não revisei o capítulo então descupa por qualquer erro
O que eu ouvi do meu avô me deixou ao mesmo tempo tão contente mas tão preocupado,ele havia conseguido o emprego ele falava tão feliz,como se tivesse conquistado o mundo.
Ele disse que saiu de local em local perguntando sobre vagas para algum emprego,e uma cafeteria o chamou atenção,ela tinha um estilo rústico,cadeiras de madeira,um balcão com alguns bancos que remetem bastante a troncos de árvores.
Vovô disse que tinha um cartaz que dizia que estavam precisando de um funcionário para limpeza, ele se interessou e contrataram ele.
Fiquei surpreso que foi bastante rápido para ele conseguir emprego,mas ele logo me disse que o gerente concordou super depressa e nem pediu nada como currículo ou identidade, só perguntou algumas coisas.
Ele me falou outra coisa,o gerente tinha a minha idade ou menos,não sabia o motivo no meu avô ter dito isso então apenas ignorei essa informação.
- Vô mas esse trabalho não é muito forçado? - digo olhando para o mesmo com atenção.
- Esta me chamando de velho? -disse meu vô me olhando desconfiado.
- Não,não,não.. só estou preocupado com o senhor - falo com um sorriso sem mostrar os dentes.
- Então tá né...me disseram que irei começar segunda.
Eu achei estranho em como foi rápido, Decide não expressar minha estranheza então continuei sorrindo e perguntando sobre como era o lugar,e como era o tal gerente.
Olho o relojo na parede de relance e vejo que já estava ficando tarde,eu teria de ir estudar logo.
- Vovô o que acha do senhor já ir dormir?a vó já dormiu e já está tarde.
- Promete que irá dormir cedo hoje também? - ele diz dando um beijo na minha testa.
- Prometo...- dizia eu com os dedos cruzados em minhas costas.
Observo meu avô indo para o quarto devagar,enquanto apaga as luzes pela casa.Eu era muito agradecido pela existência deles,eles eram incríveis.
Subo para o meu quanto,bocejando bastante.Acedo o abaju em cima da minha escrivaninha,hoje seria uma longa noite.
🖤💫
- Sério..quem em pleno século 21 usa cueca com estampa de oncinha - Acordo vendo algumas remexendo o meu guarda-roupa.
Eu estava ainda sonolento tanto por causa da gritaria que a tal pessoa fazia tanto pelo horário que havia dormido na noite anterior.
Esfrego os meus olhos enquanto me espreguiçava e logo a imagem foi ficando mais clara.
- Beomgyu?!! o que você tá fazendo essa hora aqui?! - pego meu celular em minha escrivaninha e já era oito e meia da manhã...eu estava ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒎𝒚 𝒂𝒎𝒆𝒓𝒊𝒄𝒂𝒏 𝒃𝒐𝒚 /yeonbin
Fanfictionuma história inusitada entre um cuidador e um jovem universitário que não tinha tempo para cuidar da sua avó e acaba correndo para última opção contratar alguém para isso e...o estrangeiro parecia saber o que fazer. My American boy veio para trazer...