Não olhe para trás

67 1 0
                                    

Depois de uma breve ida ao centro de Tokyo para fazer compras, Sano e Imaushi chegam na residência Imaushi.

Entrando, Rinjuu se atira ao sofá, tirando seus calçados e ajeitando suas roupas que já estariam desconfortáveis.

Wakasa vai até seu quarto para retirar suas vestimentas chiques, e colocar roupas casuais.

Ele se dirige ao banheiro e lava suas mãos.


Wakasa— Ei, Rin.–grita a ela.

Rinjuu— Sim?

Wakasa— Não quer ver os irmãos antes da gente ir?

Rinjuu— Podemos ir...eu acho.

Wakasa— Que foi? Nao quer ver seus namorados?

Rinjuu— Não enche.–sorri e coça o olho.– Aliás, como sabe sobre eles?

Wakasa— Pesquisei muito sobre a sua vida antes de vir te encontrar. E suas interações com eles não eram nem um pouco discretas.

Rinjuu— Ah, o que você não faria por mim, né? –diz sarcástica e vai até a cozinha beber água.

Wakasa— É! –sai do banheiro– Se eu quiser eu posso dar meus jeitos pra destruir a Bonten.

Rinjuu— Que?–Se engasga com a água– Pra que você quer destruir a Bonten?

Wakasa— Pra te proteger, Rin. Você é a pessoa mais preciosa e importante pra mim no momento.

Rinjuu— Tá, mas o que tem a ver com a Bonten?

Wakasa— Os integrantes são bandidos, assassinos, estupradores, ladrões, lavam dinheiro, são contrabandistas, fazem identidades falsas, bons de briga, e manipuladores.

Rinjuu— ...

Wakasa— Viu?

Rinjuu— Realmente, você tem um ponto. Mas eu me sinto feliz com os Haitani, com a amizade do Kokonoi. Não queria perder isso.– coça o braço, se apoiando na parede e olhando pro teto.– Se soubesse como eles me trataram bem, não diria que fazem mal a mim.

Wakasa— Imagino que te tratem bem mesmo, mas isso não faz com que eles parem de ser perigosos. Aliás, seu ex tem cabelo rosa?

Rinjuu— Não me lembre desse traste!–faz cara ruim– Acho que ele é gay.

Wakasa— O que ele te fez?–ri– Por que acha isso?

Rinjuu— Ele me espancava, me traía, e a única pessoa com quem ele se preocupava era o Mikey.

Wakasa— Da última vez que vi esse cara, ele tava acorrentado pendurado no teto, como se fosse uma punição.

Rinjuu— Sim! Me lembro disso! Bom... não literalmente, nao sei o que aconteceu depois, mas eu lembro que ele fez alguma coisa com o Mikey e essa era a punição dele.

Wakasa— O que ele fez?—franze o cenho.

Rinjuu— Se não me engano, drogou ele para satisfazer suas próprias vontades. –tampa a boca, incrédula.– Que horror, e pensar que já fui apaixonada por um ser humano assim.

Wakasa— Que horrível, não deveria ter soltado ele então.

Rinjuu— Como assim? Você soltou ele da punição?!–arregala os olhos, confusa.– Por que?

Wakasa— Ele parecia estar sofrendo muito, eu quis ajudar! E também, sei que ele sabia de algo sobre você, então fui em busca de informações.

Rinjuu— Meu deus...tudo isso pra me achar e me levar pra longe de Tokyo.–diz com sarcasmo.– Vou sentir saudades deles. Menos do Sanzu!

Wakasa— Haha! Bom, você vai ter uma vida bem melhor lá, livre dessa vida perigosa como a Bonten te levou a ter, e ainda vai morar numa mansão com as coisas mais chiques que imaginar.

Rinjuu— Hum...e como vai me proporcionar tudo isso?

Wakasa— Digamos que eu tenho um trabalho lá.

Rinjuu— Suspeito.–cerra os olhos– Mas enquanto eu puder tomar vinho caro todos os dias, tá ótimo! Quando é o nosso voo?

Wakasa—Nossa, já se animou? Eu esperava uma indecisão. Essa sexta-feira.

Rinjuu— Mesmo? Faltam poucos dias então.

Wakasa— Quer passar os últimos dias na casa dos Irmãos Haitani?

Rinjuu— Claro! Se nao se importar.

Wakasa— Tudo bem! De qualquer forma, vamos morar juntos lá, teremos todo o tempo do mundo pra ficarmos perto um do outro. Aproveite seus últimos dias lá, te levo quando estiver pronta.


Rinjuu acena com a cabeça.
Ela estava feliz pois ia ver os Haitani pela última vez.

Última vez...?

Esse termo não lhe agradava, o sentimento de culpa que ela carregaria era grande, pois não teria retribuído o que fizeram por ela, e sim fugiria deles.

Bom, não literalmente, mas ela deixaria de viver uma vida perigosa, fazendo coisas pelas sombras por que seus amores eram procurados.

E o Mikey? Como será que ele estava? Bem?

Koko e Tomoko, daqui uns 8 meses seu filho ou filha vai nascer!

Ran...
Ela vai sentir saudades de chegar em casa e ser recebida por seu lindo e sincero sorriso, seguido de uma série de beijos e muito afeto.

Rindou...
Vai sentir falta do seu jeito meio quieto e misterioso e do seu lado protetor e ciumento.



Choices...


Escolhas devem ser feitas.



Algum dia ela ainda vai encontrar todos eles de novo, porém não será tão rápido.
O que restaria, seria a saudade.



Vai dar tudo certo, ela espera.
Em breve estará de volta para abraçar seus amores.

---

𝕳𝖆𝖎𝖙𝖆𝖓𝖎 𝖕𝖗𝖎𝖓𝖈𝖊𝖘𝖘 - 𝔸 ℙℝ𝕀ℕℂ𝔼𝕊𝔸 𝔻𝕆𝕊 ℍ𝔸𝕀𝕋𝔸ℕ𝕀'𝕊Onde histórias criam vida. Descubra agora