Capítulo 02.

286 39 2
                                    

"É preferível suportar os males que temos doque voar para aqueles que não conhecemos."

- William Shakespeare. -

°'♪°'♪°'♪'°


Ísis não quer se casar. Quando Íris tiver sua irmã? O que ele fará? Ele tinha planejado dar todo o amor e carinho que podia para sua irmã, mas agora com esse casamento arranjado, o que isso mudará nos seus planos?

Tyrion não quer que seu filho se case, mas Claude insistiu e insistiu. Qualquer coisa que aconteça, tem divórcio. Ele não sabia ao certo qual era a intenção do Claude com esse casamento, mas de bom ele sabe que não tem muita coisa.

A garota tem um ano a mais que Ísis e ele nunca ouvirá que Claude teve uma outra filha sem ser Athanasia. Nem ao menos lhe informou o nome da garota, o que fazia ele questionar quem é ela.

Mas o Reino De Obelia é maior e mais poderoso do que o Reino De Elmir, então ele teve que aceitar, e nem ao menos pode pedir por mais detalhes. Ele, realmente, está ansioso para saber quem é a garota.

Íris, a imperatriz, está animada, ao contrário do marido, ela está animada porque vai ter alguém com quem Aisha poderá ser amiga futuramente, mesmo tendo uma grande diferença de idade.

O bebê já está para nascer, e Íris tem certeza que tudo dará certo, poderá conversar com a garota quando ela chegar.

=

A embarcação onde a garota estava chegou, demorou um pouco para ela sair, ninguém conseguiu descobrir de imediato o que ela estava fazendo antes de sair dali.

Eles só observaram a garota de cachos negros, íris azul céu, a beleza dela é impecável. Tyrion se pergunta o do porque Claude escondeu uma garota com tal beleza por treze anos.

Ela estava saindo do barco de forma desajeitada, meio zonza, parecendo enjoada com a viagem. Ela parou na frente deles e se curvou de forma respeitosa, e de uma forma que suas juntas das pernas doessem.

— É um prazer conhecer a família imperial do Reino De Elmir. — A voz dela saia meio trêmula, como se fosse sua primeira vez se apresentando de forma formal, ou como se ela tivesse medo deles.

Tyrion se sentiu desconfortável, não pela garota, mas sim pelo comportamento dela.

Ela é filha de um imperador, não deveria agir dessa forma com outros do mesmo nível. Não tinha amigas?

Ísis também se perguntou isso. É um ano mais novo, mas não age dessa forma com outros nobres ou com qualquer um.

Íris ficou preocupada, ela parece ser a única que percebeu. Além da voz trêmula, as mãos também estão trêmulas, como se não gostasse de estar fazendo isso, e ela sabe muito bem como é a sensação.

— O nome, não sabemos o seu nome... — Tyrion jogou a pergunta, observando seu comportamento.

A garota ficou surpresa por um breve momento, parecendo não entender o porque deles não saberem o nome dela.

— Ah, sim, claro. Meu nome é Evangeline De Alger Obelia... — Ela fez uma pausa por um curto período, parecendo exitar. — Filha do... Imperador Claude De Alger Obelia. — Finalmente soltou, sua voz foi baixa ao dizer isso, como se a menção dele a fizesse ficar triste.

Isso não passou despercebido por Tyrion e Íris.

Porque uma criança tem receo de informar quem é o pai? Não faz sentido, a não ser... Não, não pode ser, ele não faria isso, certo?

Não, com toda a certeza não. Um pai nunca negligenciaria sua própria filha, ou abusaria dela, né?

Perguntas assim passam pela cabeça de Tyrion e Íris.

Ísis já é outra coisa, ele apenas estranha a forma de agir de Evangeline, ele apenas está chamando ela de estranha na mente dele.

— Muito prazer em conhecê-la, Princesa Evangeline. Meu nome é Tyrion De Elmir, essa é a imperatriz, Íris De Elmir e esse é meu filho herdeiro, Ísis De Elmir. — Tyrion se apresentou e o resto da família.

Ísis pode perceber a expressão de... Sei lá, Ísis não consegue explicar, é uma expressão muito... Diferente...

Se parece bastante com as expressões de tristeza que ele sempre fazia ao ver sua mãe de cama, mas às que Evangeline está fazendo são diferentes, e, de qualquer jeito, não trazem sensações boas.

— Vamos, daqui há pouco vai ser a hora do almoço. — Tyrion disse já se virando.

Ísis apenas se virou também e o seguiu até a carruagem.

Íris ficou parada olhando Evangeline com a mão levantada para ela.

— Pegue na minha mão, vamos juntas até as carruagens. — O sorriso de Íris é gentil, parece até o de uma fada.

Íris em si parece uma fada, uma fada da neve linda e que brilha feito um sol quente. Evangeline se sente feliz e acolhida, como se ela estivesse sendo abraçada por um calor maravilhoso.

Ela pega na mão de Íris com delicadeza, temendo que pudesse apertar e a machucá-la.

— Obrigada... — Evangeline soltou em agradecimento, de forma tão baixa que Íris teve que fazer esforço para ouvir.

A de cabelos esbranquiçados aumentou o sorriso no rosto, percebendo o quanto Evangeline é gentil e doce.

Quem Me Fez Noiva De Ísis De Elmir? - Crossover ITLOA x WMMAP. -Onde histórias criam vida. Descubra agora