Jisoo.
Já fazem quatro dias desde aquele dia fatídico. Não sei como sobrevivi a ele. Como se lida com o fato de ter que fazer um trabalho em dupla com a pessoa que você mais odeia na sua escola e ainda ter que lidar com ela na detenção horas depois? Eu queria saber.Não falo com a Kim desde então. Mas, eu sei que não posso evitá-la por muito tempo. Temos um trabalho a fazer, afinal. Juntas. Droga. Só estou me submetendo a isso porque gosto muito da minha posição de capitã no time de futebol.
Estou imersa em meus pensamentos até que um esbarrão me tira dessa bolha que eu mesma criei.
— Não sabe olhar por onde anda, Kim? — aquela voz familiar diz ríspida.
Caramba. Quem eu menos queria ver bem na minha frente.
— Minha oftalmologista diz que minha visão é perfeita. — digo, rebatendo a sua provocação.
— Bem, não é o que acabou de acontecer mostra. Aliás, conhecendo bem o seu histórico, não dá para confiar em você.
— Não está sugerindo que eu esbarrei de propósito, né? — digo com a voz levemente alterada.
— Você me odeia, o que me faria pensar o contrário? — ela questiona, o desdém claro em sua voz.
— Bem, se você não acredita no que eu disse há quatro dias, o problema é seu. Não vou mais perder tempo hoje com essas suas suposições malucas. Tenha um dia excelente, Jennie Kim. — digo com um sorriso falso no rosto.
Francamente, essa garota!
Não tem mais nada nesse mundo que me irrite do que falar que gosto de bater por diversão. Longe disso. Como disse naquele dia para a Kim, todas as brigas as quais me envolvi tinham motivos. E bons motivos. E ela ainda teve a coragem de falar isso depois de descobrir esse fato sobre mim. Essa garota é um caso perdido. Ainda não acredito que tenho que fazer um trabalho com ela.
— Uou, Jisoo, calma aí, daqui a pouco você vai começar a soltar fumaça. — diz Seulgi, me tirando dos meus devaneios.
Tinha até me esquecido que estava nos corredores a procura das minhas amigas. Tudo culpa da Kim.
— Soo? 'Tá tudo bem? — diz Lisa, preocupada com a minha ausência de resposta.
— 'Tá tudo bem, pessoal. Só acabei de ter uma discussão com a Kim.
— Mas, qual o motivo de estar tão brava? Você já 'tá acostumada com isso. Aconteceu mais alguma coisa, não? — Rosé pergunta.
— Eu não quero falar sobre isso, galera, de verdade. Nós podemos só fingir que 'tá tudo bem? — digo fazendo olhos semelhantes aos que os cachorros fazem quando querem algo.
— Ok, sua boba, nem precisa fazer essa cara. Vamos almoçar? — Seulgi diz.
— Agora você 'tá falando a minha língua. — Rosé diz.
— Amor, você não pensa em outra coisa que não seja comida? — Lisa pergunta.
— Você já sabe a resposta, Lili. — Rosé responde.
Estávamos a caminho do refeitório, até que escuto uma voz me chamar:
— Capitã Kim, você tem um minuto?
Senhora Smith, a treinadora do time de futebol feminino, me chama.
— Galera, vão indo na frente. Já alcanço vocês. — digo para as meninas.
Vou em direção à treinadora.
— Do que se trata, Senhora Smith? — questiono.
— Já disse que pode me chamar de Jane, querida. — ela diz amigavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
preppy plus bad girl equals mess. (or love, maybe?) - Jensoo (HIATUS)
RomanceJennie Kim e Kim Jisoo. As garotas mais populares da Los Angeles High School. A primeira? A maior patricinha de todas. Capitã das líderes de torcida. Rica, fútil e insensível, tem todos da escola aos seus pés, menos Kim Jisoo e seu grupinho "ridícul...