Surpresa

915 108 30
                                    


Já judiei de oces o tempo todo né, bora esquenta essa fanfic, deixa ela com ar de (Sacanagem um pouco) , porque esse e meu estilo de vira.

Se prepara pra gemer junto com a Freen ou fica excitadinhos ... Corram pro banheiro qualquer coisa..

Ah mais uma.coisa a culpa não e minha tá kkkk


     Pov Freen

Eu ainda estava na casa da Becky, agora estamos nos beijando no sofá, ela está por cima de mim, sua mão está passando pelo meu corpo bem lentamente, e eu estou começando a me excitar, e quem não iria ficar excitado com a Becky em cima dele o beijando e passando a mão pelo seu corpo bem lentamente. Becky escondeu seu rosto no meu pescoço e começou a dar leves selinho, aquilo já começou a me arrepiar, ela sabe me tocar nos lugares que me deixa excitada, é como se ela soubesse disso.

- eu acho que temos que parar por aqui - ela me olhou nós olhos

- não, Bec. Não vamos parar por aqui, não ouse para por aqui e me deixar nesse estado

- Mas Freen, eu não quero passar dos limites com você

- e você não está pesando dos limites, eu quero e quero muito

- você tem certeza? - ela colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e perguntou olhando nos meus olhos

- sim, eu tenho certeza, eu quero fazer sexo com você - ela sorriu e eu vi brilho nos seus olhos - você quer?

- claro! Eu quero muito da mas não aqui, eu vou te levar pra minha cama - ela saiu de cima de mim, se levantou e me pegou no colo. Becky me levou para o seu quarto e me deixou em cima da cama, ela voltou a ficar em cima de mim e me beijou de uma forma carinhosa, e depois passou a beijar o meu pescoço e a minha intimidade se fechou contra o nada.

Becky começou a descer os beijos e como eu estava só de top ela desceu os beijos para a minha barriga, onde ela lambeu, chupou, beijou e lambeu. Becky voltou a beijar o meu pescoço, Fechei meus olhos e suspirei, eu estava com o uniforme de luta deixando minha coxa à mostra, Becky não tardou e colocou a mão ali, ela passou a mão bem devagar aproveitando cada segundo e passando a mão a cada centímetro do meu corpo.

- você é muito linda - ela falou perto do meu ouvido - seu corpo é tão lindo e macio, você me deixa louca sem ao se esforçar - Ela voltou a me beijar e agora o beijo foi rápido, e terminou com uma puxada do meu lábio inferior, ela beijou a minha testa e eu sorri.

Becky voltou a beijar a minha barriga e foi descendo mais, até que parou no meu short, ela pediu permissão para tirar e eu assento com a cabeça, ela tirou o meu short bem devagar e jogou em algum canto do sofá, ela ficou olhando para a minha intimidade por cima da calcinha e eu senti as minhas bochechas esquentarem, eu estava com vergonha dela ficar me olhando desse jeito e olhar para uma parte tão intima mesmo que seja por cima da calcinha. Becky colocou o nariz na minha intimidade e respirou fundo - nossa, que cheiro maravilhoso - tapei o meu rosto com as mãos, ela estava me cheirando, era pra eu ter tomado banho antes disso acontecer, mas eu não sabia que isso iria acontecer, tudo isso é novo pra mim - a não, Freen - ela tirou minha mão do meu rosto - não tape esse rosto lindo, eu quero que você olhe tudo que eu fizer. Posso tirar a sua calcinha?

- sim - Autorizei e ela tirou a minha calcinha bem devagar, ela estava sendo delicada em tudo que estava fazendo comigo. Quando ela tirou a minha calcinha eu suspirei e senti vontade de tapar o meu rosto e não ver isso que estava acontecendo, eu estava tão envergonhada com isso, Becky estava olhando para algo muito intimo meu meu e isso me deixa com muita vergonha. Fechei meus olhos para não ver aquilo mas abri assim que senti algo passar pelo meu clitóris, abri os olhos e gemi com o que eu vi, Becky passou a lingua no meu clitóris e aquilo foi tão bom

FrᴇᴇɴBᴇᴄᴋʏ √•Pink and Black• (สีชมพูและสีดำ) 1T • GipOnde histórias criam vida. Descubra agora