Chapter: Nine

90 11 13
                                    

Narrator's

Mel: - Essa é a Billie Eilish. Ela também está no primeiro ano. - Passa o braço por cima dos ombros da loira.

Melanie: - É um prazer conhecê-la Billie. - Estendeu o braço com a mão aberta.

Billie: - O prazer é todo meu. - Sorriu.
- Você dança muito bem Melanie. - Elogiou, fazendo com que a Martinez ficasse envergonhada.

Melanie: - Queria que outras pessoas dissessem isso,mas...elas apenas ignora todo o meu esforço. - Se sentaram em uma das mesas daquele grande refeitório.

Mel: - Você é ótima Melanie. O problema dessas pessoas,é que o preconceito pelo seu jeito de ser,faz com que eles fiquem cegos para não enxergarem o seu talento. - Pegou uma batata frita da sua bandeja.


Melanie: - Quero saber do porquê eles enxergarem o meu jeito de ser como um problema! Eu nem machuco ninguém, não julgo e não bato,estou apenas sendo eu. - A frustração que ela sentia,era perceptível para os colegas que a acompanhavam.

Billie: - Elas apenas fazem isso para satisfazerem seus desejos,seus egos e se sentirem superiores à alguém. Não é como se você fez algo. - Aconselhou. Percebendo seu colega olhar para todos os lados,resolveu perguntar.
- Tudo bem Mel? - Ele se virou pra Eilish.


Mel: - Não vi a SN, acho que ela nem veio. - Revirou os olhos.


Melanie: - A sua irmã? - Perguntou e o único garoto no meio delas,assentiu.
- Ela não veio mesmo. Eu até vi os amigos dela,acho que eles saíram do Campus para poder almoçar. - Contou.

Mel: - Eh, acho que sim. - Deu um sorriso forçado.
- Vocês irão fazer algo depois da faculdade? - Alternou seu olhar curioso para as duas que o acompanhava.

Billie: - Eu iria arrumar um emprego. Juro que preciso de um. - Deu uma risada sem graça.


Melanie: - Eu tenho aula de ballet, mas tenho fugido de todas as aulas,porque eu não gosto. - Contou fazendo os dois rirem.
- E qual é o plano? - Curiosa perguntou.

Mel: - Bem que vocês poderiam ir lá em casa. Eu não vou ter nada pra fazer. Podemos apenas passar a tarde fazendo altos nadas e ficando de bobeira. - Deu de ombros.

Billie: - Isso está parecendo uma tarde das garotas. - Mexeu as sobrancelhas.


Melanie: - Bom,saiba que eu topo. - Se animou com a ideia.





   
    
    Assim que as aulas terminando, Billie,Melvin e Melanie seguiram seu caminho para assim ir a casa da Família Guthrie. Eles conversavam sobre tudo durante aquele caminho. Billie tinha se sentido confortável com suas atuais companhias, eles não tinham rótulos e falavam sobre tudo,o que a fazia se sentir mais acolhida,entre os três não tinha julgamentos sobre o que quer que fosse escutar.

  Melvin também se sentia confortável com as garotas, por mas que ela seja extrovertido, não conseguia ter uma amizade decente ao qual ele podia chamar de verdadeiros. Mesmo que ele saiba,que nem podia chamar isso de amizade,porque fazia uns dias que conhecia a Eilish e nem tinha muita comunicação com a Martinez, mas ele tinha a certeza que isso iria pra frente.

  Melanie se sentia feliz por apenas está falando com pessoas que a sabe que não vão a julgar pelo seu jeito de pensar,de falar e pela forma como ver as coisas. Só pelo fato disso,já se sentia muito confortável para falar sobre tudo e desejava que isso não fosse apenas somente daquele dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Roses Don't Speak(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora