babytela- Capítulo 4

2.7K 131 34
                                    

Ana Flávia

Mais um mês se passou e estamos no 5° mês de gestação. Os enjôos passaram, mas agora eu estou sentindo fome toda hora. Gustavo tem sido incrível o que não é nenhuma novidade, ele cuida de nós o tempo todo.

Hoje será nosso chá revelação, daqui a pouco pra ser exata, e o segredo do sexo ficou com o Rudi e Analice confesso que estou ansiosa para saber. E como não queríamos muitos holofotes já que é um momento íntimo, decidimos convidar apenas amigos próximos e familiares. Eu diria uma pequena reunião. Saio de meus pensamentos com o Rudi e Analice entrando no quarto.

– Oi meus amores. — eles entram saltitando.

– Não quero papo com vocês — virei o rosto e eles riram.

– Por que ué?

– Pelo menos uma pista gente, não dormi direito de tanta ansiedade. — falo manhosa.

– Não vou contar e não posso fazer nada se vocês escolheram fazer chá revelação. – Rudi diz rindo.

– Por livre e espontânea pressão de vocês,né?

– Vocês vão amar e vão ser os papais mais babões do mundo. — Analice falou e eu sorri pra ela.

– Vamos descer terminar as organizações, e você aguenta mais um pouquinho esse coração. — Rudi diz saindo do quarto.

Eles saíram e o Gustavo entrou no quarto com um sorriso no rosto. Combinamos de ir de branco e ele estava ainda mais gostoso com camisa social.

– Você está mais gostoso do que o normal. - falo me aproximando dele que sorri.

– Lá vem você e os hormônios da gravidez. -  ele riu e eu fiquei séria. – Eu gosto, gatinha. 

– Sei. — me virei de frente para o espelho terminando de me arrumar. 

– Você está maravilhosa. — ele me abraçou por trás falando baixinho em meu ouvido e fez um carinho na minha barriga. – É, ta chegando a hora de saber quem é você meu amor.

– Já falaram que se for a Aurora, você tá ferrado na mão dela? — ri imaginando.

– Não to preparado pra ser pai de menina acho. — ele diz coçando a cabeça. 

Fomos interrompidos pelo Rudi chamando para descer, nossas famílias e amigos já estavam aqui. Cumprimentamos todos e quando chegamos no outro lado eu travei e uma emoção tomou conta de mim ao ver a decoração, me segurei para não chorar e borrar a maquiagem logo no começo da festa. Estava tudo tão lindo e do jeito que nosso bebê merece.

 Estava tudo tão lindo e do jeito que nosso bebê merece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Meu Deus tá tudo tão lindo. – Rudi se aproximou e me abraçou. – Ficou perfeito. Obrigada por cuidarem de tudo vocês foram incríveis.

– Vocês merecem. — Analice se aproxima emocionada.

In Your Eyes • MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora