Enquanto pedalava em rumo a faculdade resolvi parar em uma loja de conveniência próxima,paro a bicicleta do lado de fora e entro já sabendo exatamente o que pegar.
Um onigiri e um leite de banana.
Quando estava caminhando para o caixa para pagar, um garoto loiro tropeçou e o sorvete dele acabou caindo na minha camisa.
- oh my god! descupa, descupa,It was unintentional I swear! - ele começou a falar rapidamente,misturando o coreano e o inglês.
- tá tudo bem,não se preocupa -digo sorrindo e pegando um lenço em uma mesa próxima.
Ele pareceu ficar vermelho de vergonha, e saiu rapidamente e voltou com um soverte de casquinha.
- Pega como pedido de descupa -ele dizia em coreano até que muit bem.
- Não, não precisa -digo andando para trás e negando com a cabeça.
- Por favor eu insisto - ele dizia me entregando e voltando para onde o amigo dele estava.
Consigo limpar um pouco da minha camisa,tinha sorte que era sorvete de baunilha, quando passo na frente do mesmo garoto para ir ao caixa, escuto seu amigo falando o nome dele, "kai".
É.. com toda certeza ele não é coreano, sorrio, já pegando um canudo para tomar o leite de banana.
Decido só carregar a bicicleta, queria aproveitar um pouco da paisagem que havia ao meu lado.
Era uma praia, eu considerava aquela a mais bela, o vento era forte, já o clima era um clima refrescante..era bom e nostálgico.
🖤💫
A faculdade estava a mesma de sempre,grupinhos pra todo lado, algumas pessoas sozinhas em algum canto escutando música.
Mal tenho tempo para raciocinar quando vejo beomgyu pulando em cima de mim.
-sem tempo pra conversa, só me segue- Sinto meu braço sendo puxado muito forte enquanto beomgyu corria muito rápido em direção a biblioteca.
- Beomgyu podee explicar que porra foi essa?! minha aula começa em menos de 2 minutos e infelizmente não tem nem como eu gravar,e você sabe que eu não falo com ninguém daquela sala!! -falo o mais rápido possível enquanto era puxado.
- Se acalma aí meu calabreso, primeiro eu resolvi isso, como sou um otimo amigo pra ti coloquei um gravador pra tu escutar depois. Segundo o que tem aqui não pode esperar.
Ele abre a porta da biblioteca,me puxando junto, vejo ele fazendo um sinal para fazer silêncio.
- olha na direção onde eu estou olhando -ele olha para um canto da biblioteca,onde havia uma enorme janela de vidro com mesas na frente.
O que me chama a atenção é a pessoa, quero dizer as pessoas.No lado da janela havia um garoto com cabelo longos até o ombro, e sua face era como a de um deus...ele era lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒂𝒎𝒆𝒓𝒊𝒄𝒂𝒏 𝒃𝒐𝒚 /yeonbin
Fanficuma história inusitada entre um cuidador e um jovem universitário que não tinha tempo para cuidar da sua avó e acaba correndo para última opção contratar alguém para isso e...o estrangeiro parecia saber o que fazer. My American boy veio para trazer...