3.

62 4 1
                                    

As mãos do Harry massajavam as minhas ancas e um sorriso malicioso começava a aparecer nos seus lábios. Senti-me como se tivesse-mos voltado atrás no tempo. Houve uma época em que eu e o Harry eramos mais do que inimigos ou simples amigos fora campus, eramos algo que nem eu sei explicar. Trocávamos toques doces e certas vezes esses toques iam mais alem.

-Harry estas muito atrevido não achas?- eu sorri e observava as suas expressões pelo canto do olho. Virei-me para ele e os seus olhos estavam a brilhar de desejo, a minha mão atrevida desceu até as suas calças e massajou o membro já excitado. A cabeça de Harry caiu para trás e as suas mãos desceram para o meu rabo onde deram um aperto forte e depois ele soltou um risinho, que de certa forma eu achei bastante excitante.

As mãos habilidosas do Harry ajudaram-me a subir para cima do balcão e logo de seguida olhou-me intensamente e juntou os nossos lábios. Aquele sabor a menta de que eu tinha imensas saudades penetrou a minha boca.

-Harry não é melhor irmos para outro lado?- suspirei no final da frase com os beijos que o Harry espalhava pelo meu pescoço e pelo topo dos meus peitos. Ele pegou em mim ao colo e rapidamente subiu as escadas. O seu desespero para me ter era tão grande que quando estavamos no final das escadas caímos, eu ri-me, ele voltou a levantar-se comigo e continuamos o nosso caminho até ao quarto. Quando entramos ele encostou-me à porta e beijou-me de uma forma selvagem enquanto apertava as minhas pernas e rabo, o Harry estava completamente fora de si e de alguma maneira eu estava a adorar. 

Ele levou-me até a cama onde nos deitou e puxou logo as minhas cuecas para baixo, eu olhei para ele espantada e sem entender visto que eu ainda estava completamente vestida e ele tambem. Em vez de me dar uma resposta ele baixou-se e espalhou beijos pelas minhas pernas o que sabia extremamente bem. Foi apanhada completamente de surpresa quando dois dos seus dedos penetraram a minha intimidade, isso fez-me soltar um gemido longo e o meu tronco levantou ligeiramente. Um riso estranho ouviu-se vindo do Harry e logo depois a sua boca caiu tambem na minha intimidade. Eu gemia a toda a hora com a sua lingua e dedos habilidosos. 

E depois ainda te perguntas o porque de tantas raparigas andarem atrás dele- o meu subconsciente deu sinais de vida pela primeira vez hoje. Claro que não podia ter ficado o dia todo a dormir.

Deixei estar o meu subconsciente extremamente irritante e concentrei-me outra vez no rapaz que me fazia sentir coisas incríveis. Comecei a puxar os seus cabelos para cima enquanto gritinhos  e gemidos de prazer saiam por entre os meus lábios.

-Harry fode-se para quieto, se não parares algo que tu não queres vai acontecer.- As minhas palavras não valeram literalmente de nada, Harry fazia aquilo com cada vez mais vontade e eu estava a adorar. Tentava ao máximo parar o meu orgasmo mas estava a tornar-se uma tarefa impossivel. O Harry esta completamente doido!- HARRY HARRY HARRY!!!- Eu gritei o seu nome várias vezes enquanto chegava a um orgasmo incrivel que fez cada pelo do meu corpo arrepiar-se e cada parte de mim tremer. 

A minha visão estava meio desfocada mas vi a silhueta do Harry a levantar-se e tirar a roupa, em seguida fez o mesmo comigo e penetrou-me com tamanha brutalidade o que me fez sentir uma pequena pontada de dor. Mas depois a dor desapareceu. Puro prazer era tudo o que eu sentia. 

As minhas mãos atravessavam as costas musculadas do Harry, as minhas unhas arranhavam todo lado por onde passavam. O seu tamanho era tal que o prazer proporcionado era enorme. Eu estou no céu!! Os gemidos eram altos por ambas as partes e agradeço ao Louis apenas pela sua existência e por ser um ser humano tão prestável. 

Estava quase a chegar ao auge quando o Harry começa a abrandar o que me fez gemer mais alto ainda. Filho da mãe! Ele voltou aos movimentos rápidos e depois lento outra vez eu estava mesmo a porta de chegar ao prazer intenso, bastou uns últimos movimentos e todo o meu corpo se arrepiou, as minhas  pernas tremeram e eu senti-me de uma forma indescritível. Mesmo depois daquilo o Harry continuava e eu não conseguia parar, mordi as suas costas e em seguida gritei.

Eu tinha-me vindo 3 vezes e o Harry continuava. Eu já não sabia o que fazer.

-Harry eu já me vim 3 vezes eu já não aguento mais.- disse entre suspiros, gemidos e gritos de puro prazer.

- Claro que consegues babe, só mais uma vez.- Ele sorriu de uma forma maliciosa e algumas gotas de suor caiam da sua face, parece um deus. Ele aumentou os movimentos com tanta força e rapidez que a minha voz falhou e o ar me faltou quando me vim pela ultima vez hoje. O Harry caiu ao meu lado eu adormece-mos instantaneamente.

Acordo a meio da noite com a garganta super seca e corro para a cozinha onde pego no jarro que esta no frigorífico e bebo da sua entrada. Yes i'm a disgusting human being, deal with it. Uma porta faz-se ouvir e penso ser o Harry, mas apanho um enorme susto quando caiu no chão com duas pessoas em cima de mim. O meu copo cai e tudo isto provoca uma enorme barulheira, outra porta foi aberta e uma luz acesa, desta vez tinha a certeza que era o Harry, e as duas pessoas ao pé de mim eram a Inês e o Louis. 

-Bem eu prefiro nem saber, portanto... Trouble vamos voltar para a cama.- Eu levantei-me e caminhei atrás dele. 

-Mas... Voces? O que?-  a Inês perguntou confusa sobre o que se passava entre mim e o Harry.

-Olhem crianças, apenas não se esqueçam: tentem fazer o menos barulho possivel e usem preservativo.- eu e o Harry continuamos o nosso caminho a rir-nos. Voltamos para a cama e juro que ainda ouvi a voz da Inês a dizer "VAI LOUIS" antes de adormecer

---------------------------------------------------------

Boas leituras

XxBea



Mr. StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora