Notas da autora:
Gente, ACHO que já deu pra perceber que a mãe da Aubrey nessa fanfic não é uma desgraçada. A bixinha já sofreu demais, decidi não fazer ela sofrer em uma realidade alternativa também. Era só isso mesmo, se divirtam com o capítulo novo rsrs...
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Acabei dormindo sem perceber, acordando com a vibração do meu telefone.
Um alarme para às 10h tocava, indicando que já estava na hora do meu despertar.
Me levantei de minha cama com os olhos ainda fechados, meu cabelo estava bagunçado e meu pijama amassado.
Eu abro meus olhos aos poucos, notando o casaco de Kel em cima da minha cama.
— Ah, esqueci disso. — Eu encaro o casaco de Kel.
Primeiro eu desativo o alarme que já estava me irritando profundamente, depois, peguei o casaco de Kel e fui para a lavanderia da minha casa.
Coloquei o casaco de Kel para lavar junto com algumas outras roupas que estavam no cesto de roupas sujas. Selecionei a opção de lavar + secar, que demorava cerca de 2 horas para ficar pronto.
Fui novamente para o meu quarto, começando a dar um jeito na minha cama que estava bagunçada.
Depois de dar um jeito na minha cama bagunçada, fui dar um jeito em mim mesma, que se duvidar, estava pior que a minha própria cama.
Fui ao banheiro e entrei no chuveiro, me certificando de deixar minhas queridas pantufas do dumbo longe do box. Liguei o chuveiro na temperatura mais fria que eu podia, já que eu queria despertar de vez.
Após o banho, escovei meu dentes e penteei meu cabelo que estava todo bagunçando. Me encarei por alguns segundos no espelho e saí do cômodo. Vesti uma roupa caseira e peguei meu telefone, abrindo o app de mensagens.
Hero: Você vai sair com o Kel?
Fiquei surpresa com a mensagem, e lembrei do convite feito pelo jogador.
Aubrey: Sim, por que?
Hero: Ele me disse que ia sair com alguém hoje, me assustei porque ele parece estar o dia todo distraído por causa disso.
Aubrey: Como assim?
Hero: Minha mãe fez um café da manhã caprichado hoje, e ele ficou o tempo inteiro encarando o nada, como se estivesse pensando em algo. Eu não sou de sentir medo, mas dessa vez foi diferente. Ele não é de ficar assim com uma refeição dessas na frente dele. Eu perguntei para ele e ele me disse que ia sair com alguém. Julguei que fosse você, fico aliviado que eu estava certo.
Aubrey: Ah, sim. Ele me chamou mesmo. Inclusive disse NA FRENTE DA MINHA MÃE que era um encontro. Eu perguntei para ele sobre isso mas ele disse que me explicava depois. Você sabe algo sobre isso?
Hero: Eu não posso falar, sinto muito. Mas você tem que esperar, com certeza ele vai falar algo sobre.
Aubrey: Certo...
Eu desligo meu celular, ainda mais pensativa.
— Quem diabos faz esse tipo de brincadeira na frente da mãe de alguém?! — Resmungo sozinha, ainda confusa.
Eu suspiro alto, querendo muito perguntar para ele, mas decidi não fazer isso. Eu saio do meu quarto, indo em direção à cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Doce Coração - Kelbrey
FanficCom toda sinceridade, Aubrey não acreditava que podia ter sentimentos pelo seu amigo de infância Kel. E apesar de tentar negar seus sentimentos, a verdade era inevitável e viria à tona em algum momento.