cap 1

454 62 18
                                    

Panem
Capital

Os sons de espadas podiam ser ouvido a quilômetros de distância da sala de treinamento, onde um rapaz ofegante lançava várias sequência de golpe com duas espadas na intenção de atingir seu treinador que revidava com certa dificuldade.

Até que o mais novo atinge um golpe certo em seu estômago, acabando então o combate.

__ o senhor parece bem melhor do que da última vez__ o homem levanta com a ajuda do rapaz.

__Ainda não é o suficiente. __ o jovem diz olhando para as duas espadas, afinal na cabeça do rapaz nunca era o suficiente, ele tinha que ser mais, muito mais forte.

O homem suspira cansado, ele havia ensinando basicamente tudo ao seu jovem senhor, o rapaz basicamente já sabia absolutamente tudo em questão de habilidade física, o garoto era um gênio, era basicamente perfeito.

E isso era de se esperar sendo filho de quem ele era, o jovem tinha que ser perfeito em tudo.

__ não acha que- __ o homem iria comentar com o jovem, porém é interrompido por um pacíficador.

__ desculpe a interrupção senhor Peter, mas o presidente Snow quer a presença do seu filho, Aeron na sala de jantar. __ o soldado faz uma reverência ao rapaz.

Aeron ergue a cabeça ajeitando a postura e guardando as espadas com devido cuidado.

__ diga a meu pai que logo estarei na presença dele. __ O Snow menor olha de relance para o soldado.

Porém o mesmo engole em seco.

__ sinto muito senhor, mas o presidente quer a sua presença imediatamente.

O jovem resmunga baixo, e logo se vira para o homem atrás de si seu treinador.

__ receio que se eu não ir, serei castigado.__ lamenta cheio de sarcasmo na voz.

__ até a próxima, senhor Aeron. __ diz Peter se curvando em forma de respeito.

Aeron não diz nada e começa a andar em direção a sala de jantar, aonde seu pai Coriolanos Snow o aguardava.

...

__ me chamou, meu pai? __ Aeron pergunta se aproximando do homem mais velho jantando calmamente na mesa repleta de comida.

O homem do qual se chamava Coriolanos Snow, apenas o olha com o ar de reprovação.

__ mandei que lhe chamassem imediatamente, qual o motivo da demora?__pergunta o mais velho com o olhar frio.

Aeron sorri levemente ajeitando a postura sustentando o olhar do pai.

__ devo assumir que a culpa foi minha, sabe como sempre demoro durante o meu treinamento.__ diz o jovem ganhando um aceno de mão do mais velho o mandado se sentar.

__ os remédios?__ pergunta Coriolanos comendo um pedaço de bife.

__ tomei todos. __ responde Aeron olhando para a comida em seu prato com o semblante abatido.

__ as alucinações com aquele garoto ainda continuam? __ pergunta o mais velho com o olhar astuto na direção do filho.

__ não, elas acabaram, os remédios fizeram efeito no exato momento em que eu os coloquei na boca. __ Aeron comenta passando a mão na cabeça, como se tentar lembrar do garoto faria a sua cabeça doer no mesmo instante.

O presidente Snow arqueia uma sombrancelha analisando o garoto.

__ está alucinando com mais alguma coisa, ou alguém? __ o homem pergunta limpando a boca com o guardanapo e em nenhum momento deixando de analisar o comportamento do filho.

__ não ninguém, como eu disse eu tô tomando os remédios, pai. __ Aeron suspira.

__ certo. __ é a única coisa que o Snow mais velho responde.

Aeron volta a olhar para seu prato cansado, as dores de cabeça ultimamente só vem piorando cada vez conforme ele ia "alucinando", como seu pai dizia, com um garotinho que ele possivelmente conheceu durante a infância. Mas lógico que era tudo alucinações.

Tudo isso por conta dele não ter tomado seus remédios, durante 1 dia, e aquilo havia irritado mais que o normal o seu pai.

__ sabe que esses remédios são para fazer você se curar dessas alucinações.__ diz o mais velho de forma calma.

__ o senhor está decepcionado? __ pergunta Aeron engolindo seco.

Coriolanos sorri levemente o encarando.

__ o que você acha? Aeron Snow, meu filho me desobedecendo tão liberalmente? Logo o meu sucessor me decepcionando dessa forma?__ comenta o Snow com o olhar frio analisando o seu filho.

Aeron desvia o olhar, coisa que acontecia raramente, porém aquilo só serviu para irritar o mais velho.

__ Não demonstre fraqueza, você é um Snow! __ Coriolanos levanta a voz fazendo Aeron o olhar novamente.

__ sim, meu pai. __ diz Aeron o olhando ajeitando mais uma vez a postura.

__ entende o quão decepcionado eu estou?__ pergunta o olhando friamente.

E mais uma vez passa pela cabeça do mais novo, todos os estudos, cursos, esportes, lutas, armamento, e as mais diversas línguas que o pai lhe colocara para fazer, e tendo aprendido cada uma delas, e mesmo assim ainda não era o bastante.

Nunca era o suficiente, ele tinha que ser perfeito em tudo, tinha que ser perfeito o suficiente para assumir o lugar do pai.

__eu peço perdão, prometo nunca mais sequer pensar em parar de tomar os remédios. __ diz Aeron firme.

__ assim espero, e sobre o assunto sobre o massacre quaternário dos vitoriosos, vai mesmo querer participar?__ pergunta o mais velho o analisando.

__ sim, é uma das formas de lhe compensar pelo o meu erro, e além do mais provar que os Snow's são perfeitos tanto fora quanto dentro dos jogos.__ diz Aeron de forma confiante, afinal o mesmo tinha plena noção de suas habilidades.

__ não me decepcione, Aeron.__ diz o Snow mais velho, com o olhar calculista.

__ nunca, meu pai.

....
(Continua)

•comentem o que acharam!

Entre ideais e ambições - Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora