Chifuyu Matsuno Pv.
Depois a diretora retirar Minnie da sala de aula, ela não voltou, melhor assim, a sala fica até mais leve.
Era hora do recreio, eu estava na biblioteca lendo um mangá, sentido a brisa fria do vento vindo pela janela entre aberta e o ar-condicionado ligado.
Quando sinto a respiração de alguém atrás de mim qundo olho para trás vi que era Keisuke, suspirei aliviado, mas não reparei que a distância de nossos rostos era pequena, ele se afastou rapidamente quando reparou isso.
— está aqui desde quando?- puxei assunto meio envergonhado.
— pouco tempo... Tá lendo oque?- ele deu meia volta na cadeira em que eu estava sentando e sentou na mesa a minha frente.
— Amor Gelato.- olhei o nome do livro e pronunciei para o garoto.
— eita, achava que era mangá.- ele abaixou a cabeça tentando ler o nome do livro pela capa.
— eu leio também, mas acho que prefiro livros de romance Americano.- marquei a página que eu estava lendo no momento.
— entendi.- ele ia puxar mais assunto mas ouvimos alguém chama-lo
— Keisuke?!- ouvimos a voz de Kazutora, olhei para Keisuke e ele me olhou de volta.- cara, oque você tá fazendo aqui, eu disse que era pra me esperar na pora do banheiro masculino.
— eu não achei o banheiro, então acabei caindo aqui, mas achei o Matsuno.- ele desvia seu olhar do meu para o bicolor por um segundo e volta sua atenção em mim, curvando seus lábios em um sorriso, senti minhas bochechas se esquentarem com àquele olhar.
— shii, acho que tô entendendo...- olhamos rapidamente para o garoto, ele tinha um sorriso malicioso nos lábios, minha bochecha ficou parecendo uma pimenta de tão quente, imediatamente me levantei para ir interromper seus pensamentos obscenos.
— n-não tem nada aver oque você tá pensando tá legal?!- balancei minhas mãos em forma de negação.
Ouvi uma risada gostosa vindo do meu lado, olhei para Keisuke ao meu lado, ele se aproximou e colocou a mão no meu ombro.
— ele tá zoando, calma.- ele sorri mostrando suas presinhas fofas.
Suspirei aliviado, Kazutora e Keisuke ria da minha reação enquanto eu me "recuperava"
— aí Matsuno.- interrompi o bicolor.
— podem me chamar de Chifuyu mesmo.- sorri para ambos.
— tá bom então, Chifuyu! Aproveitar que está aqui, não quer vir conosco para eu apresentar meus amigos para vocês dois?!- ele cruza os braços curvando os lábios em um sorriso.
— eu não quero atrapalha, mas muito obrigado!- neguei com a cabeça.
— que isso, quando mais, melhor, vambora.- ele passou os braços pelo meu pescoço, Baji veio ao lado dele.
Enquanto Kazutora nos guiava até seus amigos, nós conversamos, sobre coisas aleatórias, quando "chegamos" no lugar, tinha o total de 6 pessoas.
— eai Kazutora.- um garoto de cabelo platinado direcionou seu olhar até nós.
— eita, quem são?- dessa vez foi um baixinho de cabelo loiro.
— galera, esses são Chifuyu e Baji.- ele aponta para nós dois nos apresentando.
— olá!- ascenei dando um sorriso simpático.
— opa- Baji comprimentou cruzando os braços.
Os garotos nos comprimentou gentilmente, descobri que o nome deles são, Mitsuya, Mikey, Draken, Angry, Smiley e Takemichy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚗𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕... 𝙱𝚊𝚓𝚒 𝚡 𝙲𝚑𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞
أدب الهواةminha primeira fic sendo postada, darei o meu melhor nessa fic, espero não desapontar nenhum leitor!<3 • palavras de baixo calão • cenas 18+ (talvez) • conteudo sensível • a fic n será fiel ao anime • eps com máximo de 2000 ou menas palavras • pers...