2

76 10 4
                                    

Jennie.
— A próxima dupla é Jennie Kim e Kim Jisoo.

Assim que eu ouvi essa frase, todo meu corpo enrijeceu. O mundo parou para mim. Eu não conseguia ouvir. Eu acho que não sei mais nem como andar, falar e nem mexer o meu corpo.

Eu? Fazendo dupla com aquela inconsequente? Isso deve ser um pesadelo. E eu quero muito acordar neste exato momento. Mas, mesmo pensando nisso, não acordei. Eu quero sumir.

Lentamente consigo recobrar os sentidos. A primeira coisa que vejo no meu campo de visão é Irene e Hyunji desesperadas.

— Jennie! Por favor, fala alguma coisa! — Irene grita.

Ainda não consigo falar, mas consigo me mexer. Olho ao redor da sala, e todos olhavam para mim. Até mesmo Kim Jisoo, que parecia tão abalada quanto eu.

— Jen, por favor, fala algo, nem que seja só um som aleatório! — Hyunji fala desesperadamente.

Finalmente consigo sentir minha capacidade de falar voltando.

— Eu estou bem, garotas. Não se preocupem comigo. — eu disse, tentando tranquilizá-las.

Obviamente não estava tudo bem.

— Você ficou em choque por minutos! Claramente não está tudo bem. — Irene exclama.

— Senhora Son, por favor, não é possível trocar a dupla dela? Você viu o que acabou de acontecer! — Hyunji diz.

— Trocas não serão permitidas. Se trocar uma dupla, estarei sendo injusta com o resto da classe. Não é o fim do mundo ter que fazer um trabalho escolar com uma pessoa que não gosta. Não estou pedindo nada absurdo. — Senhora Son diz, inflexível.

— Mas, Kim Jisoo faz um mal extremo para a Jennie! Isso vai causar um estresse enorme nela. — Irene tenta argumentar.

— Se fosse uma situação a qual somente um lado fizesse mal ao outro, eu até consideraria. Mas, todos dessa escola estão cientes de que isso é uma rivalidade recíproca. Não adianta protestarem. Não irei mudar de ideia. As duas que estão em pé, em seus lugares, por favor. — diz Senhora Son.

Droga. Não é um pesadelo mesmo. Mas, eu não vou lutar. Essa maluca é inflexível demais e se eu insistir muito, é capaz dela me mandar para a detenção. Eu não quero mais confusão por hoje. A Kim também nem tenta argumentar. Por mais que ela seja uma bad girl, ela sabe que tentar contrariar essa doida é mesma coisa que cair numa cova de leões. Você vai perder.

***

Eu arranjei mais confusão hoje. E a maluca da inspetora do corredor viu a cena e me mandou para a detenção. Talvez estivesse escrito que eu ia parar na detenção de qualquer jeito. Talvez eu deveria ter respondido aquela professora pirada. Eu não sei se a vida está me testando ou se eu estou sofrendo de uma maré de azar.

Minha detenção é ajudar na biblioteca. Estou a caminho dela agora, com a minha roupa de líder de torcida no corpo, pelo menos eu não fiquei sem meu treino hoje. Aquilo é uma das coisas que eu posso controlar, porque, infelizmente, os professores eu não consigo. Assim que eu abro a porta, mesmo que de longe, eu consigo enxergar a pessoa que eu menos queria ver agora.

Kim Jisoo.

Não é novidade ela parar na detenção, mas tinha que ser justamente hoje?
Isso vai ser somente uma prévia das muitas vezes que vou ter que encontrá-la por conta daquele trabalho. Não aguento mais pensar nisso.
O que a vida está tendo contra mim hoje? Eu só quero que esse dia acabe.

— Boa tarde. Vejo que chegou para a detenção, Senhorita Kim. O seu trabalho é ajudar a colocar os livros no seu local correto, juntamente com Kim Jisoo. — Senhora Hopkins, a bibliotecária, me explica.

preppy plus bad girl equals mess. (or love, maybe?) - Jensoo (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora