Chapter Two

156 26 16
                                    


Narrator's

     E mais uma vez WAC se apresentava para todos, com seus integrantes em um grande ritmo e uma sintonia incrível, que eles conseguiam passar juntos,era como se todos estivessem em uma grande conexão. A música ensaiada por eles, chegavam nos ouvidos de todos ali,que aproveitavam aquela magnífica apresentação.

WAC é composta por seis integrantes,por todos eles fazerem parte da comunidade LGBTQIA+,decidiram que o melhor nome para a banda fosse We Are Color.

Wang Jia-Er, ou melhor, Jackson Wang e SN haviam começado com toda a ideia da banda, como os amigos do mesmo grupo,eram amantes da música e sempre teve sonhos em entrar nesse mundo no futuro,eles toparam com a ideia,o que foi magnífica.
  Wang e Guthrie foram as primeiras pessoas a se apresentarem,primeiro eram para seus familiares, depois a vizinhança,assim sendo o colégio e em seguida,a cidade toda já escutava eles. Apenas com o violão que SN tocava e,a voz dos dois em um dueto incrível.

Jackson Wang, é o Baixista da Banda WAC.  Ele veio para o Estados Unidos, apenas com cinco anos de idade e então tinha virado praticamente um cidadão americano,já que vive uma boa parte da sua vida ali. O Chinês preferiu viver da música, que podia criar junto dos seus amigos,do que viver da Empresa dos pais em Hong Kong. Aos olhos de alguns,isso foi uma escolha terrível da parte dele, mas ele sabia que estava apenas seguindo o seu sonho.

SN Guthrie, ou mais conhecida como Bee ,já que seus amigos e família a apelidaram ela dessa forma por causa do seu segundo sobrenome. Ela é a baterista da WAC. Bee é natural de Beverly Hills,que se localiza na Califórnia.  Ela havia se mudado de lá apenas com seu Pai Jonah, depois que sua mãe faleceu. San Francisco, havia sido o ponto de destino para os dois;de carro,foi apenas uma viagem de Seis Horas,não sendo exato quantos minutos. Com o passar do tempo,seu Pai se casou com uma mulher,que já tinha uma filha a Leah,assim a tornando irmã mais nova da SN.

Aos seus nove anos,ela tinha conhecido o Wang,que virou o seu primeiro "amigo homem" daquele lugar,logo depois,veio a pequena Jenna Ortega, virando sua primeira "amiga mulher".

Shawn Mendes,para os mais íntimos: Pepe(Pipi) ,ele é o Guitarrista de ritmo da Banda. O Mendes,veio de Pickering no Canadá.  Ele chegou a San Francisco pelo motivo clichê, de que sua mãe ganhou uma proposta de emprego que era muito melhor que o antigo.
  No começo havia se sentido muito perdido,já que nunca teve muita facilidade em conseguir fazer amizade,se não fosse,por uma grande catástrofe;que os jovens Jackson, SN, Jenna e ele chamam de ODI, O Dia da Investigação, eles não teriam criado a amizade linda que tem hoje.

( Traduzindo para o inglês: The Day of Investigation [TDI])

    Demetria Lovato,ou melhor, Demi,é a tecladista e a segunda voz da banda. Ela veio de Albuquerque ,que se localiza no Novo México EUA. Aos 15 anos,ela havia se mudado para San Francisco, a mesma não era muito boa em criar laços e amizades,mas a única que tinha conseguido conquistá-la, foi Normani, que depois as duas conseguiram se juntar a banda.
  Nessa idade,ela já tinha adquirido uns vícios por causa de seus problemas familiares,mas depois de um divórcio que ocorreu entre seus pais, a situação tinha piorado para Lovato. Com ajuda da " Tia Andrea" ela conseguiu se tornar o que era e se estabelecer.

Normani Kordei Hamilton, ou melhor, Normani,é a vocalista principal da banda,ela veio de Atlanta;que fica na Geórgia EUA. A Kordei apenas veio para San Francisco,porque ela havia ganhado uma bolsa de estudos para o Fundamental dois. Ela foi a primeira a chegar em San Francisco,mas quase uma das últimas a entrar na banda e no grupo de amigos. Normani sempre foi uma garota muito boa com os outros,gentil e compreensiva,mas no início era muito difícil de lidar com ela. Junto da Demi, elas entraram na WAC.

Roses Don't Speak(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora