Taylor entrou no último quarto do corredor na ponta dos pés. Já passava das 3h da manhã e era a primeira vez que ela usava a chave que ele dera pra ela sem avisar que estava chegando.
⁃ Se isso for um sonho, não me acorde.
⁃ Desculpa, Trav. Eu tentei não fazer barulho. Você tem treino amanhã cedo e...
⁃ Baby, vem aqui - O homem de dois metros, todo sonolento e com a voz rouca a chamou, puxando-a pela cintura quando ela se aproximou da cama - Eu teria ficado muito puto se você não tivesse me acordado. Tô com uma saudade louca de você. - Ela sentou no colo dele, deixando um ângulo perfeito pra ele enfiar o nariz no pescoço dela.
⁃ A gente se viu no domingo.
⁃ Hoje é terça. Faz um milhão de anos pro meu coração - Travis soltou um sorriso contra a pele dela e Taylor revirou os olhos com o drama do namorado - Senti tanto a sua falta. - Os beijinhos suaves que ele estava distribuindo no pescoço dela se transformaram em um beijo desesperado, quase se certificando que ela realmente estava ali. Com ele. No colo dele. Essa garota que virou a vida dele de cabeça pra baixo em tão pouco tempo e que faz ele duvidar da própria sanidade.
⁃ E eu a sua, amor. - Taylor acariciou a barba dele antes de ir para mais um beijo - Gostou da surpresa?
⁃ Eu adorei. Ainda nem tô acreditando. - Em um movimento rápido ele a virou e a jogou na cama, apertando a cintura dela, a beijando, se certificando que não era mais um sonho.
⁃ Eu tinha que ir pra NY, mas você me faz tão bem... - Taylor suspirou, o tesão já tomando conta dela - E tenho que ir pro Brasil em alguns dias, então meus bebês vão entender a ausência da mãe.
⁃ Tay - Ele esperou que ela estivesse o encarando pra falar em um tom muito sério algo que ele já queria há meses. - Tô pronto pra você me usar como a sua cadeira em vigilant shit.