Ligação

450 25 10
                                    


- Oi, baby. - ele atende com a voz sonolenta. Pelo horário, devia ter acabado de chegar do treino e as horas de atividades físicas intensas estavam cobrando seu preço.
- Você é maluco! - o tom de voz irritado revela que ela descobriu pela mídia uma coisa que ele queria ter tido a oportunidade de ter contado pessoalmente.
- Por você? Eu sou mesmo.
- Trav, é uma casa!! Você comprou uma casa!
- Tem uma queda d'água irada na piscina, Tay. Você vai amar. E a biblioteca é gigantesca. Vai dar pra colocar quantos livros você quiser! E fica em um condomínio fechado, então a gente vai poder passear com os cachorros e deixar os gatos tomarem banho de sol na varanda.
- Ai, você tá tão animado que agora eu tô me sentindo mal por estar puta com você. Trav, foi... foi demais... eu...
- Te manter segura nunca vai ser demais pra mim. Eu quero que você toque piano às 3h da manhã, dance pela sala só com uma blusa minha e o Ben no colo sem se preocupar se um cara tá tirando a sua foto pra vender. Baby, eu só quero que você se sinta bem e segura comigo.
- Eu sempre me sinto segura com você.
- Isso significa muito pra mim.
- Ai, que droga! Você é muito fofo.
- Fofo? Taylor, lembra da última vez que você me chamou de fofo? - ela suspirou com a lembrança. A noite tinha acabado com ela sendo pressionada contra a parede pelo cara mais gostoso que ela já teve.
- Hmm, foi no nosso primeiro encontro. Mas não tenho culpa! Você pegou um voo pra NY só pra jantar comigo. Foi a coisa mais fofa que um cara já fez por mim.
- Isso não é fofo. É o movimento de um cara que sabe o que quer.
- Ah, é? E o que você queria?
- Você.
- Você conseguiu.

End Game - TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora