CAPÍTULO UM - FUGITIVA

38 7 6
                                    

MAIS UMA VEZ EU FUGI PARA A CASA DOS WALTER'S. Eles provavelmente logo iam se encher de mim e me mandar embora, mas enquanto esse dia mão chegava eu continuava aproveitando toda a hospitalidade deles. Estava deitada na cama do meu melhor amigo, Nathan, enquanto ele tocava violão. Na escola todos os chamavam de "Nate, o músico", afinal todos os Walter's tinham seus títulos especiais para diferenciá-los, eu aproveitava toda sua paixão por música pra ficar cantarolando em tudo que ele cantava. Às vezes eu sabia a letra da canção, às vezes inventava algo aleatório que o fazia rir.

— Não vai me contar porque tá aqui, Jules? – Nate havia parado de tocar e agora me encarava com os olhos azuis-escuros.

— Tirei um D em geometria.

— Seu pai ficou bravo com isso?

— Pior, ficou decepcionado. – Desviei o olhar para o teto – Precisei fugir antes que ele me olhasse com aquela cara de novo e eu começasse a chorar até desidratar.

— Sinto muito. O que acha de uma música pra se animar? – Sentei na cama para observá-lo melhor, eu conhecia aquele tom e já tinha uma ideia do que viria.

— Qual? – sorri ladina.

Cause I don't know how it gets better than this – Começou a cantar o refrão da música que dava nome ao meu álbum favorita da Taylor Swift.

You take my hand and drag me head first – Continuei.

Fearless! – Cantamos, ou melhor gritamos juntos.

Iríamos seguir para a segunda parte do refrão quando ouvimos a voz do senhor Walter chamando Nate no andar de baixo.

— Já vou, pai! – Ele guardou o violão e levantou – Foi mal, mas o que acha de eu trazer um sorvete depois para você continuar reclamando dos seus problemas?

— Eu vou adorar te entreter com a minha desgraça. – Ri enquanto ele saía do quarto.

Não sabia ao certo o que fazer enquanto esperava ele voltar, então só me joguei na cama e peguei meu celular para vagar pelas redes sociais. Twitter, TikTok, Instagram, mas nada parecia interessante. Estava prestes a desistir quando a foto de Alex Walter passou pela minha timeline, ele estava cruelmente lindo montado no cavalo com seu chapéu de cowboy. Suspirei ainda olhando a foto, eu sabia que não tinha nenhuma chance com ele, Alex nunca me olhou desse jeito ou flertou comigo nos cinco anos que morava em Silver Falls. E acreditem, eu tinha uma quedinha pelo moreno desde que cheguei e como todos os meus amigos faziam questão de me lembrar, eu não era nem um pouco discreta.

— Juliet? – Derrubei o celular na minha cara com o susto.

Lá estava o garoto dos meus pensamentos olhando preocupado para mim. Senti minhas bochechas queimarem, quase entrando em combustão espontânea. Meu deus, será que ele leu meus pensamentos? Ou tinha visto a foto dele aberta no meu celular?

— Você está bem? Foi mal, não queria te assustar, eu não sabia que tava aqui. – Ele se aproximou tocando minha testa dolorida.

Meu coração pulava quase saindo do meu peito, tive medo que meus batimentos estivessem tão altos que ele pudesse os escutar. Merda, como ele podia ser tão lindo e encantador? Abri um sorriso pro garoto, completamente derretida com seu toque.

— Fica tranquilo, eu tô bem. – Sentei novamente e ele ocupou o lugar ao meu lado – Quem tem que se desculpar sou eu, afinal invadi seu quarto sem você saber.

— Eu deveria esperar já que você tá vindo aqui todo dia.

— Meu deus, é verdade! – Escondi o rosto em minhas mãos – Seus pais devem estar me achando uma folgada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐏𝐏𝐎𝐒𝐈𝐓𝐄 | alex walterOnde histórias criam vida. Descubra agora