homewrecker— Ai ai, minha pressão, ai ai.
— Para de ser fingida, tá há dez minutos aí resmungando. - Geto, o guarda-costas e melhor amigo e — você suspeitava também — amante de Gojo resmungou impaciente.
— Foi você que só faltou cair dura no chão?
— Não.
— Então fica quieto. - retrucou bocuda, fazendo Toji prender uma risada do seu lado. — Tojiiii, me leva embora! Não quero mais ficar aqui. - fez biquinho, olhando pra ele de baixo com olhinhos pidões.
Ele quase caiu nessa.
— Você não vai a lugar nenhum enquanto a gente não resolver isso mocinha. - foi Gojo quem falou, se pronunciando pela primeira vez desde que entraram naquela sala de reuniões que tinha dentro do cassino.
— Tô até agora tentando entender o que o "isso" representa. - murmurou afrontosa, encarando ele nos olhos com pura chateação no olhar. — Aliás, você não tem nada melhor pra fazer ao invés de ficar stalkeando e pedindo o sequestro de uma mulher inocente? - sorriu inocentemente, perguntando sarcástica.
Gojo sorriu tão falsamente quanto.
— Não estava procurando uma mulher qualquer, e sim minha esposa. - você revirou os olhos, assim como Geto, e se jogou ainda mais na poltrona de couro em que estava sentada. — A tentativa de sequestro foi uma medida desesperada quando descobri que você tinha sido vítima de uma explosão e que um brutamontes que está na lista de criminosos mais procurados do fbi tinha pego você. - desviou o olhar para Toji, que permanecia paradinho do seu lado, semicerrando os olhos para o mais velho. — O que você quer com a minha esposa, bandidão?
Toji sorriu, achando graça da situação. Quem era ele pra chamar Toji de bandidão?
— É serio que você tá na lista dos mais procurados do fbi? - a voz afinando conforme sua indignação era colocada para fora.
Toji deu de ombros.
— Nem sei mais em que posição eu tô nessa lista.
— Oitava. - Geto exasperou, também mantendo a pose só que ao lado de Gojo. — Você tá na oitava posição.
— Hmm.
— Céus, aonde eu fui me meter?! - você exasperou gritando baixinho e só faltando arrancar os cabelos. — Só de andar com você me torna cúmplice, né? O que significa que eu sou uma procurada também? - quando ele não olhou pra você e desviou o rosto para outro canto, sua vontade de chorar foi verdadeira. — Tojiiiiii!
— Ei ei, foca aqui. - Gojo chamou sua atenção, franzindo as sobrancelhas por seus olhos não estarem unicamente nele como deveria. — Não deveria estar preocupada com isso agora, amorzinho.
— Lógico que devia! Eu tô com ele agora, o que significa que pra onde ele vai eu vou. - respondeu prontamente, gesticulando dramática como de costume.
— Tô começando a me arrepender disso. - Toji murmurou, encarando o teto e pensando em mil e uma maneiras de acabar com aquilo com alguns tiros e te tirar dali o mais rápido possível, apesar de que ele cogitava se não deixava você. Talvez o trabalho dele ficasse menos pesado com um fardo a menos.
— Ei!
— Mas você não vai a lugar nenhum com ele. - Gojo pronunciou, voz fria e cortante te fazendo ficar ereta na cadeira.
— Eu vou sim. - retrucou petulante.
— Não vai não.
— Vou sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐔𝐕 𝐔, 𝐅𝐮𝐬𝐡𝐢𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐓𝐨𝐣𝐢
Fanfiction- let me eat you baby em um mundo onde toda vez que você se apaixona um corte é deixado em sua pele, você nunca viu alguém que ganhasse um corte por você. enquanto que você é coberta de cicatrizes. até que um dia você finalmente corta alguém, mas n...