∇~Murder in my Mind~Δ

196 18 4
                                    

-O que?-Disse o loiro com sorriso sínico.

-Isso mesmo.Me ensine a matar.-Sorriu.

-Aha!Vai nessa!-O loiro riu alto,e pos as mãos no bolso da calça saindo de perto.O moreno o seguiu.

-Qual a graça?

-Você tá ficando louco.-Debochou.

-Eu estou falando sério!-Gritou.

-Eu também?

-Espera aí!-Puxou o loiro pelo braço,fazendo ficarem frente a frente.

-que é,caralho!?-Cellbit puxou o proprio braço para perto de si com agressividade,assim como seu tom de voz.

-Escuta aqui!Você vai me ensinar a matar,sim!Sabe por que?Porque você é um fugitivo,e eu sou o único que sabe sua localização.E a não ser que você queira que a policia saiba também,você vai me ensinar tudo que sabe!-Gritou com raiva.

-Aha!-Riu alto,com deboche.-Você tá achando que é quem,seu moleque?Acha que manda em mim?Quer discutir quem tem mais vantagens aqui?Pois eu posso muito bem te sequestrar e pedir dinheiro para te devolver.Posso acabar com você com um tapa,e só você não entendeu isso.Moleque,depois do seu surtinho,todos agora podem me mandar pra cadeia,então fala mais baixo caso queira que seu plano funcione.-Olhou com desdenho,ao ver o moreno ficar com as bochechas vermelhas e olhar pros lados envergonhado.

-Desculpe,me estressei um pouco...Acha que muita gente ouviu?...

-Não sei,tanto faz.-Pos as mãos no bolso novamente,se virou de costas e sai andando.

-Ei,podemos fazer um novo acordo?-Alcançou o loiro.

-Nunca tivemos um acordo.

-Pra mim é um acordo.Então...

-Você é o que?Um tipo de gente que acha que manda em qualquer um?Eu vou seguir o meu caminho,e você,vai seguir o seu!Sem acordo,sem dupla,sem nada.

-Você tá solteiro?-O moreno disse,fazendo o loiro parar de andar,e virar o rosto pra rua,respirando fundo.

-Garoto,olha...-Respirou mais fundo ainda,e virou o rosto para o moreno.-Não,eu não namoro.Por que?

-Porque podemos fazer uma boa troca...-Disse,chegando perto perto do loiro,encostando o corpo nele.

-O que...você tá sugerindo,garoto?-Falou baixo,olhando para o Aracnídeo chegando cada vez mais perto.

-Você sabe muito bem...não finja que não entendeu.-Ficou nas pontas dos pés,e apoiou os braços sobre o ombro do loiro,fazendo seus rostos ficarem proximos.Cellbit sente o rubor em sua face crescer,e com isso,empurra Roier fazendo com que se afastasse com veracidade.

-Se ficar tão perto assim,vou te denunciar por assedio sexual!

-Não te daria vantagens,nós dois iriamos pra cadeia juntos.-Os olhos mostrando vitoria,junto do sorriso largo.

-Mas eu sou um criminoso muito mais perigoso que você,não ficariamos juntos de fato,seu lerdo!

-Nisso você pode até ter certeza,mas ainda sim,é um foragido.Sendo assim,posso ganhar uma recompensa por te entregar,ai posso pagar para sair,já você não.

-Se eu fugi uma vez,posso muito bem fugir outra.E aí,eu vou saber um novo motivo pra me mandar pra lá de novo.-Ameaçou.

-Vamos parar com essa discussão,isso não vai a lugar nenhum.

-Ou é por que seus argumentos acabaram,e seriam anulados pelos meus?-Chegou com o rosto perto do moreno.

-Chegando tão perto vou achar que quer me beijar.

ו×Aprendendo a matar com um Serial Killerו×Onde histórias criam vida. Descubra agora