Oie,antes de começar essa história,quero dizer que escrevi ela aos meus 15 anos,agora tenho 18,então muita coisa mudou.
A escrita - principalmente do começo - tem algumas falhas e obviamente está longe de ser perfeita. Eu passei algum tempo com medo por não escrever tão perfeitamente, mas sinto que essa história tem que ser mostrada em algum lugar então...por mais que aos meus 15 eu n escrevesse tão bem, a história ainda é incrível e o universo que eu fiz com maior carinho também.
Eu amo tudo oque eu escrevi. Por isso quero que alguém veja. Eu me inspirei mt na pandemia em animes e mangas que eu descobri na época. Então se alguma coisa do meu livro lembrar vocês deles, por favor, não pensem que eu plagiei ou algo assim,tudo oque eu fiz foi criado por mim mesma, mas claro que há inspirações,homenagens,ou tavez coisas que são parecidas mas eu não percebi,visto que a nossa parte criativa é formada daquilo que já vimos. Mas, deixando claro, não copiei nada ou plagiei.
Na verdade, a um personagem em específico - e único até agora - que eu realmente me inspirei em alguém. Ao decorrer desse conto vocês irão conhecer Aristoteles,um carinha que eu fiz totalmente inspirado no Gojo Satoru de jujutso kaisen,eu diria que ele é quase uma homenagem,e por mais eu que eu tenha incluído outros personagens na construção desse querido,acho que gojo foi o principal ideal,não que eles sejam idênticos. Muito pelo contrário, Teles é bem mais profundo e complicado que gojo,e mais novo também.
Por fim,queria dizer para aproveitarem a história!!já escrevi algumas coisas na vida mas essa é a primeira que público em algum lugar,não tenho nem uma pretenção com esse conto,só estou postando aqui para as pessoas se divertirem e lerem!!
Atenção, essa história é +18 e contém assuntos delicados também!se você é sensível a uso ilícito de álcool,drogas,sexo,assassinato,assédio,Bullying,mutilação,abandono parental, ansiedade e vários outros problemas psicológicos, eu indico que você não leia esse livro.
Acho que é só isso por enquanto. Divirtam-se lenda essa história!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio Aranha: O herdeiro da água
Paranormal"Em um mundo onde entidades habitam em segredo,uma escola secreta de feiticeiros está fundada." Na cidade de Paresi,no Brasil,Davi e seu grupo de amigos são chamados para adentrar em uma das melhores escolas do mundo. Porém,nem tudo é o que parece,e...