele não estava nenhum pouco contente.- Você que me beijou do nada, filho da puta!

Esfreguei o rosto diversas vezes tentando afastar a irritação. Me arrependo amargamente do que fiz, as palavras do meu subconsciente não paravam de ir e vim.

Eu beijei o namorado do meu irmão.

PUTA QUE PARIU!

Eu beijei o namorado do meu irmão! O Yoongi vai me matar, vai me cortar em mil pedaços e depois dará minha carne aos cachorros da rua.

Jeon Jungkook! Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora