König

2.2K 160 80
                                    

 Pov: Ally

...fecho os olhos com força, esperando o que eu achava que fosse ser algo inesperado por mim em algum dia, a inevitável morte.

  Espero por mais alguns segundos pelo tiro, que mais pareceram uma eternidade, lentamente abro os olhos e vejo a figura de frente para mim, com a arma descansando no peito, usava uma máscara que ia até o topo do seu peito.

"Isso é uma camisa? Pera, CARAMBA ELE TEM A ALTURA DE UM PRÉDIO OU É PORQUE EU TÔ NO CHÃO E O TIRO TÁ ME FAZENDO VER COISAS?!"

  Meus olhos o analisam e observam de baixo a cima, parando na sua arma e depois na sua máscara.

— Ah! — consigo dar um grito, mas sinto uma pontada no peito novamente, fiz força demais pra gritar, fecho os olhos com força de novo e dou um gemido de dor baixo.

  Ouço o barulho do homem se ajoelhando no chão a minha frente, sinto seu olhar sobre mim e me arrepio, eu abro os olhos e vejo os olhos dele completamente apavorados, mirando a grande mancha vermelha no meu peito.

— Calma eu- eu vou... eu vou te ajudar, fica parada aí.

"Como se eu pudesse me mexer, né."

  A expressão em seus olhos pula de pavor para medo, preocupação e ansiedade. Ele se aproxima um pouco, mas eu me afasto, ainda com medo.

— Você tá assustando ela, seu idiota.

  Olho para o lado e vejo um outro homem, alto também, de pé com a arma descansando no peito, usando uma balaclava com uma máscara de caveira. Tomo um susto com a voz repentina e a presença dele ali, parecia até um fantasma, a aparência dele também me assustou um pouco. E essas máscaras, "Será que são terroristas?" penso, dou um grito pelo susto e sinto outra pontada.

  O "homem da máscara de camisa" olha para o da máscara de caveira com um pouco de desdém, como se dissesse: "Parece que não fui só eu que assustei ela". Ele faz um sinal para o da máscara de caveira e ele se aproxima.

— Você vem com a gente. — o da máscara de caveira diz sério, olhando nos meus olhos.

  Pensei nas milhares de coisas que eles poderiam fazer, como: me sequestrar, me matar, me torturar, me manter de refém, eu já falei me matar?

— N-Não. Por quê? Eu... Eu nem sei quem vocês são.

— Por causa disso. — ele não diz mais nada, apenas desce os olhos para a mancha no meu peito, sinto um pouco de vergonha, ele continua no mesmo tom frio — Ou você prefere morrer aí?

  Paro e penso por alguns segundos, decidindo o que seria melhor, "Bom, eu vou morrer de qualquer jeito mesmo", ainda tremendo um pouco assinto com a cabeça.

  Ele faz um sinal para o homem que estava agachado na minha frente, que me pega no colo, com um dos braços na parte de trás do meu joelho e a outra nas minhas costas, os dois assentem um para o outro e vão em direção a entrada do beco, o da máscara de caveira destrava a arma e a coloca em posição. O homem da máscara de camisa começa a correr comigo nos braços enquanto o da máscara de caveira cobre ele.

  Eu não conseguia saber para onde estávamos indo, meus olhos estavam encarando o rosto do homem que estava me carregando, ele tinha olhos azuis da cor do oceano, hipnotizantes.

— Meu nome é König, aliás.

  "König"... percebi que ele disse isso um pouco nervoso e hesitante, ia falar meu nome, mas sinto a dor no peito aumentar e minha visão começa a ficar embaçada, fecho os olhos e me contorço um pouco pela dor. Ele fica mais desesperado ainda, correndo mais rápido.

Amor Inesperado - Ghost e KönigOnde histórias criam vida. Descubra agora