Era de manhã, como sempre, Sanemi chegava em casa para dormir um pouco depois de ter passado a noite toda caçando demónios, ele sentia o corpo pesar, o cansaço era grande seu corpo precisava de descansar.
O tempo de sono que ele poderia usar nesse dia seria de duas horas, pois teria reunião de Hashiras, era algo repentino porém Shinazugawa não se preocupou muito, provavelmente seria algo sobre algum hashira matou algum demónio importante ou então algum discurso motivacional.
Enquanto dormia o albino começou a sonhar, era estranho, ele sonhava com uma pessoa provavelmente da idade dele e era muito bonita, parecia machucada então ele tentava ajudá-la, mas não conseguia, era assim todas as vezes que sonhava.
Esses sonhos têm decorrido à mais ou menos dois anos, era bastante tempo já, mas ninguém o conseguiria ajudar ou então pensariam que estivesse louco.
Ao acordar do sonho Sanemi decide ignorar o sonho repetitivo como se não fosse nada e simplesmente se arruma, pega na nichirin e caminha até a mansão Ubuyashiki.
O caminho até lá era longo, longo o suficiente para ele organizar seus pensamentos, era complicado a situação que ele se encontrava, apesar de conhecer tanta gente e ter amigos ele continuava se sentindo sozinho.
Na entrada da mansão, Sanemi comprimenta Iguro, que estava junto de Mitsuri e Shinobu, então aproveitou e comprimentou as mesmas.
Desviando o seu olhar notou também Gyomei e Muichiro, o hashira do vento simplesmente diz "Bom dia" para ambos.
Mas nada de Tomioka.
Sanemi já não se surpreendia com os atrasos constantes de Giyuu, mas mesmo assim continuava sendo uma terrível falta de respeito chegar atrasado nas reuniões do mestre.-Aí Kocho, Tomioka ta atrasado de novo ou simplesmente decidiu não aparecer?- Sanemi comenta.
-Você me pergunta como se eu soubesse, ele provavelmente não veio como sempre.-Kocho fala num tom de quem não se importa.
-Aquele merda sempre se achando melhor que todos, quem ele pensa que é?- Iguro fala irritado e Sanemi concorda.
-Não falem assim dele, vocês não sabem oque pode ter acontecido..-Mitsuri segura no braço de Obanai como se quiseres que ele a entendesse.
-Concordo com a Mitsuri.-Iguro fala como se não tivesse xingado o Hashira da água literalmente segundos atrás.
-Você deveria começar a ter personalidade própria.-O de cabelo branco comenta para o mais baixo em um sussurro.
-Você cale a boca.-Obanai responde.
Os quatro continuam conversando, até que Shinazugawa nota que Tomioka havia entrado na mansão, não comprimentou ninguém, simplesmente se sentou no local que a reunião seria.
"Aquele arrombado sempre se achando, eu realmente não consigo entender ele" Sanemi se perde pensando e insultando Giyuu, ele não conseguia entender o que lhe dava o direito de ser assim com os outros.
-Minhas crianças, Bom dia, por favor sentem-se.
Ubuyashiki sendo apoiado por suas filhas entra no nosso campo de visão. Assim como ele pediu todos os Hashiras obedeceram, Sanemi sentia um leve vazio naquele local, já não estava lá Rengoku, e Uzui já não era mais Hashira.
-O que eu venho comunicar aqui é algo extremamente importante!
Existe alguém aqui que espalhou informações sobre os demónios para o governo, eu não quero ver vocês suspeitando de todos, no fundo eu acredito que quem fez isso estava tentando fazer o bem, porém da forma errada.O que? Alguém vazou a informação dos demónios para o governo? Mas quem?? Eram tantas perguntas, isso iria afetar todo o nosso trabalho agora, e se o governo decidir que os Hashiras não serão mais necessários?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MESSED UP| Sanegiyuu
FanficDepois de uma breve reunião com Ubuyashiki e de descobrir que existia um traidor entre os hashiras, e que por causa disso a cidade foi bombardeada, Sanemi encontra-se completamente sozinho até descobrir que Giyuu está vivo. 🚨 alertas 🚨 Sanegiyuu...