6

22 1 0
                                    

A Inês puxava-me pelas lojas todas com o Harry e o Louis atrás de nós enquanto divagava sobre todos os vestidos giros que encontrava. Ela parecia estar super excitada com o assunto enquanto eu só queria que o maldito jantar passasse o mais rápido possível. A cada vestido que encontrava-mos ela dizia sempre que era o perfeito mas depois pensava duas vezes e acabava por não o levar, e assim passamos 5 horas à procura do "Vestido perfeito". Ainda que as 5 horas tivessem passado eu não tinha encontrado o meu vestido, na verdade já nem me lembrava que precisava de um, tinha-me esquecido completamente do porque de aqui termos vindo.

- Trouble agora vamos ver do teu vestido.- O Harry disse e puxou-me enquanto o Louis ficou a comer com a Inês.
-Harry eu tenho mesmo que comprar um vestido? Eu já lá tenho tantos.- O Harry não me respondeu e apenas continuou o seu caminho com os olhos postos em cada montra por que passava-mos. 

Ele entrou numa loja e lá ficou a remexer nas peças enquanto eu ficava a olhar para todo o lado à procura de algo que me agradasse. Cheguei perto de um vestido que me chamou a atenção, Não que ele fosse algo do outro mundo mas os pequenos detalhes e as coisas mais simples são aquelas que me chamam a atenção, e este vestido tem tudo isso. O vestido era preto e comprido com uma racha no lado esquerdo o que lhe dava um ar mais sexy, as suas mangas compridas davam-lhe um ar mais misterioso e as suas costas eram abertas apenas com duas fitas a cruzarem-se no meio. Era simplesmente lindo e um dos melhores vestidos que alguma vez tinha visto. No momento em que ia ver o preço o Harry chegasse perto de mim.

-Não te atrevas a ver o preço. Vai apenas experimenta-lo, parece ser mesmo a tua cara.- Eu concordei e apenas me dirigi ao provador com o vestido na mão. Ele sabe tão bem quanto eu que eu ia ver o preço. E para mim o preço era excessivo, eu nunca pagaria tal coisa por um vestido.

-Harry nem pensar que eu vou levar isto. 645£ é quase todo o dinheiro que tenho no banco! Nem pensar.

-Mas quem te disse que és tu que vais pagar isso? Deixa isso comigo.

- És doido não e deixo pagar isto nem por nada deste mundo. Ainda por cima a mim.

- Trouble Bennet eu estou à 5 horas dentro de um shopping só à procura de 2 vestidos por isso é melhor que experimentes essa peça de roupa antes que eu te a tenha de vestir com as minhas próprias mãos.- Harry entra na cabine onde eu estava a reclamar.

-Okay! Agora podes sair?- Ele concordou e dirigiu-se lá para fora onde o ouvi a desbloquear o telemóvel e sentar-se.

Quando me olhei ao espelho fique estupefacta com a imagem refletida. O vestido parecia ser feito para mim. A parte de cima encaixava perfeitamente nas minhas curvas enquanto a parte de baixo era solta e chegava aos meus pés. Nunca vi um vestido tão bonito como aquele em toda a minha vida.

- Agora vem cá fora para eu ver.- Ele gritou e eu sai de trás da cortina. A boca dele abriu-se quando me viu.- Nós temos que levar esse vestido não há possibilidade alguma que isso não vá acontecer e tu não vais reclamar.- Sem nada a dizer voltei para dentro do provador e olhei-me uma vez mais no espelho e depois despi-me.

...
Sexta feira à noite chegou. Estou sentada no quarto da Inês em frente a um espelho enorme enquanto a mesma faz umas coisas as quais não estou a prestar atenção no meu cabelo. Estou nervosa, não só por ser um evento importante mas tambem pelo o que as pessoas pensaram de mim, coisa com que nunca me preocupei na minha vida mas afinal eu vou com o Harry Styles, CEO mais bonito que alguma vez vi nas revistas, e isso vai chamar todas as atenções para mim e disso eu não gosto.

-Nervosa?- A Inês pergunta. Óbvio que não lhe conseguia mentir.
-Um pouco. Afinal como eque é suposto eu, que odeio atenções ir a um evento tão importante, ainda por cima com o Harry Styles?
-Amiga deixa-me que te diga. Da forma como aquele vestido te fica tu davas nas vistas até para um cego. Não tens que ter medo de nada, e não te esqueças que eu estou sempre lá- A minha melhor amiga agarra a minha mão de forma a que eu me sinta mais segura e eu agradeço-lhe.

Uma hora mais tarde estamos prontas e atrevo-me a dizer que estamos bastante poderosas, pelo menos é o que sinto.
-Bem meninas deixem que vos diga que estão ambas lindíssimas.- O Louis comenta sendo um querido como sempre.
- Muito obrigada o senhor não está nada atrás. - A Inês agarra-se ao namorado que lhe dá um beijo na bochecha e juntos dirigem-se à porta.
-Bem, acho que esta na hora de irmos.- O Harry chega e entrelaça o seu braço no meu. E juntos, depois de trocar-mos olhares, seguimos os passos de Louis e Inês

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mr. StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora