Eu não te mereçol

685 114 14
                                    


        Pov Freen

Agora tudo faz sentido, a cueca, a camisinha, o volume no meio das pernas dela, tudo faz sentido agora que eu descobri o que ela tem entre as pernas. Confesso que isso me pegou de surpresa, estou tão surpresa que agora estou aqui olhando nos olhos dela ainda sem acreditar no que eu ouvi. Será que isso é brincadeira? mas é claro que ela não iria brincar sobre algo assim, e o que ela acabou de dizer é resposta pra tudo que eu perguntava pra mim mesma.

- Becky, eu preciso ir - me levantei do sofá

- por que você vai? você irá jantar comigo

- eu tenho que ir, me desculpe - corri para a porta

- tudo bem, você não é a primeira que corre depois de saber a verdade, eu já estou acostumada, mas com isso vindo de você dói muito - fechei meus olhos com força e respirei fundo, lágrimas cairam e eu tratei de limpar. Abri a porta e sai correndo dali, corri escada à baixo com muita velocidade, não sei como eu consegui fazer isso sem cair. Corri para uma rua proxima e por sorte um táxi estava chegando perto, dei sinal e entrei dentro do mesmo, falei o endereço pra ele e o mesmo seguiu pra lá, no caminho eu tentei não chorar, mas lágrima acabaram rolando, eu não tenho mais controle do meu próprio corpo.

Quando cheguei em casa peguei dinheiro para pagar o táxi e paguei o motorista e falei pra ele ficar com o troco. Corri para o meu quarto e me tranquei, me joguei na cama e me permiti chorar, eu estava com tanta vontade de fazer isso, chorei alto soltando todo o ar do meu pulmão, lágrimas cairam de um jeito rápido, eu chorava e gritava, não me importo se alguém ouvir, eu estava chorando de raiva, não raiva da Becky ser o que ela é, e sim raiva de mim mesma por ter humilhado alguém que é como ela. Talvez isso seja um castigo, eu provar do próprio veneno me apaixonando por ela, mas não é castigo nenhum porque ela foi uma das coisas mais incríveis que já aconteceu comigo, conhecer ela foi mágico, conhecer ela e conviver com ela me transformou em outra pessoa, com tanto pouco tempo ao lado dela eu sinto que não sou a mesma. O que ela me disse antes de eu sair me doeu, porque ela parece ser toda marrenta e intocável mas eu sei que ela já sofreu, ela já deve ter sofrido, já deve ter existido uma garota igual a mim na epoca que ela estudava, e só de pensar isso eu sinto vontade de bater em mim mesma, estou começando a achar que eu mereço levar uma surra.

Me levantei da cama e fui até o banheiro, passei agua no meu rosto e enxuguei com a toalha e sai do banheiro. Desci as escadas correndo e fui pra cozinha onde o meu motorista estava jantando, logo quando ele me viu se levantou da cadeira

- boa noite, senhorita Sarocha, não sabia que você estava aqui

- Eu vim de táxi. Me desculpe atrapalhar o seu jantar, mas eu preciso que você me leve pra casa da Becky é urgente

- Levo sim

Ele me levou pra casa da Becky e eu subi aquelas escadas correndo, essa foi a vez que eu subi essa escada mais rápido. Nem ao menos bati na porta, coloquei a mão na maçaneta e por sorte a porta estava aberta, creio que ela não tenha trancado quando eu sai. Entrei na casa dela e não vi ninguém na sala, olhei pra cozinha e vi Engfa

- olha só quem ta ai - ela me olhou com uma cara nada boa - o que você ta fazendo aqui?- ela se aproximou de mim, ela estava com uma cara tão ruim pro meu lado que eu pensei que ela iria me dar um soco mas ela não fez

- Eu vim falar com a Becky

- falar com ela? você quer falar com ela mesmo depois do que fez? Veio pra que? - ela começou a fazer perguntas sem parar e sem me deixar responder alguma - Veio chamar ela de aberração?

- o que? Eu...

- você nada! - ela gritou - A BECKY JÁ PASSOU POR MUITA COISA, E SÓ EU FREEN, SÓ EU SEI O QUANTO ELA CHOROU, SÓ EU SEI O QUANTO ELA SOFREU POR ESSE PRECONCEITO TOSCO E NOJENTO. - lágrima cairam dos seus olhos e eu senti um aperto no peito - Eu odeio ver ela assim, eu odeio tanto ver ela chorar, por isso eu quero que você vá- Ela foi até a porta e abriu - Vai embora.

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ √•Pink and Black• (สีชมพูและสีดำ) 1T • GipOnde histórias criam vida. Descubra agora