POV: Hajime Kokonoi
Eu estava saindo da casa de Ran, entrei em meu Porsche e fui em direção a casa da vice-líder das Silent Snakes.
Quando fui me aproximando da rua onde ela morava, avistei-a agachada na porta de sua casa arrumando uma moto.
Parei em frente a ela e estacionei o carro. Saí e fechei a porta, me aproximei da garota.
Koko— Boa tarde senhorita.
Tomoko— Hãn? To ocupada.–Continua mexendo na moto.
Koko— Poderia me dar meia hora do seu dia?
Tomoko— Aff, pra que? E aliás, quem é você?
Koko— Meu nome é Hajime Kokonoi, para os íntimos, Koko.
Tomoko— Hum. Prazer. –Ela olha para o homem.
Tomoko— Ah.–Tenta disfarçar depois de admirá-lo– Sobre o que quer conversar?
Koko— Finanças.
Tomoko— Então você é alguém que trabalha com dinheiro?
Koko— Sim, e ouvi dizer que a senhorita também está nessa área de trabalho. Sou conhecido por ser alguém que arranja dinheiro fácil.
Tomoko— É, consigo arrumar uma grana de vez em quando. Ah interessante, gostaria de entrar na minha casa para conversamos melhor?
Koko— Seria um prazer, mas não quero incomodar você.
Tomoko— Não precisa ser tão formal, e não vai incomodar, vamos.
Tomoko se levanta, aperta a mão de Hajime e eles se dirigem para dentro da residência.
Koko— Bela residência, senhorita.
Tomoko— Agradeço, e pode chamar de Tomoko.
Koko— Certo. Então, gostaria de discutir técnicas de como arrumar dinheiro rápido. Sei que você consegue seus milhões em um piscar de olhos.
Tomoko— Hm. Primeiro, como sabe tanto sobre mim?
Koko— Me deram informações sobre a senhorita antes que eu viesse.
Tomoko— E quem deu as informações?
Koko— Não será relevante.
Tomoko— Quem é?–Faz uma feição séria e chega o rosto perto de Koko.
Koko— Já disse que não vai ser relevante!–Ele se inclina pra cima de Tomoko.
Tomoko—...
Koko— Como eu ia dizendo...
Tomoko— Você tem quantos anos?
Koko— Por quê a pergunta?
Tomoko— Apenas me responda.
Koko— 25. E você?
Tomoko— 26 anos.
Koko— Interessante... Qual o seu status atual?
Tomoko— Antes que eu responda, você realmente veio aqui só pra falar de dinheiro?
Koko— Bom...
Tomoko— Não, ne?
Koko— Digamos que não. A senhorita tem outras intenções também?
Tomoko coloca Hajime contra a parede, segurando seus braços pregados na parede, e dá um beijo caloroso nele.
Tomoko— Eu diria um não...mas depois de admirar sua beleza, pode ter certeza que sim.
Koko— Ja conquistei a senhorita apenas com a minha beleza?
Tomoko— Com esse seu olhar sedutor também.
Koko— E o dinheiro.
Tomoko— Sim, o dinheiro haha– Tomoko continua beijando Koko, enquanto usa suas mãos para tirar seu terno e desamarrar o nó de sua gravata– Quer isso mesmo?
Koko— Claro que sim, senhorita.
Kokonoi pega Tomoko no colo, e segue as direções de Akahara até o banheiro.
Koko a coloca em cima da pia, e tira sua blusa e calça, deixando ela apenas de langerie.
Se aproxima dela, dando vários beijos e chupões em seu pescoço.
Depois vai estimulando seu seio, apertando ele por cima do sutiã.Tomoko que estava se contorcendo de desejo por Hajime, segurou em seu pescoço e arranhou ele, fazendo com que Hajime se excitasse ainda mais...
----------------
Fim do capítulo!
Sim, vou encerrar por aqui para deixar um "ar de suspense". Próximo capítulo serão 2 hots, com a Rinjuu, e o outro com Tomoko.
Ansiosos??!
Então até lá!😀🥰
(Esse foi mais curto por eu ter começado a escrever em um dia e parado, e por falta de criatividade. Prometo que o próximo será bem melhor)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕳𝖆𝖎𝖙𝖆𝖓𝖎 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 - 𝔸 ℙℝ𝕀ℕℂ𝔼𝕊𝔸 𝔻𝕆𝕊 ℍ𝔸𝕀𝕋𝔸ℕ𝕀'𝕊
FanficNessa história, a protagonista Rinjuu Haneki é barrada por dois homens, um mais alto e mais velho, e um mais novo e mais baixo. Esses dois se encontravam todas as noites no mesmo bar, até que quando eles iam embora, encontraram uma garota (imagine e...