Aviso

1K 68 8
                                    

Eaí povo, tudo bom?
Vi aí que vcs tão gostando bastante da fic, mas eu dei um tempinho pq no momento eu tô viajando, aí n dá pra ficar o tempo todo escrevendo. Aí teve Natal, aí agora vai ter o ano novo, e eu também tô de mudança.
Aproveitando, quero agradecer ao povo aí que tá lendo, já teve mais de 650 leituras e mais de 60 votos.
Então valeu aí.

MAS... Já tô escrevendo o próximo cap. E PAREM DE PULAR CAPÍTULO! Sim... Eu sei de tudo... E sei muito bem porque vocês tão fazendo isso...
Brincadeira, não julgo, já fiz o mesmo. E poucas pessoas comentam nos caps, eu gosto de ver as reações das pessoas, então se puderem, comentem.

E também queria dizer que essa fic não vai ser completamente inspirada no jogo, eu vou sim colocar algumas coisas, mas se tiver errado aí já não é problema meu, e eu vou inventar algumas coisas tbm. Não vai ser tão boa no nível de um livro assim, já que eu nunca escrevi, mas tô começando então relevem. Mas pra quem gosta (com hots tbm) eu recomendo mesmo as fics: Entre Ossos e Cinzas, de palhacinho_triste e Amor Transcende a Realidade, de MulherDoDraken. São todos muito bons, e inclusive me inspiraram a começar uma fic de CoD.

Era isso que eu tinha pra falar. Só vou postar o próximo cap ano que vem (piada de tiozão), mas bom, até o próximo capítulo, tchau. =)

Amor Inesperado - Ghost e KönigOnde histórias criam vida. Descubra agora