four-4

155 8 4
                                    

Chifuyu Matsuno Pv.

Mikey nos convidou para entrar em sua casa, e quando entramos, demos de cara com Smiley, Angry, Draken, Mitsuya, uma garota loira que eu não conhecia e mais dois garotos, um aparentava ser um pouco mais velho.

— Baji e Chifuyu, apresento a vocês, meus irmãos, Emma.- aprontou para a gorota loira.- Izana e Shinichiro.

— é um prazer conhecer vocês!- sorri gentilmente.

— prazer só se sente na cama.- o tal izana ri debochando, e Shinichiro dá uma cotovelada em seu braço.- aí porra, prazer, prazer.

— desculpe-me pela falta de educação do meu irmão.- Shinichiro o olha com um olhar mortal se levantando e vindo em nossa direção.- olá, meu nome é Shinichiro como Manjiro já tinha dito antes, sejam muito bem vindos!

— maaano, eu conheço esse garoto loiro de algum lugar.- Emma aponta pra mim, começo a suar frio.

— droga, mas tenho que ensinar vocês boas maneiras, perdão mais uma vez, senhores.- ele se desculpa novamente, suspiro tentando ignorar o fato dela ter dito que meu rosto é familiar.

— obrigada! Mas viemos aqui para oque mesmo?- Baji repara meu nervosismo e tenta mudar o assunto.

— bom, temos que combinar os negócios da praia tudo direitinho né..- Draken deu de ombros.

— entendi, então vamos preparar as comidas mais direitinho.- Mikey caminhou para a cozinha.

~ MIKEYY!!- repreendemos a falta de organização do loiro.

(Quebra tempo)

Depois de um tempo, toda a comida estava na mesa, começamos a tocar no assunto.

— primeiramente, que horas vamos ir para o lugar? Você pensou nisso Mikey?- Kazutora perguntou passando a mão pela barriga, como se já estivesse cheio.

— não pensei nisso não, mas sei que pode der de tarde.- ele respondeu sem se importar muito.

— porra, como você combina algo sem nem saber que horas você quer que estejamos presentes no lugar.- Mitsuya bate na testa.

— tô zoando pessoal, tô zuando.- ele riu como se estivesse levando na brincadeira.- tava pensando lá pras 13:00.

— tarde? 01:00 é de madrugada sua anta, além que já passou.- Baji repreende olhando nos olhos de Mikey, que caiu na risada.

— isso vai ser complicado...- Mitsuya bufa se jogando no sofá.

— Baji 13:00 é de tarde, quando for 01:00 seria da madrugada.- Shinichiro sorri explicando, mas o sorriso dele se desfaz quando viu a cara de pensativo do garoto.

— aí, foda-se, o Chifuyu explica pra esse inteligente aí depois, né Chifuyu?!- Smiley olha pra mim com aquele sorriso fofo dele.

— ham... Ok?!- levanto uma sombrancelha.

— ok, vai ser 13:00 mesmo?- Draken pergunta preprarado pra escrever no papelzinho.

Todos concordam e continuarmos o planejamento.

— ok, mas que praia? Tem umas mil praias espalhadas por Tokyo.- Emma levanta uma sombrancelha.

— aquela laa.- Mikey tenta se dirigir a praia.

— ata, eu sei qual é.- Izana revirou os olhos.

𝙸𝚗𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚊́𝚟𝚎𝚕... 𝙱𝚊𝚓𝚒 𝚡 𝙲𝚑𝚒𝚏𝚞𝚢𝚞Onde histórias criam vida. Descubra agora