Prólogo

86 6 3
                                    

Pov 3º pessoa

Sanemi corria desesperado com uma criança que encontrou viva depois da cidade ter sido explodida, ele procurava ajuda da sua colega Shinobu já que ela sabia como cuidar dela.

Ao chegar ao acampamento em que shinobu se encontrava, pois a mansão borboleta e tudo o resto estava em pedaços e irreconhecível, Sanemi entrega a criança aos braços de Shinobu.

-Ajude ela por favor Kocho- A voz trémula do antigo Hashira do vento, as suas mãos suavam como nunca, a testa estava suada com cinzas que voavam agora pelo ar, a aparência suja era algo normal nesses últimos meses.

-Onde você encontrou ela?- Kocho falava enquanto examinava a garota com uma certa rapidez, ela sempre perguntava coisas fúteis na visão de Sanemi.

-Ela estava junto do último bombardeamento, estava embaixo de algumas madeiras, porque isso seria importante?- O Shinazugawa erguia as sobrancelhas em forma de curiosidade.

-E tem que ser importante?- Um sorriso falso surgia no rosto da antiga hashira.- Hoje em dia é bom apenas conversar.- Com uma expressão incomodada e ansiosa Kocho diz.-Você não fica quieto né, está me atrapalhando. Vá no acampamento onde a Aoi está ela te dará comida e medicamentos que você precisa.

Sanemi olhou recioso para a criança se lembrando de tantas vidas escaparam pelos seus dedos- Por favor cuide dela, quando eu voltar quero ver ela viva...Não quero que aconteça algo como da última vez.

-Eu farei o meu melhor... a falta de medicamentos é um problema mas eu vou tentar com o que tem aqui.- Ela fala com um rosto sério agora, ela não conseguiria forçar um sorriso por tanto tempo agora.

-Tudo bem. Cuida de você Kocho, você é importante para essas pessoas sobreviverem.- Com isso o de cabelo branco sai do acampamento e segue o seu caminho para o acampamento de Aoi.

Os acampamentos eram relativamente distantes pois assim se um fosse explodido pelo menos teria o outro. A distância entre eles era cerca de um dia e meio a pé, então durante esse tempo todo Sanemi rezava para alguém, seja Deuses ou anjos ou simplesmente alguém para que aquela criança não morresse também.

A chegada de Sanemi ao acampamento de Aoi foi relativamente tranquila,
Aoi parecia aliviada por ver que não iria ter de anunciar a morte de mais um ex hashira, o que era algo que embrulhava o seu estômago e que ela tinha muita dificuldade em fazer.

Enquanto esse dia e meio passou, Shinobu conseguiu cuidar da criança, e nesse momento ela se encontrava comendo uma comida que Kocho tinha feito. Algo não muito pesado já que a garota tinha acabado de acordar, ainda se sentia tonta e mal disposta mas mesmo assim precisava comer.

-Qual o seu nome?- A morena fala com um tom acolhedor, porém falso pois ela não queria sorrir, mas era necessário para a criança se sentir mais confortável.

-Eu não tenho nome.- Seu olhar era demasiado adulto para uma mera criança de uns 11 anos, ela definitivamente passou por algo bastante traumatizante.

-Kiriko.- A mais velha diz fazendo a criança confusa com o que ela queria dizer.- Kiriko significa criança da névoa, acho que combina com você.

Ao ouvir isso a criança sentiu vontade de chorar, ela nunca teve uma identidade própria, não tinha nome, não lembrava de seu aniversário pois ninguém lhe contou qual era o dia, ela simplesmente não sabia quem era.

-Kiriko... e você, qual o seu nome?- Kiriko pergunta com um brilhinho de choro nos olhos porém de felicidade.

-Você pode me chamar de Shinobu.- curiosamente Kocho já não estava forçando um sorriso, ela sentia falta de Kanao, e Kiriko parecia preencher parte do vazio que Kanao deixou.

MESSED UP| Sanegiyuu Onde histórias criam vida. Descubra agora