Chapter Four

112 23 6
                                    


Narrator's


Henry: - Audiovisual é um termo genérico que pode se referir a formas de comunicação que combinam som e imagem,bem como a cada produto gerado por estas formas da comunicação.- Olha para todos os seus alunos ali presentes.
- A Linguagem Audiovisual;que ainda será citada,é composta por outras três formas-verbal, sonora e visual- que, conjugadas,transmitem uma mensagem específica. - Conta.

Anne: - Assim como os videoclipes, que passam uma mensagem totalmente diferente de um....filme,por mas que os dois tenham sons,efeitos que são usados na mesma intenção de causar sons e por o que não tem ali;só pelo fato de escutarmos e vermos,conseguimos ver a grande diferença das mensagens passadas. - Levanta a mão ,começando a debater.

Henry: - Certo Srta. Hathway. Conseguimos ver a diferença dos ambos citados,mesmo que eles usam as mesmas vias iguais,mas causando sons e efeitos diferentes. - Vai em frente ao quadro.

Sophia: - Eu ainda não consigo acreditar como Anne consegue ser tão perfeita. - Sussurra para sua amiga,que tira atenção do Professor.

Jenna: - Ela apenas está em um debate,não é um monstro de Sete Cabeças, Sophi. - Revirou os olhos.

Sophia: - O único debate que eu consigo ter,é se você quer que eu vá mais rápido e mais fundo. - Ao a ruiva dizer,ela recebeu um tapa no braço pela sua amiga.

Jenna: - Esse debate não é propício para esse momento. Você tem problemas? - A indignação era visível em sua face.

Sophia: - Hahahaha. - A risada foi escutada por quase todos daquela sala,depois de um pedido mudo de desculpas para os alunos,ela se acalmou.
- Mas e aquela sua amiga que parecia que ia brigar? - Pergunta.

Jenna: - O que tem ela? - A curiosidade da Lillis tinha despertado um ponto de desconfiança dentro da Ortega.

Sophia: - Vocês combinam. - Ditou fazendo Jenna se sentir surpresa com aquela fala.
- Por que está assim? Eu apenas estou falando a verdade,mas ela parece não prestar.- Deu de ombros.

Jenna: - Não estou entendendo o que você está a falar. - Tentou ignorar o que havia sido dito.
- E sim,SN não é lá um bom exemplo para se andar na rua. - Lilis a olhou com confusão.
- Eu conheço SN desde mais nova,com o tempo ela passou a fazer coisas de...adolescentes. - Comprimiu os lábios.
- Ela gosta de curtir,pixar,beber pra caralho,ter o uso da maconha, gosta de...sentir toda a adrenalina de fazer coisas erradas. - Tenta explicar.

Sophia: - Ela não aparenta ser um bom exemplo. - Fez bico.
- Mas parece ser boa na cama. - A morena arregalou seus  olhos.
- O que foi? É o que as garotas amantes ou curiosas sobre experimentar bucetas falam. - Levantou as mãos em rendição.

Jenna: - Eu não sei disso e nem quero saber. - Por mas que suas palavras fossem essas,no fundo ela tinha desejo de querer saber.

    SN sempre foi uma garota muito atraente, ela realmente parecia ser alguém que entendia sobre sexo e sabia como foder uma garota. Jenna já teve vários pensamentos e sonhos obscenos com sua amiga, só de imaginar aquelas mãos tocando em seu corpo e a boca dela em sua vagina, era o que a mais excitava e tanto se perguntava quando que poderia a sentir dessa forma.

Sophia: - Qualquer garota iria querer ser fodida por ela,até mesmo uma desfem. - Deu uma risada ,fazendo a sua amiga ficar mais envergonhada com aquela conversa.



°°°


Anne: - Okay. Vamos lá. - Começou animada olhando para as suas novas colegas.
- Para começar esse trabalho,precisaremos de uma abertura impecável. Precisamos escolher um conceito. Qual poderia ser? - Pegou o seu tablet em mãos passando a mexer nele.

Roses Don't Speak(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora