One-1

309 18 11
                                    

Chifuyu Matsuno Pv.

Era um dia chuvoso, e frio, a movimentação brusca da minha sala de aula era a minha fogueira.

Eu olhava para a janela sem prestar muita atenção no que estava acontecendo, quando, de repente, minha sala ficou meio calada, e o professor começou a falar.

- alunos, espera um pouco antes de continuarem a conversa de vocês.- ele disse sem se importar que não estavam copiando oque estava na lousa.- bom, quero que conheçam o novo colega de vocês... Pode se apresentar por favor!

Um garoto de aparência atraente entra na sala, a diretora que acompanhava ele se retirou, ele se aproximou de frente para a classe e começou a de apresentar.

- me chamo Keisuke Baji.- ele parecia meio tedioso se apresentando, aquilo me deixou agoniado.

- ah... Bom, só isso?- o professor se pronunciou esperando que ele diga mais coisa sobre sí.

- sim?!- disse como se fosse óbvio.

Suas mãos estava em seus bolsos de sua calça moletom, a sala estava um silêncio constrangedor, me dava vontade de dizer alguma coisa, mas me restava coragem.

- okay sr. Baji, pode se sentar em frente ao Matsuno.- levantei uma mão para localizá-lo, ele dirige seu olhar em mim, me olhando de uma forma estranha, me deixando sem jeito.

Ele concordou e veio se sentar na minha frente, sem dizer um piu, depois de uns segundos de processo, a sala começou a se aglomera em cima do garoto, principalmente as garotas.

Desconfortável com aquilo tudo, me levantei e pulei uma carteira, levando meu olhar para a janela novamente, logo ouvindo alguém falando algo.

- nossa, ok, chega, xô, xô, xô.- olhei para a pessoa que começava a expulsar as pessoas de perto de Keisuke.

Pelo visto quem era, era o Kazutora Hanemiya, um dos garotos mais atraentes da minha sala, ele tem um bolinho que fica no final da sala, que não param de falar um minuto.

Kazutora começou a conversar com Baji normalmente, eles pelo visto estão se dando bem.

Keisuke Baji Pv.

Kazutora era gente boa, ele me contava sobre alguns acontecimentos recentes nessa escola, do tipo bulling, confesso que rir, porque gente que sofre bulling é gente frouxa.

Percebi que tínhamos coisas em comum, do tipo de gostos, incluindo lutar, o que me fez ter mais vontade de fazer companhia com ele e seus amigos, falando neles, ele me disse que iria apresentar seus amigos no intervalo.

Depois de uns minutos, o próximo professor que chegou na sala, ele era mais esquentado, já entrou mandando todo mundo se sentar no seu próprio lugar e calando a boca.

Kazutora foi para seu lugar, e aquele tal de Matsuno voltou para seu lugar, (atrás de mim) eu ignorei e "prestei" mais atenção no professor, que apresentava arte.

- alunos, aproveitar que vocês então calmos, queria adiantar que teremos um tipo de trabalho em trio nessa semana, e mais um teatro que eu mesmo planejei, será um tipo de romance misturado com drama, preciso de duas pessoas que sentem algo um com o outro, do tipo sentimentos de afeto, e etc...- a minha sala escutava atentamente, quando o professor ia continuar sua frase, um aluno se pronunciou.

- professor! Tenho uma questão, a história precisa ser de romance entre um garoto e uma garota ou pode ser tipo, menina com menina e tals?- resumindo, ele está perguntando se o teatro de romance pode ser apresentado por um menino junto com menino.

O professor pensou um pouco antes de responder sem ter nenhuma dúvida mais sobre isso.

- bom, além de vocês ganharem ponto a fazer esse teatro, dependendo da sexualidade do principal da peça que será sorteado, sim, terá casal LGBT.- alguns alunos suspiraram... Aliviados?

- porra, mas esses gays têm que está juntos até em peça de teatro.- uma garota resmunga no fundo da sala, estranhei um pouco porque o jeito dela com as suas amigas eram meio lésbicos.

- Minnie, mais respeito com os seus colegas.- o professor parece ficar um pouco irritado com a frase da garota.

- que se foda, esses viadinhos só ficam batendo boquete um no outro e se diz casal.- ela e suas amigas riram, me irritei com a frase da garota e não me aguentei, eu ia falar algo mas parece que alguém foi mais rápido.

- você fala isso como se no privado não fica doida pra pegar a Lune no banheiro, acha que eu não escuto?- o garoto atrás de mim se vira para a garota um pouco alterado, interessante..

- O-OQUE?- a garota arregala os olhos como se tivesse matado seu gato, ela se levantou rapidamente chegando perto do garoto.- seu putinho, quis merdas você tá falando aí seu viadinho.

Ele olha para a garota com os olhos cerrados, com as bochechas meio coradas, chegando a ser fofo, pelo visto ele é tímido, mas oque ela disse tocou no ponto vital dele.

Ele pelo visto sabe como irritar ela, porque enquanto ela continuava falando algumas bostas para ele, vi Kazutora se aproximar devagar, ele se sentou na minha frente virado pra mim, e logo começou a sussurrar.

(Susurros on)

- ela é a Minnie, a Bullie da escola, ela é bastante popular por conseguir pegar metade da escola em lugares óbvios sem ser descoberta, além disso, têm suas amigas que ajuda ela a fazer bulling com os colegas que ela não vai com a cara, incluindo o Chifuyu.- ele me explica sem olhar pra mim, apenas para a garota que não calava a boca nem por um segundo.

- quem é Chifuyu?- arquei uma sombrancelha perguntando para o bicolor.

- ele aqui.- ele me mostrou pelo olhar, olhando para o garoto atrás de mim que estava sendo xingado completamente calado.

- e porque ele não fala nada?- estava quase fazendo algo por ele.

- cara, você não me escutou não?! Ele sofre bulling por ela, se ele fazer algo vai ser mais humilhado.- ele me olha arqueando uma sombrancelha.

- e porque a porra do professor não faz nada?- já estava ficando mais impaciente.

- você viu o professor por aqui?- rolei meus olhos pela sala, não achando o professor.

(Sussurros off)

Logo a porta é aberta pela diretora com uma cara nada amigável, e o professor de artes com uma cara de tédio atrás dela, ela entra na sala e espera que a garota que nao cessava seus murmuros por absolutamente nada.

Até que ela nota a presença da diretora e olha para ela, totalmente sem graça, minha vontade ela de rir da cara dela, olhei para Kazutora e ele estava vermelho de tanto segurar o riso.

Logo a diretora começa a falar o dobro do que Minnie falou, me deixando entediado, deitei minha cabeça em meus braços e fechei meus olhos, ouvindo a voz da diretora falar sem nem mesmo respirar direito.

Continua

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Primeiro ep, espero que tenham ficado satisfeitos, Amanhã eu mando o próximo ep, já entrei de férias ent tem mais tempo pra eu fzr, okk?!

Desculpe-me qualquer erro, ignorem pfv, tô com um pouco de sono, ent já sabe-

1157 palavras

Bjss, até o seg ep<3

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

𝙸𝚗𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕... 𝙱𝚊𝚓𝚒 𝚡 𝙲𝚑𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora