Chapter: Eight

86 14 14
                                    

Narrator's

  SN abriu seus olhos lentamente, piscando um pouco para se acostumar com a claridade que tinha entrado em seu quarto. Se espreguiçou, mas parou ao sentir um corpo ao lado do seu,ela teve a visão das costas nua da garota,que estava virada para seu lado oposto.

   Curiosa, se aproximou um pouco, tirou algumas mechas escuras que insistiam em cair na face da garota,ao fazer isso,teve o rosto revelado da pessoa com quem havia passado  noite. Arregalou os olhos e voltou a deitar, passou as mãos no rosto como se fosse uma tentativa de fazer a acordar,se ainda tivesse dormindo.

Apenas pensou que iria fazer o que fazia com todas as garotas que dormia,agir normalmente,apenas aconteceu.  Escutou seu celular tocar ao longe,mas nem se importou a dor de cabeça estava forte e nem sabia mais o que pensar. A única coisa que apenas insistia era que tinha transado com sua melhor amiga.

Ortega acordada, se virou para o lado se encontrando com a Guthrie, que apenas deu um sorrisinho sem graça e soltou um "Bom dia" . Jenna se sentou rapidamente na cama.

Jenna: - A gente transou?! - Passou os dedos em seus olhos,os coçando.

SN: - Sim. - Desceu os olhos passando a admirar os seios da sua amiga.
- Eh...Acho que estávamos muito loucas ontem. - Não tirou os olhos dali por um segundo se quer.

Jenna: - Meus olhos estão aqui. - A mais velha tinha a olhado.
- E agora? O que..? Como.....? - Não conseguia formular uma frase.
- Como isso pôde acontecer? - Talvez estivesse nervosa pelo fato de ter toda aquela coragem,que agora tinha evaporado.

SN: - Ora....Não é como se o mundo fosse acabar. Bebemos e transamos, o que tem de mal nisso? Podemos até ficar mais íntimas. - Deu uma piscada para menor que a devolveu com uma expressão de tédio.

Jenna: - Como fica nossa amizade depois disso? Entenda SN, a gente transou,não podemos apagar isso..você é minha amiga,melhor amiga. - Levou o lençol ao seus seios ao perceber que a Bee não parava de olhar.
- SN! - A repreendeu.

SN: - Nada vai mudar entre a gente,porra! Isso é normal! Acontece! Não tenha paranoias Jeny. - Se senta também fazendo amostrar seu busto, o que fez a Ortega desviar o olhar.

Jenna: - É que....- Começa.

SN: - Calma. Não é como se fosse mudar algo.  - Passou o braço na cintura da mais nova a puxando pra perto.
- Somos amigas ainda,certo? - Sussurrou.

Jenna: - Sim. - Sussurrou também.

    A Guthrie deu um selhinho demorado nos lábios da menor,que fechou os olhos apenas se permitindo sentir aquele toque. Logo abriram um pouco suas bocas para começar um beijo,que não tinha sido rotulado para aquela manhã. Jenna parou aquele ósculo calmo ao sentir a mais velha apertando seu peito,sorriu ao ver que um sorriso sacana se apossou dos lábios de sua amiga.

Jenna: - Idiota. - Insultou a Guthrie na brincadeira.


°°°




   Enquanto Billie passava pelo grande pátio,ela pôde ver que o centro estava destacado com uma única aluna dançando,para alguns universitários que faziam uma roda no chão. De fora da roda,estava uma mulher com uma prancheta em mãos. Seus olhos azuis se fixaram naquela garota que tinha os movimentos leves e ágeis, mas ao mesmo tempo eram intensos e carregados de sentimentos.

A garota com o cabelo metade preto e metade rosa chamou sua atenção, ela podia perceber como os universitários e a Professora não tinham uma expressão muito boa ao observar ela.

Roses Don't Speak(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora