- Baby, os fãs tão falando aqui no TikTok que você não gosta de Evermore - ele falou em direção ao banheiro, onde ela passava hidratante após o banho.
Taylor gargalhou, se apoiando na porta para admirar aquele cara de quase 2 metros que acolheu de forma tão natural uma parte inerente à ela: os fãs (e todas as teorias malucas que eles fazem na internet).- Eu não sei de onde saiu isso. Eles não tem evidências! Me mostrem as evidências. - Travis desviou a atenção do celular para a loira encostada na porta do seu banheiro, usando apenas uma blusa sua. O cabelo ondulado do pós banho, o rosto sem maquiagem, os pés descalços, os braços cruzados e aquele sorrisinho brincalhão. Caramba, ela parecia um sonho.
- Falaram aqui que você não postou sobre o aniversário do lançamento do álbum.
- Eu não dou parabéns para as pessoas nas redes sociais, então por que eu daria parabéns pro álbum?
- Você tem um ponto, mas vou ter que concordar com os fãs.
- Ah, é? E quais são os seus argumentos?
- Você deixou nossa música de fora da setlist do Evermore na tour - ele fez beicinho, fingindo uma mágoa.
- Nossa música, é?
- Uma das.
- Então temos mais de uma?
- Temos várias.
- E qual seria essa "nossa música" em específico?
- Cowboy like me. - ela gargalhou, realmente surpresa com a resposta dele.
- Somos dois golpistas?
- Não, mas eu eu tenho alguns truques na manga.
- Ah, é? Quais? - ela perguntou, mordendo o lábio inferior em uma provocação nada sutil.Ele, que estava deitado, se sentou na cama, o corpo esquentando com a expectativa de ter aquela mulher andando até ele.
Quando ela estava bem próxima, Travis a puxou pela cintura, a encaixando entre as pernas. Taylor imediatamente colocou as mãos nas laterais do pescoço dele, fazendo um carinho, um gesto que se tornou tão necessário que ele não sabia como tinha vivido quase 34 anos sem.
Ela havia se tornado a melhor parte da vida dele. E foi tudo tão abrupto, mas ao mesmo tempo tão suave como esse carinho que era só deles. Caramba, ele não podia foder com isso. Não podia perder essa garota. Ela era a porra da concretização de tudo que ele sempre sonhou.
O rosto dele estava na barriga dela, deixando pequenas mordidinhas de provocação por cima da blusa que ela estava usando. E porra, não tinha nada que deixasse ele mais louco do que quando ela usava uma blusa dele. Travis aproveitou a posição pra envolver a parte de trás das coxas dela, puxando com certa força a loira pra sentar no seu colo.
Taylor estava com uma perna de cada lado dele, sentindo as mãos do namorado apertando suas coxas em direção a sua bunda. Ela sabia que inevitavelmente iria ficar marcada, ele não se controlava e ela adorava isso, adorava como ele não a tratava como uma boneca que poderia quebrar a qualquer momento.
As mãos dele subiram por baixo da blusa, indo até os seios dela e um sorrisinho safado surgiu no rosto dele após confirmar a ausência do sutiã. Ele a puxou para um beijo nada delicado, envolvendo a cantora pra ficar ainda mais próxima dele.
O tesão misturado com uma dorzinha pré despedida deixou tudo ao mesmo tempo delicioso e melancólico. Era a última noite dela em Kansas City antes de uma série de shows na América do Sul.
Travis desviou o beijo para o pescoço dela, inspirando de forma bruta a pele da namorada.
- Baby, vou sentir tanta saudade do seu cheiro.
- E eu vou sentir tanto a sua falta - ela mordiscou a orelha dele - De como você faz eu me sentir - ela continuou, lambendo o maxilar dele enquanto recebia o primeiro apertão na bunda da noite. Ele deitou na cama, a puxando junto com ele, a loira ainda com as coxas ao redor dele.
Taylor se afastou um pouco pra admirar aquele homem. Ele achou que tinha sorte? Ela também tinha. Nunca tinha sentido nada desse tipo. Ela não sabia que o amor podia ser ainda mais brilhante do que dourado.