4.

62 4 0
                                    

Acordei com o meu telemóvel a tocar. Levantei-me lentamente, cheia de sono e apanhei-o do chão.

-Estou...- atendi o telemóvel sem olhar para o ecrã e ouvi uma pessoa a gritar.

-TROUBLE BENNET ONDE EQUE TU ESTAS O HARRY VAI-SE PASSAR SE SABE QUE ANDAS A FALTAR ÁS AULAS.

- Calma Niall, fogo acabei de acordar e nem estou no campus. Que horas são?

- Olha que bom não estas no campo e já perdes-te 2 aulas. É MEIO DIA VEM MAS É PARA CÁ.

- Fuck. Até já.- Apanhei a minha roupa e corri para a casa de banho onde me vesti e lavei a cara. Sai a correr de casa e depois lembrei-me que toda esta correria não me ia valer de nada visto que estava a 20 minutos do campus e eu nem carro tenho. Vou apenas faltar.

Telefonei ao Niall disse-lhe que hoje não ia ás aulas e depois de um raspanete desliguei. Era quase uma da tarde por isso parei num restaurante onde comprei um hambúrguer e depois foi até um parque que ali havia perto.

-Trouble que surpresa.- Olhei para trás e vi o Zayn.

Fuck. Ele parece um Deus, tudo nele combinava desde das unhas dos pés à ultima ponta de cabelo. Talvez eu esteja a exagerar um pouco mas ele estava lindissimo. O cabelo cinzento e o piercing no nariz fazem-no parecer outra pessoa. Mas olhando bem ele continua exatamente o mesmo.

-Zayn.- eu sorri e levantei-me para lhe dar um abraço. Os seus braços agora bem mais musculados envolveram o meu corpo, o seu corpo pareceu também estar mais tonificado.- Tu estas diferente.

-Tu tambem. O cabelo curto fica-te muito bem. E estas diferente no corpo- ele olhou-me de alto a baixo e eu dei-lhe uma palmada no braço.

Ficamos a falar enquanto eu acabava de comer e depois ele caminhou comigo até ao campus.

-Bem chegamos. Já muito tempo que não vinha aqui. Desde que...- ele parou e eu sabia exatamente o que ele ia dizer por isso acabei a frase por ele.

-Desde que acabamos. Sabes... Apesar da nossa antiga relação gostei de ver que continuamos iguais e o clima entre nós não ficou estranho.-Ele concordou.- Ahm... Zayn eu adorei a tarde e adorava voltar a falar contigo por isso ahm... Dás-me o teu numero. E que depois de termos acabado eu ahm...

-Apagas-te o meu numero. Eu entendo, tambem o fiz.- Ambos nos ri-mos, depois de trocar-mos números e de nos despedir-mos eu corri para o quarto, quando abri a porta gritei de susto.

-Fogo Niall que susto meu. Maldita a hora em que te dei a chave do quarto.- Ele estava sentado na minha cama de braços cruzados com uma expressão muito séria na cara.

-"Fogo Niall que susto meu" a sério que é essa a única coisa que me vais dizer. PASSEI O DIA TODO PREOCUPADO CONTIGO E TU APARECES-ME AQUI COM UM SORRISO NA CARA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO!!!

-Relaxa maninho está tudo bem, tenho tudo sobre controlo. Mas diz-me como foi o dia do meu irmão favorito?

- Sou o único. E para de agir assim, onde estiveste?- ele perguntou cruzando os braços com um ar autoritário.

-Foi dormir a... hum... a casa de uma amiga.- ele tinha uma expressão interrogativa.- Sim não posso ter amigas- encolheu os ombros.- Só acordei quando me ligas-te por isso acabei por parar num lugar para comer e depois encontrei o Zayn e ficamos a falar e...

- Espera para. O que?- ele estava espantado.- Encontras-te o Zayn? E ficaste a falar com ele tipo normalmente?

- Sim, ele veio comigo até ao campos, trocamos numeros e depois ele foi embora.- ele continuava espantado o que chegava a ser engraçado.- Podes parar de olhar assim para mim?

- Desculpa eque... Wow encontras-te o Zayn e falas-te com ele normalmente. Nunca esperei tanta maturidade vinda de voces depois do que aconteceu no vosso relacionamento. Fico feliz por voces.


Tinham passado 2 Horas desde que o Niall saiu e desde ai que estou a ler a minha copia de Wuthering Heights. 

Estava tão focada no meu ódio pelo Heathcliff e na estupidez da Catherine que me assustei quando a  Inês entrou aos gritinhos e aos saltinhos no quarto. A sério eu preciso mesmo de tirar a chave a certas pessoas.

-Conta!!!! O que eque estavas a fazer em minha casa vestida daquela maneira com o meu irmão?

- Acalma as hormonas! Ahm bem nós...- eu não sabia bem o que dizer. Apesar de a Inês ser a minha melhor amiga é irmã do Harry.

-Tu foste para a cama com o meu irmão!!!- Ela sorri. Um sorriso verdadeiro, feliz, completamente radiante.

- Claro que não!!- Ela olhou para mim com um expressão engraçada.- Talvez sim...- Ela sorrio de lado.- Sim fomos.

-AHHHHHHHHHHHHH! Isto é tão emocionante, voces os dois, juntos. Os meus dois melhores amigos juntos...- ela ia continuar mas eu meti a mão à frente da sua boca.

-Heyyyyy acalma os cavalos amiga. Eu e o Harry não temos nada, tu sabes perfeitamente que aos olhos do Harry uma relação entre aluno e professor é uma coisa horrível. Imagina se fosse com ele.

-É esse o único problema? E que se for só já tens que esperar dois anos, depois podem casar e finalmente vou ser tia.- ele juntou as nossas mãos e sorrio como uma criança.

-Um dia vais ser tia, sim. Mas eu não vou ser a mãe dos teus sobrinhos.- eu larguei as mãos dela e peguei no meu livro para o arrumar.

- És uma desmancha prazeres mas pronto. O Harry queria que fosses até ao gabinete dele para falarem sobre um tal castigo...- ela sorrio de lado na ultima parte.

-OH for God sake Inês sai daqui e vai ter com o Louis.- Ela riu-se e saiu.

--------------------------------------------------------------------------------

Ficou uma merda desculpem-me compenso no próximo. Obrigada por lerem. E desculpem ter demorado mil anos.

XxBea




Mr. StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora