Trouble Bennet
Entrei na sala pela terceira vez este mês, já sabia tudo aquilo de cor e salteado: à direita encontra-se um sofá, ao seu lado uma daquelas plantas que encontramos nas salas de espera dos hospitais e do lado esquerdo a menina da secretaria com ar de quem foi mal comido ontem à noite.
- Miss Bennet estou a ver que foi mandada chamar outra vez por Mr. Styles- disse Catherine aka a menina da secretaria que foi mal comida ontem à noite.
- É o que parece. Olhe por favor avise o Mr. Styles que se despache eque eu tenho mais que fazer.
-Lamento mas ele encontra-se numa reunião com Louis Tomlinson eu não posso...
-Pois parece-me bem Louis... Miss Bennet já chegou. Entre para o meu escritório e espere lá por mim por favor- não me prenunciei e apenas me dirigi para dentro do escritório em cores escuras de Harry. A secretária de madeira velha encontrava-se coberta de papeis e o sofá a apenas 2 metros de mim pareceu perfeito para me sentar, nem pensar que eu me ia sentar naquela cadeira desconfortável e não acolchoada em frente à secretária. Ouvi a porta ser trancada e olhei para lá.
-Não é necessário trancar a porta, isto vai ser rápido. Na verdade nem entendo o porque de estar aqui.
-Tem a certeza? Não faz nem uma pequena ideia?- pergunto enquanto se sentava na cadeira desconfortável.
-Nop- poderia até ser uma coisa sem importância alguma, mas o otário do diretor da minha escola iria chamar-me de qualquer forma.
Otário ele é sem duvida mas não posso dizer que Mr. Styles é um gordo, velho e horrível porque infelizmente estaria a mentir. Posso dizer que é um dos homens mais atraentes que já vi, e para alem disso é todo bom, a sério mesmo todo bom. Todos os seres femininos desta universidade e arredores se atiram a ele. Uma vez, nesta sala, apanhei-o a foder com a minha professora de economia. Nada bom de se ver mas perfeito quando és a pior aluna dessa disciplina. Ela passou de "A professora que mais me odeia" para "A mulher me trata como uma filha". Impressionante como passar horas no gabinete do Mr. Styles te pode trazer tantos benefícios.
-Voce tem noção de que pode ser expulsa?- ele olhou-me interrogativo.- Sim voce tem, eu falei sobre isso a primeira vez que cá veio este mês - Eu mantive-me calada enquanto olhava para as minhas unhas. Tenho que pedir à Inês um verniz quero ver como ficam as minhas unhas pintadas.
-Miss Bennet!- Mr. Styles gritou. Acho que ele pensa que não o estou a ouvir. Eu ouvi, na perfeição, estou apenas a ignora-lo.
-Diga- disse eu gesticulei com a mão.
- Voce ouvio alguma coisa do que eu disse?
-Sim eu ouvi. O que quer que eu diga? "Sim eu sei que posso ser expulsa, mas por favor não faça isso"? Voce sabe tão bem que eu nunca diria isso.
-Sabe uma coisa? Eu não entendo qual é o seu problema. Voce esta numa das melhores universidades de toda a Europa, mas mesmo assim quer sair daqui? Explique-me por favor?
-Primeiro: Nós não estamos aqui para falar sobre a minha vida pessoal, se eu quisesse isso tinha ido a um psicólogo. Segundo: continuo sem saber o porque de estar aqui.
-Voce agrediu fisicamente uma rapariga numa aula.
-Ohhh! Pois foi! sabe o porque de eu lhe ter feito isso?- ele não respondeu- Claro que não sabe que pergunta a minha! Estava demasiado ocupado a recompor-se depois do broche, de baixa qualidade, que nem se deu ao trabalho de lhe perguntar.
-Menina Bennet voce deve-me respeito não lhe permito que fale assim comigo- uhhh estou cheia de medo- Eu sou o diretor...
-Cale-se por favor e deixe-me acabar- levantei-me e foi até ao lado contrário de onde estava o Harry , mais precisamente onde ele se sentava normalmente.- Se não sabe o que ela disse e se não sabe a minha versão da história como me pode culpar de alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Styles
FanfictionUniversidade. Local onde estudas, vais a festas e conheces muitas pessoas com os mesmos gostos que tu. Tambem é o sitio onde te metes em muitos sarilhos mas nunca te iria passar pela cabeça que esses sarilhos iam levar-te a uma relação com o diretor...