𝒄𝒂𝒑 3

48 10 26
                                    

Escuto diversas notificações no meu celular e paro os estudos por hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto diversas notificações no meu celular e paro os estudos por hoje. Começo a imaginar quem iria querer me pertubar as 2 e meia da manhã.

Assim que abro o aplicativo de mensagem um sorriso de canto invade meus lábios.

Choi beomgyu

é eu deveria já estar imaginando que era ele.

gyu☠️

4 chamadas perdidas
eu sei que você estar estudando, me atende
CHOI SOOBIN ME ATENDE
EI PAU NO CU

caraca beomgyu 72 notificações
72 NOTIFICAÇÕES

Eu descobrir algo incrível
o Choi yeonjun é cuidador de idosos e ele está aceitando trabalhos
relaciona a sua avó e o yeonjun, eu sei que seu avô quer voltar a trabalhar.

nem vem Choi beomgyu

Soobin eu pensando isso em relação a sua avó ela não pode fica sozinha,sabe disso.

Só visualizo e Fecho o celular, com pensamentos mechendo com minha cabeça.

"e se ele não for bom"

"mas ele tá estudando medicina soobin"

"Soobin pensa ele foi legal com você e sua avó"

"Choi Beomgyu as vezes você tem muita razão isso me dar raiva"

Bocejo e vendo que já estava bastante tarde.

Meu vô me mataria se soubesse que estou novamente fazendo mal a minha saúde.Sorrio fraco e só me joga na cama, caindo no sono no mesmo momento.

💫

Escuto o meu despertador e abro meus olhos ainda um pouco tonto por causa do sono.

-Soobin, querido venha cá! -Escuto meu vô gritar meu nome da sala.

- Vovô já estou indo,vou apenas tomar banho.

Não escuto nada em resposta,então logo me dirijo ao banheiro, ainda bocejando.

Assim que chego me deparo com a minha face no espelho eu estava deplorável...

olheiras grandes,descabelado e aquela cicatriz marcada em meu peito.Ignoro pela milésima vez em anos.

Escovo os dentes enquanto olhava a minha imagem em negacão em como havia me tornado dessa forma.

𝒎𝒚 𝒂𝒎𝒆𝒓𝒊𝒄𝒂𝒏 𝒃𝒐𝒚 /yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora