_________________________________________Oi gente! Demorei, mas voltei!
Espero que vocês comentem MUITO!____________________________________________
•Panem
(Capital)...
Sentado sobre sua cama, Aeron analisava seu reflexo no espelho de vidro com uma expressão confusa em seu semblante.
Finnick odair. Aquele nome de alguma forma o fazia sentir algo estranho, e o Snow mais novo não sabia qual a origem daquele sentimento por alguém que ele nunca se encontrou pessoalmente na vida. Era de fato, estranho demais.
__ Quem é você afinal, Finnick Odair? __ Aeron pergunta em voz alta sentido a forma de como até mesmo a pronúncia de seu nome era nostálgico.
Antes que o rapaz pudesse pensar mais a fundo, o mesmo é interrompido pela forte dor de cabeça o atingindo, fazendo Aeron colocar a mão sobre a nuca e logo pega algumas pílulas de remédio que o mesmo tomava diariamente, tomando as imediatamente.
Aparentemente a dor estava começando a passar, Aeron solta um suspiro cansado, aquelas alucinações e dores de cabeça não o estavam fazendo bem, de forma alguma.
__ Merda! __ o Snow exclama jogando o copo de água que havia bebido sobre a parede, com a expressão de dor Aeron tenta se acalmar, surta não lhe serviria de nada.
Seu pai tinha razão, aquelas alucinações e dores logo iriam passar, desde que o mesmo tomasse os remédios todos os dias, ele iria ficar bem.
Além do mais, Aeron tinha que se preparar para o outro dia, afinal o mesmo tinha um massacre quaternário para vencer, e livrar o pai de pedras em seu sapato.
__ A garota em chamas.. será que se jogar terra, ela irá apagar? Ou se intensificar? Tô curioso. __ Aeron solta um leve sorriso passando a mão no cabelo e olhando de canto para a espada próxima ao cômodo....
Um dia depois..
•panem
(Centro da capital)Os participantes vindo dos distritos estavam com sangue nos olhos ao verem o filho do presidente tão perto deles, o futuro tirano participando dos jogos era de fato revoltante, mas ao mesmo tempo uma chance de acabar com a vida de alguém que só iria fazer mal ao povo dos distritos de uma vez por todas, era como se o próprio presidente Snow estivesse debochando deles, como se realmente acreditasse que apenas um rapaz como aquele poderia matar todos eles, e isso os revoltava.
Aeron sabia aonde estava se metendo, claro que sabia. Querer participar dos jogos era algo que o próprio Aeron sugeriu, afinal a ideia o empolgava, mostrar a toda capital junto aos distritos quem era o filho do presidente Snow, mostrar o quanto fora criado perfeito.Na sala aonde todos mostrara suas habilidades para a possibilitar a aliança com jogadores durante o jogo, Aeron analisava cuidadosamente suas duas espadas.
Fazer aliados estava fora de cogitação, afinal era um membro da capital, e ainda por cima filho do presidente, era óbvio que ele iria ser o alvo número um.
__ Acho que vai ser divertido. __ Aeron sussurra com um leve sorriso nos lábios, porém o mesmo logo se vira com uma de suas espadas na garganta do sujeito que surgiu atrás de si subitamente, o Snow ainda com a espada na garganta do homem encara o mesmo percebendo que o sujeito seria.
O loiro solta um sorriso de lado com as sombrancelha arqueadas.
__ Parece está bem preparado, hein? __ o mesmo diz encarando Aeron como se o conhecesse.
Aeron o encara com a expressão neutra.
__ Finnick Odair, esse seria você? __ o Snow pergunta sentindo aquele encômodo no peito mais uma vez.
"_seu nome é Finnick? Finnick Odair?"
Por alguns segundos um pequeno flash de uma criança perguntado para outra surgiu na cabeça de Aeron o fazendo ficar assustado, que alucinação era aquela?
Novamente uma pontada de dor na cabeça.Finnick morde o canto dos lábios com uma expressão que Aeron não conseguiu entender, e logo em seguida o mesmo estende a mão para tocar no rosto do Snow, porém é impedido por um tapa na mão vindo de Aeron com o semblante confuso.
__ Tá mais arisco do que a última vez, okay, talvez eu tenha merecido essa. __ o loiro diz sorrindo levantando as mãos em sinal de rendição, porém seus olhos em nenhum momento deixando os de Aeron, porque 'diabos aquele sorriso parecia tão familiar para Aeron?
"_você é sempre assim tão irritadinho?_ uma criança loira perguntava sorrindo"
Mais um flash, que alucinações eram aquelas? Aeron solta um suspiro surpreso, ele precisava se recompor áquilo não era real eram apenas alucinações, e aquele homem não era nada, o mesmo não o conhecia.
__ Parece me conhecer, mas essa é a primeira vez que nos vemos, me pergunto se você é algum tipo de louco, Odair. __ O Snow diz guardando a espada e sentindo aquele aperto no peito cada vez mais forte.
__ Sou louco por querer alguém querido de volta? Não acho. __ Finnick diz fazendo uma careta.
E Aeron se encontrava perguntando o porquê daquele homem o encarar tanto, como se o conhecesse.
E logo o loiro se aproxima mais de Aeron.
__ Vejo que o grande papai Snow andou aprontando na sua cabeça, não foi? __ Finnick pergunta com o rosto próximo ao de Aeron com o olhar que o mesmo não conseguia entender novamente.
Aeron logo processa o que acabara de escutar ficando confuso com as palavras do loiro.
__ Pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas você é definitivamente maluco, eu saberia se tivesse o conhecido. Não diga besteira. __ Aeron diz com o olhar severo arrancando uma risada do outro, aquele cara definitivamente estava tirando Aeron do sério.
Finnick se aproxima do ouvido de Aeron, pegando o mesmo de surpresa, porque o corpo de Aeron parecia tão acostumado ao do outro que não o alertava? Várias perguntas rondava a cabeça do Snow.
__ com lembrança ou não, seu humor continua o mesmo, eu estava com saudades disso. __ Finnick sussurra com um leve sorriso triste nos lábios. __ Nós vemos por aí nos jogos, Aeron.
"_ a gente se vê por aí, pequeno perdido!_ a criança loira dizia acenando enquanto sorria"
E logo o loiro sai, deixando Aeron totalmente confuso com aquela alucinação que acabara de ter, e com uma leve dor de cabeça subitamente como se a presença do outro piorasse aquela dor seja na cabeça ou no peito.
Quem diabos era Finnick Odair?
....
•continua•
Comentem o que acharam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre ideais e ambições - Finnick Odair
Fanfic"Snow sempre caí como a neve, sempre por cima de tudo" Aeron Snow, filho de Coriolanos Snow presidente da capital. Um rapaz com o objetivo certo em mente, se redimir com o seu pai por um grande erro, através de se oferecer como participante do Massa...