Ao chegar no local um pouco antes do horário marcado, Aubrey vê de longe Basil e Sunny colocando o tapete quadriculado vermelho do piquenique que todos iriam fazer. Sunny estava em uma ponta e Basil de outra, mas Aubrey podia notar algo estranho. Sorrisos bobos. Sorrisos esses que caso alguém que não os conhecesse visse, acharia que eles eram namorados. A rosada deu um sorriso malicioso de leve, entendendo tudo o que estava acontecendo. Não era de hoje que ela notava que tinha um clima diferente entre eles, principalmente quando o Basil falou que não poderia ir para o jogo de basquete de Kel porque tinha que finalizar um trabalho de química juntamente de Sunny.
Ela decide não atrapalhar o momento deles, já que seria muita crueldade fazer isso. Então, ela decide apenas ficar na entrada da praça, esperando Hero e Kel chegarem.
Não muito tempo depois, Hero aparece sozinho.
O mais velho se aproximava de Aubrey com o rosto surpreso, mas feliz.
- Essa é a Aubrey que eu conheço ou estou vendo uma gêmea que eu não conhecia? - Hero brinca, e acaba arrancando boas risadas minhas.
- Eu só queria testar algo novo... - Ela fala envergonhada, encarando seus sapatos brancos que estavam perfeitamente limpos, em uma tentativa de esconder seu rosto.
- Tenho certeza que meu irmão vai adorar... - Ele fala em um tom provocante, como se soubesse que aquilo provavelmente iria reduzir uns 10 anos de vida meus. E com razão.
Meu rosto ficou mais vermelho que uma maçã recém colhida de uma floresta de contos de fadas.
- Pare com isso! - Eu falo em um tom mais alto, inconformada. Isso faz com que Hero dê risadas altas.
Eu estava me acalmando do comentário recém feito de Hero, mas comecei a ficar nervosa novamente ao ver Kel se aproximando em nossa direção.
Kel não parecia notar minha presença, já que, Hero estava na minha frente, fazendo com que Kel enxergasse apenas as costas do irmão.
Kel foi se aproximando, chegando atrás de seu irmão. Ele colocou sua mão esquerda no ombro de Hero, ficando lado a lado.
- Com quem você está... - Kel interrompe as próprias palavras. Não consigo deixar de notar o jeito que seu olhar intercalava entre meu cabelo, vestido e sapato. Ar me faltou quando ele estabeleceu um contato visual de poucos segundos que pareciam uma eternidade. Eu imediatamente olhei para o lado, em direção à praça, tentando disfarçar meu quase ataque cardíaco.
Rezei aos céus para que alguém falasse alguma coisa, sorte a minha que Hero era um ser abençoado, que entendia as coisas muito rápido.
- Então... O que você estava fazendo aqui fora? - Eu volto meu olhar em direção a Hero.
- Ah, é que você deve saber... Basil e Sunny estavam lá, e meio que... - Eu não conseguia achar as palavras certas para explicar, ficando um pouco desconcertada.
Ambos os garotos deram pequenas risadas, já entendendo o que estava acontecendo.
- Creio que já deu tempo o suficiente para eles se divertirem. Vem, vamos entrar. - Aubrey e Kel entraram na praça, logo atrás de Hero. A mais nova não conseguia pensar lucidamente com a presença do jogador ao seu lado. O coração dela palpitava tão rápido que se algum cardiologista visse isso, certamente diria que ela estava tendo uma arritmia.
Enquanto eles andavam em direção ao local designado, um pensamento veio para a mente de Aubrey.
"Ele não falou com você."
Aubrey estava tão nervosa com a presença de Kel que nem se quer notou que eles não trocaram palavras, isso chateou ela um pouco.
Mas graças à curta distância de onde eles estavam para a mesa de piquenique, os pensamentos de Aubrey foram cortados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo Doce Coração - Kelbrey
Fiksi PenggemarCom toda sinceridade, Aubrey não acreditava que podia ter sentimentos pelo seu amigo de infância Kel. E apesar de tentar negar seus sentimentos, a verdade era inevitável e viria à tona em algum momento.